Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O SISTEMA IGREJÁRIO III
OS AGENTES CANCERÍGENOS
Juarez Fragata

Um de meus tios mora numa cidade do interior, e lá, entre outras coisas, se cultiva a batata inglesa.
Na região Sul e Sudeste do Brasil são comuns os abusos na utilização de agrotóxicos, também denominados de pesticidas ou defensivos agrícolas nas lavouras de batatas, e as pulverizações atingem o número de trinta, chegando a ser feitas por ciclo.
De acordo com meu tio, o agrotóxico que fica alojado nas folhas se desprende com a água da chuva e penetra no solo, e consequentemente na batata, fazendo com que este alimento se torne um agente cancerígeno. Nós também podemos fazer uma analogia entre esse fato e o sistema igrejário.
Os pesticidas ou defensivos agrícolas podem ser comparados às simpatias ou macumbas evangélicas, o deus mágico, e tantas outras heresias, postas em ação de modo consciente por muitos líderes religiosos cristãos, sem temor algum do Senhor.
João 8/ 36: Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
Jesus Cristo liberta as pessoas. Muitos dos seguimentos do sistema igrejáriO – aprisiona-as, fisicamente e mentalmente. Isso sem falar a respeito das artimanhas dos mesmos para tomar os minguados salários do povo, e do deus mágico apresentado como servo e não senhor, e que é incapaz de realizar – aquilo que apregoam os seus sacerdotes.
Este conjunto de fatores se transformara em agentes cancerígenos que o sistema religioso catalogara como sendo os desigrejados.
É claro que os desigrejados são agentes cancerígenos para o sistema igrejário – não para estes grupos aparentemente desconectados fisicamente, mas unidos em Espírito.
1 Coríntios 5/ 3: Eu, na verdade, ainda que ausente no corpo, mas presente no espírito, já determinei, como se estivesse presente.....
É possível sim uma conectividade espiritual à distância, e a Física Quântica prova isso na prática. Mas por que os desigrejados são agentes cancerígenos, ou seja, uma doença incurável no âmago do sistema igrejário? Ora, porque sem membros os líderes religiosos perdem a funcionalidade.
1 Coríntios 1/ 19-20: Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, e aniquilarei a inteligência dos inteligentes. Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?
Sem as turbas nos templos acaba a funcionalidade dos teólogos, dos inteligentes intelectualmente, e assim o comércio de livros, DVDS, CDS, entre outras coisas acaba, prejudicando o sistema financeiramente, por isso, os desigrejados constituem-se em agentes cancerígenas ao sistema igrejário.







Biografia:
Evangelista e músico! Livros publicados mediante demanda:Mecânica Quântica e a Bíblia, As Pedras Grandes e Benai Elohim e Nephilim
Número de vezes que este texto foi lido: 52927


Outros títulos do mesmo autor

Artigos NÃO NOS CONDUZA A TENTAÇÃO Juarez Fragata
Artigos SE O MUNDO VOS ODEIA, SAIBA QUE PRIMEIRO ODIOU A MIM Juarez Fragata
Artigos PALAVRAS DITAS AOS SEU TEMPO Juarez Fragata
Artigos MORTE E VIDA NO PODER DA LÍNGUA Juarez Fragata
Artigos NO INÍCIO ERA O VERBO, E O VERBO ESTAVA COM DEUS Juarez Fragata
Artigos MUITAS SÃO AS AFLIÇÕES DO JUSTO Juarez Fragata
Artigos QUEM FOI A MULHER DE CAIM? Juarez Fragata
Artigos LILITH, A PRIMEIRA ESPOSA DE ADÃO Juarez Fragata
Artigos A ORIGEM DAS SOCIEDADES SECRETAS Juarez Fragata
Artigos SE QUISERDES, E OBEDECERDES, COMEREIS O MELHOR DESTA TERRA Juarez Fragata

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 73.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68971 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57894 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56713 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55790 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55036 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54928 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54837 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54810 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54718 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54711 Visitas

Páginas: Próxima Última