Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
ROBERTA NOVEL HOT 25
DE PAULO FOG
paulo azambuja

Resumo:
EXCELENTE

51



      Caixas, planilhas, cpu, pendrives, tudo que possa armazenar dados de vendas, movimento financeiro da empresa, históricos, notas, enfim a vida em finanças de Mônica e de sua empresa são levados pelos agentes da receita.
Sua secretária entrega por último o seu notebook e as senhas de acesso a tudo que esta contido nele e nos outros aparelhos.
-     Por favor.
Mônica é acompanhada por 2 agentes que a leva ao veiculo em caráter de depoimento e averiguações, minutos depois chega 2 advogados que a secretária os chamou.
Roberto termina de assinar alguns documentos, logo sua secretária vem a ele para pegar os papéis e lhe mostra a noticia de um blog especializado em cobertura policiais.
-     O que é isso?
-     D. Mônica dr, ela foi convidada a dar depoimento para a federal.
-     Deixe-me ver. Roberto olha atento a noticia e faz uma ligação.
-     Faça isso. Ele desliga e devolve o aparelho a moça que sai dali, Roberta entra neste instante.
-     Oi vô, esta com os documentos que devem ser arquivados?
Roberto perdido em pensamento.
-     O que foi vô?
-     Vem comigo.
-     Para onde vô? Os 2 saem dali e na garagem Roberta tem uma chamada em seu celular.
-     Vou atender.
-     Tudo bem.
Ela atende e logo desliga.
-     Algum problema?
-     Sim vô, não estão encontrando 3 folhas do contrato com os chineses.
-     Agora isso.
-     Olhe vô é muito importante, terei de ajudar nas buscas.
-     Pode ir querida eu me viro.
-     Ai vô, deixa-lo assim, sozinho.
-     Não tem problema, por favor vá.
-     Sim. Ela retorna ao prédio e Roberto sai, no caminho liga para Hermes que esta com a empregada da casa que fora fazer as compras da semana.
Roberta ajuda a 3 funcionários na procura destas folhas depois de tantas procuras ela pega a chave e abre uma gaveta da sala que fora de Maciel no passado, ali estão as folhas, com certeza deixadas por Roberto que vez por outra adentra na sala para refletir e até dormir um pouco.
Em felicidade ela abraça e se alegram todos ali, segue para a sala de Roberto onde junta as folhas com as demais do contrato e a leva para o financeiro, ali um estagiário pega os documentos e ela ainda em alegria abraça ao rapaz, ato este que fora visto por Murilo que entrara com um ramalhete de rosas e chocolates.
-     Roberta.   Ali ela olha e não o vê, somente as rosas e os chocolates caídos ao chão.
-     Meu Deus. Roberta corre para alcança-lo mais sem sucesso, o rapaz sai com sua moto em alta velocidade.
-     Por que, o que eu fiz?
Ela corre, chega a tropeçar e cai no estacionamento, ali é amparada por um segurança e o porteiro que ajuda levantar e segue com ela até o elevador.
No elevador Roberta passa mau e sente forte dores na região abaixo do umbigo, sente uma umidade, leva a mão e traz um cheiro característico.
-     O que, o que esta acontecendo?
Ela desmaia, pelo monitor o porteiro aciona o resgate e logo ela é retirada, uma mancha de sangue verte em sua calça.
Roberta é levada para um hospital particular e ali é examinada.
-     Grávida eu?
-     Sim e você teve um leve sangramento.
-     Doutor.
Murilo em desespero só de pensar em ver sua amada novamente se declinando a orgia e ao vicío sexual sem compromisso.
-     Não, de novo não. Em um cruzamento, sinal fechado ele bate em um ônibus, ele é arremessado a uma calçada.


-     Grávida?
-     Vô.
Roberto olha para ela que esta a explodir de alegria.
-     Parabéns mamãe.
-     Vô.
-     Finalmente esta a crescer a família, já era tempo.
Ela recebe um forte abraço dele e lágrimas descem de seus olhos.
-     E o pai, já o avisou?
-     Estou tentando mais não atende a nada.
-     O que houve?
-     Não sei vô, depois daquelas flores no chão da empresa.
-     Flores na empresa?
Roberta relata ao avô o que sucedera na empresa e ele pede licença saindo dali, Roberta faz uma cara de desalento, Roberto no corredor faz uma ligação para Hermes.
Minutos este o liga relatando que o rapaz saira do comércio da família para resolver problemas bancários, disse a Jonas que talvez se desse, passaria na empresa para fazer uma surpresa a Roberta.
-     Suspeitei.
-     O que dr?
-     Por favor, coloque seus conhecidos nisso apure melhor para mim.
-     Sim dr.
Roberto desliga e passa a mão na cabeça, Mercedes vem a ele.
-     Amor, você ainda não pode fazer esforço.
-     Oras Roberto, não passei por cirurgia, estou bem.
-     É que...
-     O que houve, te conheço?
-     Acho que Murilo viu algo que o deixou revoltado.
-     Como assim?
-     Há tempos eu investiguei e já sei, minha neta tem uma compulsão sexual.
-     Sério?
-     Sim.
-     Mais ela faz tratamento?
-     Sim ela faz.
-     E?
-     Acho que o Murilo a viu em alguma situação com algum funcionário.
-     Será amor.
-     Olhe vou te contar algumas coisas...
Roberto coloca Mercedes á par de tudo que sabe e que tem investigado.
Roberta alisa ali sua barriga sendo amparada por Patricia que chegara assim que tivera uma ligação de Roberta.
-     Que felicidade Ro.
-     Agora sim Patricia, formarei minha família.


Biografia:
gosto de escrever
Número de vezes que este texto foi lido: 52830


Outros títulos do mesmo autor

Romance estrada de aço 20 novel livre 12anos paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 19 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 18 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 17 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 16 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 15 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 14 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 13 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Poesias EDIVIRGENS E SUAS ATITUDES paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 12 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 166.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68971 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57894 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56714 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55790 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55038 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54936 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54838 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54810 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54722 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54711 Visitas

Páginas: Próxima Última