Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O querer dela
Anderson C. D. de Oliveira

Ela era bela. Singela doce e atenua. Ela era do signo de virgem e era muito metódica e serviente. E com amor chagado e de corações amados ela era virginiana e virgem. Ainda não namorara ninguém até os vinte e um anos e era feliz por ser solteira. De cada coração versado de cada momento sincero e abrupto o semear pela alegria era vertente social e mental. E começou a namorar Josuel homem bom e também casto de se ser. E começaram um relacionamento sincero e devoto de Nossa Senhora. E tiveram dois filhos depois de três anos de casados. Ela se chamava Euclidiana e teve o Joaquim e a Falésia filhos diletos em felizes por ela. Euclidiana fizera faculdade de matemática e português e era corretíssima no que se fazia. Certo dia andando de carro por uma rua um caminhão desgovernado que bateu na sua lateral direita e se acidentou. Ela estava sozinha e foi levada para o hospital e passou lá três meses e meio. O motorista do caminhão ficou sem freio e por isso colidiu com ela. Josuel rezava e chorava muito no leito da esposa e foi fiel sempre a ela. Joaquim cantava músicas prediletas dela no leito da UTI e Falésia declarava poesias felizes para alegrá-la. E ficaram dois meses em coma induzido por causa das dores lombares. E no terceiro mês veio um milagre, ela recobrou totalmente os sentidos e foi dada alta para ela em três semanas após ela se restabelecer do coma. E Euclidiana era uma virginiana forte e de caráter impar. E Josuel foi mais ainda fiel à esposa e ela a ele. Com quarenta e um anos Euclidiana se lançou no mercado de livros e foi-se contente. Publicara sete livros em três anos e mais vinte e sete livros até o fim de sua vida. e foi nomeada cidadã com mais livros vendidos no país em dois anos. E é sobre autoajuda, romances e ações seus temas prediletos. Josuel não ficou para trás. Publicara com a esposa três livros em coautoria com ela diletos e amados. Com noventa e oito anos ela partiu para o céu e não via problemas e sim soluções em sua fé. Euclidiana viveu tramas e dramas em família, um tio dela morrera num assalto e ela rezava pela união e conversão de todos seus entes. E cada amigo ou amigo rezava o terço todos os dias em que viveu. Não fosse sua fé e de seus familiares jamais ela teria saído bem daquela UTI. E cada coração sentido e sincero ela era casta mesmo casada. E o marido a amava cada vez mais e mais. E os filhos Joaquim e Falésia eram apaixonados pela devota mãe em seu coração. E rezavam uns pelos outros todos os dias em que viveram juntos e mais unidos. Josuel era fiel a ela jamais a traíra e ela eram assim por ele também. Com certeza o horizonte de cada momento se diz sereno por tudo e todos os amores deles quatro eram essenciais e diretos. E Deus estava sempre dentro desses corações amados por Jesus e Nossa Senhora. Euclidiana e Josuel passaram além das bodas de ouro e foram felizes todos os dias de suas vidas. E os filhos tinham os dois pai e mãe como ícones de felicidade e de amor fiel. E cada, oração, sincero.


Biografia:
Olá, me chamo Anderson C. D. de Oliveira. Sou escritor há dezessete anos e vim aqui publicar textos bons e de alta qualidade. espero que apreciem meus trabalhos. Adotei o nome de Gumer Navarro. Obrigado por acessarem meus textos.
Número de vezes que este texto foi lido: 52805


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Dê paz Anderson C. D. de Oliveira
Poesias Como te perdoei Anderson C. D. de Oliveira
Poesias Conheço a ti Anderson C. D. de Oliveira
Poesias Vir ter Anderson C. D. de Oliveira
Poesias Valor Anderson C. D. de Oliveira
Poesias Ser chama Anderson C. D. de Oliveira
Poesias Ler Anderson C. D. de Oliveira
Poesias Ser dor Anderson C. D. de Oliveira
Poesias Ser poente Anderson C. D. de Oliveira
Poesias Poente doente Anderson C. D. de Oliveira

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 2012.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68973 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57895 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56715 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55793 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55046 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54959 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54840 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54836 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54737 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54712 Visitas

Páginas: Próxima Última