Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
ENCAIXE PERFEITO
EMANNUEL ISAC

Resumo:
Após Selena confundir Augusto com Elias, dono de um restaurante, os dois acabaram por formarem um par com um encaixe perfeito. O tesão que um sentia pelo outro, era realmente extraordinário.

ENCAIXE PERFEITO

          Dizem por ai que toda metade da laranja tem a sua parte; que para cada panela existe a tampa perfeita! Acredito que entre Selena e Augusto não poderia ser diferente; os dois formavam um par perfeito!
          Ela gostava das mesmas coisas que ele; se fosse praia, barzinho, shows, eventos diversos e até mesmo futebol, os dois sempre gostavam de curtirem juntos. Como diz na letra da música de Michel Teló, os dois eram verdadeiramente um “Casal Modão”!
          Quando os dois estavam juntos ou se encontravam, qualquer oportunidade de transarem era aproveitada. No carro, no estacionamento do prédio, atrás de uma árvore, no elevador ou em qualquer lugar que desse vontade nos dois; um era o ponto de ignição do outro!          
          Augusto conheceu Selena quando foi prestar um serviço para um amigo em seu restaurante. Ela, representante comercial, confundiu Augusto com Elias no dia em que foi apresentar o produto que ajudava a fazer merchandising:
          - Bom dia!
          - Bom dia!
          - Eu sou Selena, vim trazer o catálogo dos novos produtos da NaturaSucs para o senhor dá uma olhada!
          - Bem, eu bem que gostaria de olhar, mas no momento o...
          - Eu prometo que não irei tomar muito o seu tempo! – disse ela interrompendo Augusto;
          - Não, acho que você não entendeu; eu não...
          - Me dá somente um minutinho e te garanto que o senhor não irá se arrepender de ao menos olhar o que temos de novidades! – insistiu ela com um sorriso no rosto e já abrindo a pasta que carregava em suas mãos.
          
          Selena abriu a pasta e colocou em cima da mesa a onde Augusto estava sentado. Ele não teve mais reação para dizer que ela estava o confundindo com o seu amigo Elias.

          Nesse exato momento Elias adentrou na sala e ficou observando Selena falando e mostrando a seu amigo as novidades das embalagens e os novos sabores que a NaturaSucs estava oferecendo. Ele olhou para Augusto que encolheu os ombros. Ele ia falar alguma coisa mas Elias lhe fez sinal para permanecer quieto:

          - ... Bem, como o senhor pode ver, acredito que seus cliente irão gostar dos novos sabores de sucos e a nova embalagem irá chamar a atenção deles! – disse Selena olhando para Augusto;
          - Eu tenho plena certeza que eu como consumidor, serei atraído pela embalagem e provavelmente pelos sabores. Mas para definir se realmente valerá à pena apostar nesses novos produtos, será o dono do restaurante! – Augusto sorriu;


          - Hã? Como assim? – Selena estava confusa;
          - Desde que você chegou estou tentando lhe explicar que eu não sou o dono do restaurante, mas você não me deu oportunidade! Saiu falando disparada e me mostrando esse catálogo que nem tive mais reação!
          - Ai meu Deus! Me desculpa!
          - Tudo bem, ao menos, o responsável pode ver o que sua firma pode oferecer pro restaurante dele! – Augusto apontou para Elias que estava atrás de Selena sorrindo de toda aquela situação.

          Ela virou-se lentamente em direção a Elias e balançando a cabeça disse:

          - Acho que fiz a maior confusão!
          - Não tem problema. Ao menos, meu colega alí (apontou para Augusto), me poupou o tempo. Se ele respondeu que como cliente aceitaria este novo produto, vou arriscar e colocar no cardápio do meu restaurante! – Elias sorriu e estendeu a mão para Selena que lhe retribuiu o sorriso apertando a sua mão de volta.

          Elias combinou o quantitativo, dia e forma de pagamento para que Selena pudesse entregar os produtos em seu restaurante. Depois de observar a mesa que Augusto acara de consertar, pediu licença e saiu deixando os dois à sós:

          - Me desculpa se eu não deixei você falar na hora que eu cheguei;
          - Não tem problema, realmente você veio na gana de apresentar esses sucos! – respondeu Augusto, ao momento em que fechava a sua mala de ferramentas;
          - Bem, de qualquer forma, tudo acabou dando certo! – disse ela aliviada por ter conseguido fechar aquela venda;
          - Nem tudo!
          - Hã? Como assim? – perguntou Selena sem entender a afirmação de Augusto;
          - Você ainda não aceitou o meu convite para se desculpar direito por ter me feito perder tempo no conserto da mesa, ouvindo por quase meia hora, você falar sobre essa NaturaSucs!
          - Não me lembro de ter ouvido você me convidar para algum lugar! – disse Selena com a expressão de surpresa no rosto;
          - Não me ouviu te convidar para hoje à noite sairmos e comermos alguma coisa com um bom vinho? – Augusto perguntou na maior cara de pau;
          - Ah! entendi! – Selena baixou a cabeça e sorriu com a astúcia daquele cara que mal acabara de conhecer;
          - Quer saber; tudo bem! Vou aceitar o seu convite! – os dois trocaram números do telefone e combinaram de naquela noite se encontrarem no centro da cidade.

-------------------------------------------------------------------------

          Augusto e Selena se encontraram no horário e local combinado. Escolheram um restaurante com música ao vivo e com cardápio de comidas regionais. Conversa vai, conversa vem e os dois pareciam que já se conheciam há bastante tempo.

          A descontração era tão boa entre os dois que nem perceberam a hora adiantada, já era madrugada. Selena já estava bastante alegre por causa do vinho e sua libido esquentava sempre que degustava dessa bebida. Augusto por sua vez, já maquinava em sua mente permanecer com aquela morena de olhos castanhos, cabelos encaracolados e de sorriso fácil, de uma cintura e coxas que escondiam com toda a certeza, uma boceta carnuda e macia.

          Pediu uma rodada de cerveja após secarem a segunda garrafa de vinho e uma porção de “Gruyére” com “Edam” e azeitonas. Chamou o garçom após algum tempo depois e falou para Selena:

          - Vamos?
          - Pra onde? – indagou ela;
          - Concretizar esta noite maravilhosa com chave de ouro! – Augusto estendeu a mão para Selena. Ela pegou sua bolsa do encosto da cadeira e pegando em sua mão, o seguiu sem pestanejar.

          Chegaram em um motel e Augusto escolheu uma suíte especial para os dois. Tomaram banho juntos. Augusto e Selena aproveitaram a água morna e namoraram bastante antes de irem para a cama.

          Augusto deitou Selena de bruços na cama. Com as mãos, iniciou uma massagem em suas costas. Com a mão direita ele apertava levemente seus ombros e com a esquerda, apertava suas nádegas. Suspendeu os cabelos dela e pode observar a tatuagem de uma borboleta em seu pescoço, passou a língua suavemente pela tatuagem e parou em sua orelha esquerda. Selena suspirou fundo, arrepiando o corpo por inteiro.

          Achou graça da tatuagem em forma de âncora no meio das costas dela. Inclinou o corpo e pôs a sua língua na Sacral e subiu devagarinho por sua Vertebral até chegar novamente em seu pescoço. Selena relaxou por completo.

          Augusto virou Selena de frente para ele. Observou por alguns segundos o corpo dela por inteiro; seus seios, sua barriguinha para dentro, seu umbigo fundo e sua boceta carnuda. Ele teve a certeza do que imaginara dela quando a viu. Ele sabia descrever uma mulher mesmo por sob as roupas. Trocaram um beijo longo e cheio de sofreguidão. Ele passeava seus dedos na virilha de Selena, apertando uma vez e outra os pequenos lábios de sua boceta, girando seu clitóris e mordendo o bico de seus seios.

          Selena já estava pegando fogo. Ele sem presa, mas cheio de tesão e vontade de sentir aquela boceta em seu pau. Augusto foi descendo a boca pelo ventre de Selena, aproximou de sua boceta e ela abriu as pernas achando que ele iria chupá-la. Mas ele passou direto deslizando a língua por suas coxas até chegar em sua panturrilha. Fez o caminho inverso e parou novamente em seus seios.

          Pôs a mão em sua boceta e pode sentir como ela estava totalmente encharcada de tesão; sorriu. Sabia agora que ela estava no ponto para ser penetrada. Deslizou seu corpo por sobre o corpo dela até que sua pica encostasse em sua boceta. Esfregou-se com ela sem no entanto penetrar. Sentia sua pica encaixar na portinha da entrada da boceta de Selena, mas forçava ela a passar direto.

          Selena podia sentir a cabeça da pica de Augusto deslizar na entrada de sua boceta. Queria sentir aquele pau deslizar por todo o seu canal vaginal, mas estava adorando aquele jogo de sedução e provocação.    

          Augusto puxou então Selena para a ponta da quina da cama. Colocou uma perna para cada lada do colchão e se ajoelhou entre as pernas dela. Segurou seu pau e começou a esfregar a cabeça da pica pelos pequenos e grandes lábios da boceta de Selena. Por algumas vezes, batia com ele bem em cima do clitóris dela, maltratava Selena com aquela provocação que já se encontrava ao ponto de gozar, mesmo sem ser penetrada!

          Augusto então segurou na cintura de Selena e a encaixou em sua cintura, deixando somente a cabecinha da pica na portinha da boceta dela. Começou então a fazer o movimento de vai e vem o mais lento que pode, fazendo somente passar pela boceta de Selena a cabeça da pica. Sentia vontade de enterrar o cacete todo naquela boceta quente e molhada de tesão. A cabeça da sua pica deslizava com a maior facilidade de tão lubrificada que estava a xota de Selena.

          Ele então, com movimentos mais rápidos começou a meter a metade de seu cacete na boceta dela. Quando ela menos esperava, ele metia fundo, estocando com força e ao mesmo tempo com carinho. Selena mordia os lábios de tesão e prazer. Apertava os travesseiros sob sua cabeça e gemia gostoso.

          Ela começou a respirar mais rápido e ofegante e Augusto percebeu que ela iria gozar. Ele então tirou seu pau da boceta dela e esfregou a cabeça da pica na entrada dela, pra cima e pra baixo, comprimindo o clitóris dela toda vez que passava com ele por cima dele:

          - Põe dentro... – pediu ela quase suplicando;
          - Vou colocar deslizando bem devagar ele pra dentro – respondeu ele, levando Selena para o meio da cama.

          Augusto ajeitou seu corpo por cima do corpo dela e lentamente, encaixou sua pica novamente na boceta de Selena. Bem devagar foi fazendo ela deslizar para dentro da boceta dela até sumir por completo.

          Selena ao sentir o cacete de Augusto todo dentro dela, começou a rebolar o quadril fazendo seu clitóris roçar na Pélvica de Augusto. Foi inevitável os dois não gozarem ao mesmo tempo. Um gozo demorado e intenso que desfaleceu Selena por alguns minutos. Augusto esperou ela se recuperar e começou tudo novamente.

          Duas semanas após eles iniciarem aquele namoro, cheio de saídas para shows, cinemas, praias, passeios, diversões e claro, as transas mais loucas que podiam realizar, os dois foram almoçar no restaurante de Elias, amigo de Augusto a onde se conheceram:

          - Quem é vivo sempre aparece! – disse Elias a Augusto assim que esse sentou-se à mesa;
          - Serviço meu amigo, muitos serviços! – respondeu Augusto apertando a mão de Elias;
          - Pelo visto, aquela confusão há duas semanas atrás, serviu para vocês dois! – Elias sorriu e cumprimentou Selena;
          - Meu jeito atrapalhado dessa vez serviu para uma coisa boa! – disse ela sorrindo;
          - E pelo que estou percebendo, vocês formaram um belo casal, um encaixe perfeito! – disse Elias desenhando um quadrado no ar;
          - Em tamanho e profundidade! – respondeu Selena sorrindo para Augusto...



     EMMANUEL ISAC

Número de vezes que este texto foi lido: 52957


Outros títulos do mesmo autor

Poesias GUERREIRA EMANNUEL ISAC
Poesias REENCONTRO EMANNUEL ISAC
Poesias SILÊNCIO EMANNUEL ISAC
Poesias S O L I D Ã O EMANNUEL ISAC
Poesias MINHA METADE EMANNUEL ISAC
Contos FETICHE EMANNUEL ISAC
Poesias I N C Ó G N I T O EMANNUEL ISAC
Contos O MENINO DO PARQUE - PARTE I EMANNUEL ISAC
Contos O MENINO DO PARQUE - PARTE FINAL EMANNUEL ISAC
Poesias QUE SENTIMENTO É ESSE? EMANNUEL ISAC

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 110.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56707 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55783 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55022 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54905 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54799 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54707 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54702 Visitas

Páginas: Próxima Última