Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A DEBANDADA NA PF E OS GABINETES FAMILIARES
DE RICO FOG
paulo ricardo a fogaça

Resumo:
BOM

A PF E A DEBANDANDA DIPLOMADA - Após a saída do dr Deltan, logo ouvimos uma debandada de outros companheiros de trabalho.
        Acabei de ouvir o PODCAST DO ANTAGÔNICO com a entrevista deste dr Deltan, infelizmente se vê a presença não positiva de um ministro do STF que agora inicia a caça as bruxas dentro da LAVA JATO.
        A meu ver, a LAVA JATO deveria sim ser terminada, mais não deixar de se investigar e continuar na excelência de colocar atrás das grades nem que seja por pouquissimo tempo, os grandes ladrões deste país.
        Apesar que convenhamos, ele lá dentro usam e abusam das mordomias e quando saem ainda confeccionam tornozeleiras super fashions, hein.


                                                  05092020..........





                 UM GABINETE FAMILIAR - Acabei de ouvir um outro PODCAST do jornal GLOBO, neste a temática gira pelo número absurdo de funcionários dos gabinetes que se correlaciona em grau de parentesco.
        Eita lá vem o afamado NEPOTISMO, gente fiquei estagnado pelo que ouvi, só que tenho novamente de ser o ADVOGADO DO DIABO, pessoas vivo e existo há mais de 40 anos.
        Já vi e vivi um par de coisas, se lá no grande palácio BABILÔNICO DO RJ rolava esses empregos familiares, advinha por aqui no interior, gente nunca foi diferente.
        Não é de hoje que temos visto e apreciado mesmo que há certa distância as facilidades em conseguir o tal ganho de QI e assim engressar em escritórios e paços administrativos por ai.
        Vi e muito disso, só não tão forte e de forma tão abrangedora como ouvi a pouco pelo PODCAST.
        Bem, pelo certo, os envolvidos tem de dar caras e falas diante as tais denúncias, só que na real, quero ver o POLITICO que nunca fez de uso de seu PODER e ACESSO para nomear o filho, tio, pai, mãe e papagaio seu ou de seu melhor amigo.
        Afinal quem não quer ter o amigo do peit e fiel camarada ali bem perto.
        O que penso, penso que ainda há deveras mudanças a serem feitas e a se criar novas leis, porém sei e quase todos sabemos, sempre haverá as grandes mamas do SETOR PÚBLICO para que algum órfão ou esperto demais a deguste.
        Acredito que até algo possa ser mudado e melhorado, mais a politica do toma lá da cá, essa gente, por um bom tempo ainda vai perdurar.
        Esta por ai, nas licitações fraudulentas, nos remédios super e hiper faturados e nos kits de alimentação estudantil, gente o que é isso BRASIL.


                                                        03092020..............


Biografia:
amo escrever e ler
Número de vezes que este texto foi lido: 52887


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas A ESTRANHA CAÇADA paulo ricardo a fogaça
Crônicas TE ODEIO paulo ricardo a fogaça
Contos INTENSO 2 IND 18 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos INTENSO IND 18 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE FINAL paulo ricardo a fogaça
Poesias ESTRANHA REALIDADE paulo ricardo a fogaça
Poesias ESTRANHO DESESPERO paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 9 IND 16 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 8 IND 16 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 7 paulo ricardo a fogaça

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 138.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68971 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57894 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56714 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55790 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55039 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54936 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54838 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54812 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54723 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54711 Visitas

Páginas: Próxima Última