Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
SÓ VIVER 9 NOVEL LGBT 18 ANOS
DE PAULO FOG
paulo azambuja

Resumo:
EXCELENTE

17



            Sofia já esta em seu sono, Marcelo fizera questão de arrumar a cama da menina, ali com seu novo ursinho que ganhara dele.
   No outro quarto, Amanda escova seus cabelos ali frente ao espelho, Rogério na cama segue até ela a beijando nos ombros e nuca.
   - Nossa você sabe como enlouquecer uma mulher.
   - Sabemos.
   Logo ela sente 2 mãos a mais em começo ela estranha, seu corpo cria uma espécie de defesa.
   - Marcelo.
   - Sem nomes, o melhor esta para acontecer, somente relaxe e curta, se entregue em corpo e alma, vai.
   - Eu.... Amanda perde a fala com toques, línguas, mordidas, beijos e diversas carícias, os 3 seguem para a cama.
   - Será que eu estou pronta, eu acho melhor....
   - Pisssssssi. Rogério deita Amanda aos beijos e carícias, Marcelo vem com doce passeio de língua aos pés da mulher até parar na região mais íntima, ali ela tenta mais não consegue mais segurar os gemidos e as várias sílabas soltas por adversas naquele momento, Rogério por sua vez traz a língua de Amanda para si num beijo marcante, ali ela fica de lado dando chance a Marcelo lubrifica-la por trás, logo sente dedos em sua região até então intocável.
   - Não, eu não quero não sei se vou conseguir, por favor pare, vai.
   - Relaxa, tudo á seu gosto, sempre. Rogério por ali abaixa e aproveita o abrir de pernas dela para se aprofundar no néctar de sua deusa, sua língua torna-se um explorador de desejos e prazer.
   - Ai, ai, não vou conseguir segurar. Amanda imunda sua gruta deixando Ro a deliciar-se de um mel digno dos deuses.
   Em poucos minutos, ela é rendida ao prazer dos dois sendo Ro na frente e Marcelo atrás, beijos, carícias e várias palavras de cunho satisdfatório para a ocasião além de alguns elogios que a deixa inebriada com eles.
   - Eu amo vocês.
   - Nós também te amamos.
   Após a louca sessão de sexo com amor e luxúria, eles caem no sono ali com o ar ligado, corpos nús descobertos e o aroma da felicidade naquele quarto.
   Logo bem cedo Amanda prepara o café, Ro acorda.
   - Bom dia amor.
   - Bom dia amor.
   Ele a beija e segue para o banho, logo Marcelo vem a cozinha e se serve de 1 copo de água gelada e a beija no rosto.
   - Bom dia.
   - Bom dia.
   Ela olha para ele ali nú na sua frente a beber água, logo surge um beijo bem sacana entre eles que é interrompido pelo barulho do quarto de Sofia.
   - Sofia. Marcelo corre para o quarto e logo segue para o banho, logo a menina vem a cozinha com a mãe.
   - Escovou os dentes?
   - Sim mãe.
   Amanda beija a filha e após o desjejum elas seguem para suas atividades, Rogério vai para a empresa e Marcelo retorna para a cama após o café até que.
   - Oi.
   - Paty.
   - E então se entenderam finalmente?
   - Divinamente.
   - Percebi pelo barulho.
   - Foi tão alto?
   - Um pouco, amei os gemidos. Risos.
   - Nossa, desse jeito vou corar.
   - Tá até acredito. Mais risos.
   - E você me diz.
   - O quê?
   - Já decidiu o que vai fazer de agora em diante, não que eu esteja te apressando?
   - Te gosto, sabe disso, sim, mais por enquanto quero descansar um pouco mais.
   - Sei.
   - Oras amigo, preciso curtir mais os bofes daqui até retornar para fora.
   - Vai embora de novo?
   - Parece que sim, amigo.
   - O que foi desta vez?
   - Conheci um boy sabe, o pai dele é empresário justo no ramo que gosto, moda, passarelas, modelos, artistas.
   - Sabia que tinha um boy nisso tudo.
   - Fazer o quê bem, eles me amam de mais da conta. Risos.
   - Estranho não, sempre são homens de negócios, por que será hein?
   - Não tenho culpa se o mundo empresarial me persegue por toda a vida. Risos.
   - Sempre estarei aqui ou em qualquer lugar para ti, saiba disso tá.
   - Eu sempre sei amado.
   - Ai eu quero um abraço. Eles se abraçam ali e Patricia o olha com carinho.
   - E você amigo, vai ficar bem com isso tudo?
   - Vou tentar, sabe, acho que vai ser mais fácil do que eu pensava.
   - Já pensou também no outro?
   - Que outro amiga, pirou agora é?
   - Pare Marcelo, te conheço e não é de hoje, sei que ficou puto quando soube o que estava ocorrendo a suas costas, teve de se aliviar em outros braços.
   - Não sei do que diz.
   - Manuel.
   - Até você Paty.
   - Como assim até eu?
   - Minha nova amiga também acha que tenho um caso.
   - A mãe da Amanda?
   - Sim.
   - E ai?
   - Graças, não somos tão íntimos assim como eu e você, enrolei ela.
   - O que vem a provar que estou certissima.
   - Tá, sim eu estou com o Manuel, você sempre soube que ele me atrai, não tanto quanto o Ro, mais sim ele me atrai.
   - Quando vai falar com o Ro?
   - Eu, por que falaria, afinal descobri sobre ele por minha conta, ele nunca iria me dizer.
   - Acho que esta errado sobre isso mais ai são outras coisas, vai amigo diz para ele, melhor saber por ti ou depois ele acabar por descobrir.
   - Como, sei que não vai contar para ele.
   - Marcelo, até a mãe da Amanda desconfia, outra, você sempre acaba por dizer algo, fala logo.
   - Não, dessa vez eu quero isso só para mim, ele teve seus segredos eu tenho de ter os meus.
   - E como vai ser com ele agora?
   - Amigos é o que somos, acima de tudo amigos.
   - Ele aceita isso?
   - Sabe bem que ele aceita.
   - Não parou para pensar que tudo isso, esse sacrificio é por que ele te ama de verdade também?
   - Pode ser, mais somos amigos.
   - Tá, você quem diz.
   - Vá Paty e você com esse rapaz?
   - Diferente de ti eu e ele estamos nos conhecendo, assim de um modo um tanto rápido, mais continuo no conhecimento.
   - Sei.
   - Tudo bem Marcelo, já vi que nosso papo vai ficar nesse impasse até sabe se lá quando, melhor desistir.
   - Também acho. Risos.
    25122018...........................
















                         18




           Ali nos braços de Manuel, repousando a cabeça ao peito dele, Marcelo derrama algumas lágrimas.
   - O que eu faço, me diz?
   - A questão é, o que você quer fazer?
   - Eu?
   - Lógico meu crush, vai diz o que sente ai neste peito.
   - Eu amo o Ro.
   - Isso é inquestionável.
   - Só que......
   - Fale.
   - Estou sentindo algo a mais por um outro alguém, um sentimento cada vez mais profundo, entende?
   - Marcelo, esta ficando com outro fora eu e o Ro?
   - Bem, cara o que eu estou querendo dizer é que..........
   - Meu você está ficando outro sabia, nunca imaginava que estava comigo e outra pessoa fora o Ro, vai diz ai, ele é bonito?
   - Eu estou te amando, mais do que deveria, mais esta é a verdade, não há outro, só você e o Ro.
   - Eu já sabia disso.
   - Por que me fez dizer isso tudo?
   - Eu também te amo, te amo demais, só que há mais tempo, você sabe.
   - Ai e agora? Palavras tentam sair da boca de Marcelo, porém esta é selada por um beijo que o faz se perder em raciocínio e outros sentimentos afloram ali, logo ambos se entregam ao desejo.
   Em movimentos como que se ali estivessem a dançar um balé, Marcelo flutua com seu corpo em cima de Manuel que se torna o dono daquele corpo por algumas horas, após o baile da sensualidade um bom banho entre carinhos e beijos afagados, a água da ducha lhes serve para que retomem os sentidos após doces provocações de corpos e mentes inebriadas de tentações prazerozas.
   Rogério chega do trabalho e ali na mesa, já posta a janta, Marcelo vem até a cozinha em shorts e camiseta regata, Sofia o abraça.
   - Oi pessoal.
   - Oi tio Ro.
   - Olá minha queridinha. Amanda vem a ele e o abraça, logo se beijam e Sofia vibra de alegria, Patricia surge em um longo vestido preto, com detalhes em bordados á ouro.


   - Alguém pode me dizer onde vai ser o baile de gala?
   - Seu bobo, vou a festa vip.
   - Com quem?
   - Advinha?
   - O gato que te trouxe da outra vez?
   - Acho que não vou revelar.
   - Vai logo amiga.
   - Sim é com ele mesmo.
   Marcelo olha para a amiga e segue para o quarto, Ro a abraça.
   Logo toca o interfone, Patricia corre e atende logo se despede de todos ainda dá em grito tchau para Marcelo que não responde.
   Patricia entra no salão acompanhada de seu crush, ali vários empresários e a alta sociedade concentrada.
   Ele a apresenta a quase todos e Paty vibra de alegria e enche sua bolsa de contatos.
   - Posso considerar que me trouxe em tipo, relações públicas?
   - Também isso.
   - Não entendi.
   - Bem, o que devo fazer, agora você já é a nova contratada da empresa.
   - Esta falando sério?
   - Claro que estou.
   Paty o abraça e eles saem do salão indo para um jardim á parte onde se beijam, ali ela sente as mãos de Roberto a explorar parte de seu corpo.
   - Acho melhor voltarmos para o salão.
   - Tem certeza?
   - Sim.
   - Tudo bem. De volta ao salão, Paty pega duas taças de bebidas e as bebe de uma vez frente a Roberto, ela tenta finjir mais ja esta caída por ele.
   










                            19



             Laysla termina a quarta latinha de cerveja, ali com foto de Amanda e de sua neta Sofia em mãos, ela ouve um barulho na porta, pega um vaso e tenta se levantar daquele sofá que está há horas.
   - Mãe.
   - Filha.
   Amanda abraça Laysla e ali lágrimas tomam conta de seus olhos.
   - Eu ia te ver, acredite, só estava tomando coragem, mais eu ia ver minha filha e minha netinha.
   - Eu sei mãe, eu sei.
   Laysla tenta caminhar pela casa e inicia uma série de tropeços por onde passa.
   - Mãe.
   - O que foi filha?
   - Você bebeu?
   - Só um pouco, um pouquinho só, meu bem.
   - Lembra por que o pai nos deixou?
   - Eu nuca serei igual aquele traste, nunca.
   - Meu pai falava o mesmo da família dele, e sabe no que deu.
   - O que foi Amanda, veio aqui para me desaforar, se for para isso, então vá.
   - Não mãe, me desculpe, só passei para ve-la.
   - Não vai ficar aqui?
   - Não mãe, o Ro e o Marcelo estão esperando no carro.
   - E minha neta?
   - Esta com eles.
   - Por que não me disse antes, espere ai.
   - Mãe. Laysla sai a porta e grita para eles que saiam do carro e entrem.
   - D. Laysla.
   - Vai parem de formalidades, já até brigamos vocês já são da família, deixem de bobagens.
   - Esta certo. Sofia corre e abraça a vó.
   - Oh minha querida você esta bem?
   - Sim vozinha e a senhora?
   - A vó esta um cerne. Risos, Laysla indica a Ro a geladeira e que pegue bebidas para eles ali.
   Logo ele vem com algumas latas de cerveja, enquanto Marcelo ajuda Amanda no arrumo do caos em que se encontra a casa.
   - Amiga, você não vai ficar aqui, desse jeito.
   - Que jeito, Marcelo?
   - OLhe, sua casa esta um caos.
   - Não vejo esse caos que você fala aqui, mais por falar nisso e vocês, o que estão fazendo entre si também é um caos.
   - Estou vendo que não pensou nada no que falamos hein d. Laysla.
   - Eu amo essas duas, amo de verdade Marcelo não me deixe longe delas, por favor, eu morro se ficar longe de minhas meninas.
   - Eu sei Laysla, por isso mesmo que você vai com a gente, tem lugar para ti lá, além do mais quero companhia, esse dois só trabalham e Patricia agora arrumou um bofe e ja esta de planos para o exterior novamente.
   - Eu?
   - Sim, mais.........
   - Já passou da hora de deixar de aldo esse seu preconceito fajuto e sem coerência, quer me xingar pode me xingar, quer brigar, brigaremos e muito mais não vou deixa-la assim, sozinha, esquecia, martirizando se afinal de mártir a senhora não tem nada, tá.
   - Marcelo, seu ousado.
   - Amei essa mulher, somos amigas e inimigas, pronto fechou.
   - Vocês são as melhores coisas que poderiam me acontecer.
   - Não Laysla, você que é uma mulher gerreIrissima, que passou por tantas nessa vida e agora quer se baixar por um preconceito sem causa e sem bases.
   - Te amo amigo.
   - Olhe hein, o Ro é ciúmento, já vou avisando, nosso caso tem de ser no forninho. Risos.

   


Biografia:
gosto de escrever
Número de vezes que este texto foi lido: 52818


Outros títulos do mesmo autor

Romance estrada de aço 20 novel livre 12anos paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 19 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 18 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 17 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 16 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 15 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 14 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 13 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Poesias EDIVIRGENS E SUAS ATITUDES paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 12 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 166.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68960 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57883 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56698 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55770 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55005 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54866 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54821 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54764 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54697 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54666 Visitas

Páginas: Próxima Última