Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
VANIAMO TUTTI DALL'ASILO
Vita
Sérgio Gaiafi

Resumo:
Discussione filosofica sulla prospettiva di stare bene con una malattia neuro psichiatrica.

Di fronte a un saggio filosofico, l'uomo nel suo discorso dialettico può percepire due universi paralleli in lui, il reale e il surreale, quindi, a scapito del fatto, era necessario trovare un modo per sostenere la vita in una convivialità che gli si adatta, perché in effetti, siamo tutti solo un'immagine distorta che si articola costantemente per il bene e il male. Pertanto, un modo di sperimentare la vita e la morte in parallelo è la comprensione, anche se siamo soggetti al dialogo di una retorica discorsiva su questioni soggettive o meno. Quindi, sentiamo le idiosincrasie della vita nell'anima che si trasforma in un universo lineare di dubbi e certezze in un tutto convergente verso un unico punto di origine, il dialogo, attraverso le sue proposte discorsive, l'essere, le verità e le bugie in un profondo caos di concetti nel ragionamento argomentativo del saggio filosofico dell'uomo. Ed è molto saggio per noi dire che ogni uomo cerca un modo di camminare con il suo primo respiro e in se stesso è il vuoto di andare contro il caos, che spaventa e lo fa paura, perché, in lui, non verso una verità assoluta. sì, ci sono verità nel mezzo della sua già controversa trasformazione e formulate dai discorsi delle trasformazioni dell'essere umano nella sua oscurità, molte volte perse nel vuoto di domande e risposte sulla natura vissuta. Quindi, ogni uomo è un figlio di saggezza per il semplice fatto che è esistito da un principio di illusione e illusione.

Articolo inviato nel 2017 all'Institudo Florense de Roma


Biografia:
Sérgio Gaiafi, nascido como Sérgio Rodrigo Gaiafi Maciel em 1966 na cidade de Campina Grande na Paraíba. Filho de Amadeu Maciel de Arruda e Nancy Gaiafi Maciel, na infância estudou no Instituto São Vicente de Paulo onde teve sua formação primária, depois, passou pelos educandários, Colégio Moderno 11 de Outubro, Colégio Santa Terezinha e, Colégio Estadual de 2º Grau Dr. Elpídio de Almeida mais conhecido como 'Gigantão da Prata' cursando sua formação colegial. Trabalhando na Paróquia do Santo Antônio, recebeu incentivo do Pe João Heldes Collin e ingressou na vida religiosa, e assim, teve então sua formação no Propedêutico em Fortaleza, Ceará pela instituição religiosa, Instituto Teológico Pastoral do Ceará, e consequentemente formação em Filosofia e Teologia na Faculdade Teológica Filadélfia e Escola Teológica Popular da Diocese de Campina Grande, onde tornou-se Agente Pastoral e, depois, pelo Instituto Judaico resolveu especializar-se em línguas semíticas tornando-se tradutor textual e Patrística e historicidade canonical pela Escola Mater Ecclesiae como apoio do Pe. Clemente Medeiros da Rocha que havia sido professor no Seminário São João Maria Vianney e também fez o arqueologia bíblica pela e Direito canônico pela Escuela Mater Ecllesie. Durante sua vida sempre nutriu o seu lado cultural pelas artes e literatura herdado pelos antepassados, tornar-se escritor pelo desejo e capacidade de observar em seus pensamentos uma dialética pragmática através da escrita dos poemas, sonetos, adágios, haicai e poesia aldravista. Na sua trajetória exemplos como Heráclito Maciel,, Mimosa Figueiroa e sua irmã Lúcia Maciel, serviram de exemplo e poetas como Carlos Drummond de Andrade, Florbela Espanca, Fernando Pessoa, Cora Coralina, Emily Elizabeth Dickinson, Matisuo Bashô, Clrice Lispector, Walt Whitman, Marianne Moore e outros grandes vultos serviram-os de inspiração complementar para seu discernimento poético literário.
Número de vezes que este texto foi lido: 53135


Outros títulos do mesmo autor

Poesias A LUA DE BRONZE Sérgio Gaiafi
Poesias A LUA DE BRONZE Sérgio Gaiafi
Poesias NINGUÉM Sérgio Gaiafi
Poesias SEMENTE Sérgio Gaiafi
Poesias SEMENTE Sérgio Gaiafi
Poesias ALDRAVIAS Sérgio Gaiafi
Poesias GAJO Sérgio Gaiafi
Poesias ALDRAVIAS Sérgio Gaiafi
Poesias ALDRAVIAS Sérgio Gaiafi
Poesias MEUS SERTÕES Sérgio Gaiafi

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 66.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68889 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57829 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56641 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54917 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54719 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54626 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54545 Visitas

Páginas: Próxima Última