Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
CHAMAS DO CORAÇÃO 9 IND 16 ANOS
DE RICO FOG E IONE AZ
paulo ricardo a fogaça

Resumo:
BOM











                                          7





                 Ali sob a mira de uma mulher que ele não consegue disfarçar seu ódio, Daniel sai de perto dela.
       Ele sobe na moto aciona o motor da mesma acelerando e jogando terras com mudas para o alto, ela não consegue segurar o nervoso e atira ao céu.
       Daniel ao longe segue sem saber onde Jocyane esta.
       Aline entrega a última encomenda que Carla deixara para uma família que pedira bombons avulsos e 8 ovos.
       Nilo guarda o dinheiro que recebera da mulher no cofre de elefante, Judite e Carla chegam ali.
       - E ai family?
       - Tia.
       As meninas vão logo abraçando Carla, Judite aproveita e passa por elas indo para a cozinha onde Aline guarda os utensílios usados nos doces.
       - Que bom que vieram, já foi entregue tudo.
       - Tudo?
       Carla fica admirada com aquilo, Nilo vem a Carla e entrega o cofre.
       - Esta tudo aqui dentro, tio.
       - De novo a me chamar de .............
       - Tio.   Olhando para o garoto, ela entende a posição do sobrinho e pega o cofre, abre este com auxílio de uma chave própria e conta os ganhos, separa o de novos materiais, Nilo sai com as irmãs para o mercado.
       - Acho que vou com eles. Judite se prepara para ir com os netos, Aline diz que vai em seu lugar.
       No sofá da sala, Carla conta o dinheiro, Judite ali leva as pernas para a mesinha de forma a descansar os pés.
       - Mãe, ainda estou de olho naquilo.
       - Sei, penso igual, sabe filha, acho que temos de dar o total apoio aquela garota, eu a conheço de pequena, acima de tudo, ela é iludida demais e nisso sofre com suas escolhas.
       - Mãe, a senhora nunca aprovou isso, não gostava de Daniel.
       - Ao contrário, filha, eu sempre gostei daquele menino que fazia questão de urinar em minhas plantas e sujar o meu muro com lamas. Risos.
       Daniel continua a caça por Jocyane.
       Aline sai do mercado, seus filhos ali bem perto dela, até que um carro pára ali.
       - Olá crianças.
       - Tio Gustavo.   Aline olha para o rapaz ali e abre um singelo sorriso, a porta do auto é aberta, as crianças entram e Aline meio que sem jeito entra no veiculo.
       - Para onde crianças?
       - Para a casa nova tio.
       - Agora mesmo.
       Num bar de fim de rua, Daniel leva para a goela mais uma dose de wisky barato, nisso uma moto vem até o local, o carona desce e assume a moto que fora alugada.
       - Ainda vou precisar dela.
       - Nem pensar, você esta bêbado.
       - O que diz?
       - Obrigado, tchau.
       O homem sai com a moto.



                               210421......








                    Aline ali na varanda da casa, Nilo serve limonada e bolo branco para eles.
     - Hum, delicioso.
     - Minha.....quer dizer, meu tio que fez.
     - Você tem um tio?
     - A Carla.   Diz Aline um tanto desconcertada.
     - A sim, entendo, esta delicioso Nilo.
     - Obrigado.
     O menino sai deixando os dois ali.
     - Ele nunca aceitou o tio ser...........
     - Trans?
     - Sim, isso ai mesmo.
     - E você Aline, o aceita como ele é?
     - De inicio não, agora já o vejo como tipo, uma irmã para mim.
     - Sabia, você é muito transparente, brilhante.
     - Eu?
     - Em tudo que diz e faz, é admirável isso.
     - Eu?
     - Sim.
     - Oras, seu Gustavo, somente sou uma mulher que a vida deu certos tapas e banhos gelados em momentos diversos.
     - Nossa, uma filosófa também?
     - Céus, que vergonha estou agora.
     - Vergonha de quê?
     - Eu aqui toda suja, simples, o senhor um homem de negócios, fino, por favor sr Gustavo não é certo a gente assim.
     - Assim como?
     O homem lhe sorri fazendo Aline sentir o ar gélido e ao mesmo tempo caliente da paixão lhe percorrer todo o corpo.
     - Meu Deus, eu acho que.........   Aos poucos o casal se aproxima e o beijo surge ali, Aline se solta nos braços de Gustavo que a envolve num abraço e num beijo até que.
     - Mãe, tio.
     Nilo ali a olhar os dois, logo as meninas chegam, ambos ficam sem graça, ela se recompõe e Gustavo entende que a situação e o momento é de sair, se despede e vai.
     Dentro do carro, Gustavo segue para sua casa, seu pensamento é só o beijo e ele sente aquele aperto no peito, olha pelo retrovisor e sorri para si.
     Jocyane dorme num colchão de ar, ouve miados e acorda, desce do mezanino e abre o freezer vertical, tira um prato de congelado que Carla lhe deixara, esquenta este no micro e ali na mesa saboreia da lasanha de legumes.
     Enquanto se alimenta ela relembra os momentos de paúra diante a selvageria de Daniel.
     Longe dali, Daniel verifica os pontos de vendas de drogas e outros de seus negócios tipo desmanches nos quais tem significativa participação.
     Saindo dali ele segue para a casa de Laodicéia.
     - O que foi dessa vez?
     - Ela me deixou, tia.
     - Filho.   Daniel cai de joelhos ali no quintal da mulher, Lao pede ao menino que traga a poção de ervas, o menino sai correndo e logo retorna com o vidro em mãos, Lao profere uma reza e joga respingos do liquido em Daniel que logo adormece, ela com ajuda de outras duas mulheres levam o rapaz para dentro da casa.
     Gustavo chega em casa ja colocando a chave do carro na mesinha de apoio ao lado do sofá, segue para a cozinha onde lhe é servido um suco de laranja e torradas, sai dali ouvindo sons de risos oriundos do escritório da casa, ao passar no corredor é chamado por Magali.
     - Filho.
     - Oi mãe, esta em casa?
     - Querido que bom que veio, estávamos a sua espera.
     - Por quê?
     - Quero que conheça Camila, lembra-se dela, filha de um empresário bem conhecido de seu pai e sua mãe fora........
     - Não mãe, de qualquer modo, prazer, Gustavo.
     - Olá Gustavo, sua mãe me disse maravilhas de você.   Magali acelera o processo pedindo para que eles sigam para a sala e assim fiquem mais a vontade e conversem.


                                    210421.....


Biografia:
amo escrever e ler
Número de vezes que este texto foi lido: 52953


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas A ESTRANHA CAÇADA paulo ricardo a fogaça
Crônicas TE ODEIO paulo ricardo a fogaça
Contos INTENSO 2 IND 18 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos INTENSO IND 18 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE FINAL paulo ricardo a fogaça
Poesias ESTRANHA REALIDADE paulo ricardo a fogaça
Poesias ESTRANHO DESESPERO paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 9 IND 16 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 8 IND 16 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 7 paulo ricardo a fogaça

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 138.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56706 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55781 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55019 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54894 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54793 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54692 Visitas

Páginas: Próxima Última