Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A VIAGEM NÃO DEFINIDA
DECISÕES
João Vitor Oliveira de Souza

Resumo:
UM JOVEM DECIDE VIAJA, MAS COM A DIREÇÃO DE DEUS, PRESENTEIA UMA AMIGA COM UM BATOM, CONTA SOBRE UMA MINEIRA QUE SE ENCANTOU. NO FINAL DIZ QUE TERMINARA ESSA HISTÓRIA .

Hoje acordei logo cedo, só para ir a igreja orar pedindo ao senhor para que abençoasse minha vida, pois estava e ainda estou um pouco confuso. Porque estava querendo mudar de cidade, assim que se formasse. Bom pra começo de historia eu estava quase decidido, mas precisava da aprovação do senhor. Pois não queria quebrar a cara em um lugar que não conheço direito.

Na verdade é que eu quero pode tirar uma pessoa, da minha cabeça, gosto muito dela mas não temos o mesmo sentimento, conhecer novas pessoas ira mim fazer bem!
Ainda acredito que a minha história termine como uma de filme ou novela, onde sempre no final, o seu amor verdadeiro não deixa você passar no portão de embarque e chame pelo seu nome. Mas nem tudo é como é por questão de orgulho acabamos fazendo coisa sem pensar, direito nas suas consequências .

Acho que na maioria das vezes o orgulho acaba , de um certo modo também nos afastando, a amizade passa a ser diferente. E a parti dai passam a serem esquecidas a velhas, brincadeira, alegrias, tristezas e as mais principal de todas a confiança e o dialogo, param de existir.

As vezes eu paro pra pensar, e lembro que tudo antes era diferente e acabo mim culpando de tudo é eu.
Teve uma vez que uma amiga, minha estava vendendo batons, dai eu vir umas cores uma mais linda que a outra. Ai peguei e liguei pra uma outra amiga, sabia que ela amava batom, principalmente aqueles de cores bem fortes. Perguntei pra ela se ela fosse comprar qual, daqueles ela escolheria. Ela escolheu e eu imediato comprei e guardei ate o dia do seu aniversario para presenteá-la. Mas acabou acontecendo uma coisa, ouve um seminário em Aracajú-Se. Teve uma aula no maanaim fui e assistir, passei quatro dias lá. Mas sempre mantendo o contato. No dia de seu aniversario mandei mensagem parabenizando e também coloquei um textinho no whats.

Falei que tinha comprado o presente, e que daria quando chegasse em cícero cidade onde ela morava e eu também. Cheguei a noite na hora do culto profético, entreguei o presente e ganhei um belo de um abraço.
No outro dia voltei pra casa, mas estava com a mala pronta pois ia viajar de novo, dessa vez ia pra casa de Jose Ribeiro, uma grande amigo meu passei acho que uns três dias em sua casa, fui muito bem, acolhido por seus familiares. O pai dele é uma figura vocês tinham que ver, mas não vou dar detalhes aqui não.

Lembro ate hoje no dia que fomos no rio, nossa fiquei encantado pelo lugar, tinha uma pequena espécie de queda d ´agua.
Tava tão encanto pela água caindo que acabei, quebrando minha sandalha no momento em que atrevessava a correnteza. Bom ainda conheci um ponto histórico, da cidade de Coronel de João Sá. Uma pequena cidade no interior nordeste da bahia, tinha as marcas dos homes das cavernas como diz a “história”.
Um lugar muito bonito também, senário de filme de dinossauros, pedreiras lindas e muito agradável aos olhos do homem.

Ah também não vou esquecer de falar de uma, mineira linda de olhos azuis que mim encantou, somos muitos amigos hoje, o que mas mim chamou a atenção nela foi seu jeito simples e humilde, de lhe dar com as pessoas que estão a sua volta. Toca violino como ninguém! E ela foi a primeira pessoa a quem falei que mudaria de cidade, assim que formasse. Mas ela ainda não sabe de uma coisa, é que não vou pra Minas,
primeiro e sim pra o Espírito Santo. Mas acho que vou ficar lá poucos dias, digamos que só vou a passeio, pois a cidades dos meus sonhos eram BH e Angra dos Reis Cidades belíssimas.

Mas iria depender muito do meu financeiro. Mas essa história ainda não termina aqui, se tiver muitas visualizações, irei termina ela em breve. E por hoje é só acho que já dei informações de mais.






Biografia:
João Vitor Oliveira de Souza
Número de vezes que este texto foi lido: 182


Outros títulos do mesmo autor

Contos A VIAGEM NÃO DEFINIDA João Vitor Oliveira de Souza
Contos A COBRA DO COQUEIRO João Vitor Oliveira de Souza
Romance COISA DE APAIXONADOS João Vitor Oliveira de Souza
Poesias CORAÇÃO TRISTE João Vitor Oliveira de Souza
Romance O Sumiço De Daiana João Vitor Oliveira de Souza


Publicações de número 1 até 5 de um total de 5.

  Envie este texto por e-mail
Digite seu nome:
Digite seu endereço de e-mail:
Digite o nome do destinatário do e-mail:
Digite o endereço de e-mail do destinatário:

escrita@komedi.com.br © 2019
 
  Textos mais lidos
The crow - The Wiki World - The Crow 48580 Visitas
haicai - rodrigo ribeiro 39014 Visitas
OS ANIMAIS E A SABEDORIA POPULAR - Orlando Batista dos Santos 33045 Visitas
PÃO E CIRCO - Tércio Sthal 32033 Visitas
Amores! - 32003 Visitas
Desabafo - 31627 Visitas
Reencontro - Jose Andrade de Souza 31401 Visitas
haicai - rodrigo ribeiro 30772 Visitas
Faça alguém feliz - 30752 Visitas
Vivo com.. - 30407 Visitas

Páginas: Próxima Última