Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
ROBERTA NOVEL HOT 13
DE PAULO FOG
paulo azambuja

Resumo:
BOM

35








        Roberta retoca o batom olhando o espelho ali do banheiro Murilo.
    O homem termina de fechar o bermudão.
    - Como a gente esta agora?
    - O que você acha?
    - Namorados.
    - Tá, seremos namorados.
    - Certo?
    - Sim.
    Murilo agarra a moça e ali aos beijos ele vibra de alegria.
    Jonas bate á porta.
    - Oi irmão.
    - Pelo jeito, fizeram as pazes?
    - Sim mano. Murilo abraça Jonas lhe pedindo perdão pelo que fez.
    - Esquece, já nem me lembro.
    - Te amo mano.
    - Pare com isso ou vou começar a achar que esta cortando para o outro lado.
    - Opa ai não.
    Risos e Roberta se emociona ao ver os dois ali.
    - Agora eu vou ficar com minha namorada no comércio, você pode tirar o resto do dia de folga tá mano.
    - Posso?
    Roberta gesticula com a cabeça em afirmativo para Jonas.
    Ali na peixaria Roberta atende as ligações enquanto Murilo ainda um pouco sob efeito do porre pouco a pouco atende aos fregueses ali.
    - Te amo amor.
    - Eu também te amo meu gato.
    O rapaz se enche de orgulho ali que chega a inflar o peito, gerando risos em Roberta.
    Fim de tarde, Jonas chega no comércio junto de Jenifer.
    - Tudo bem aqui?
    - Irmão, você acredita, com Roberta no telefone fizemos mais entregas.
    - Pronto esta contratada, mais vai ter de alternar com a Jenifer. Risos.
    Eles ficam a papear, logo Jonas e Murilo fecham o salão, na área externa, varanda, eles bebem refri e comem pipocas.
    Roberta olha o horário no celular e pede para que Murilo a leve embora.
    - Claro meu amor.
    Após as despedidas ali, Roberta monta na rabeira da moto, Murilo a leva, deixando ali o casal a namorar.
    Na frente do portão da mansão, Roberta ali abraçada a Murilo, beijos e carinhos e não percebem a vinda do veiculo da família.
    - Vô.
    - O que aconteceu, não foi por que ao expediente na empresa?
    - Tive problemas.
    - Já resolveram pelo jeito?
    - Sim vô.
    Murilo a deixa ali perto da moto e vai até Roberto.
    - Dr, gostaria de lhe falar.
    - Vamos entrar.
    Roberta estranha aquilo mais segue com o rapaz para dentro, na sala Murilo aos nervos tem as mãos gélidas e as esfrega nos joelhos, Rebeca vem junto de uma empregada que serve sucos e alguns lanches.
    - E então rapaz o que quer falar?
    - Dr vou direto ao assunto, quero sua autorização.
    - Para quê?
    - Para namorar sua neta.
    - Achei que ja estavam namorando?
    Roberta entra no assunto.
    - Vô, esta deixando Murilo quase á beira de um infarto aqui.
    Roberto ri e olha para eles.
    - Claro que sim, se faz a felicidade de minha neta, por mim tudo bem.
    O casal ali é só alegria, Roberto aproveita e pede para que ela vá até a garagem buscar alguns documentos que ele esquecera no auto.
    - Mais vô.
    - Não gostei nada de você ter faltado na empresa, esta ouvindo bem?
    Ela vai junto de Murilo que faz questão de acompanha-la e ao chegar na garagem ela se depara com um carro novo, um enfeite no vidro lado motorista.
    - E este carro?
    - É seu querida.
    Ela desaba em choro, de joelhos suas lágrimas rolam de seus olhos.
    - Bem acho que não gostou da surpresa, então falarei ao Hermes que devolva amanhã logo cedo.
    - Vô, seu bobo eu adorei.
    Ela corre até ele o abraçando e lhe dando muitos beijos no rosto fazendo o homem ir se emocionando ali.
    - Obrigado vô, não sei o que faço com este meu querido vôzinho.
    - Continue sendo assim, juizada, responsável e respeitável sempre, alegre.
    - Vô te amo.
    - Eu sei querida eu sei, tá ouvindo rapaz, ela me ama primeiro ouviu.
    Murilo acente com a cabeça e todos riem.
    Ela recebe as chaves dele e o abre, convida o namorado para um passeio.
    - Nossa Roberta, o carro é bem moderno.
    - Sim, você acredita eu nunca lhe pedi um.
    - Ro, você merce isso e muito mais, você é a garota mais formidável que eu conheço.
    - Só que eu te fiz chorar.
    - Ro, eu te amo, ja te disse isso.
    - Então vamos curtir?
    - Sim.
    Ela sai pelas ruas e avenidas e param em uma lanchonete e ali bebem refri, Murilo a cobre de beijos e agrados a noite termina em um motel.
    Ali em lingerie branca e ele em box cinza, mais beijos, línguas, corpos, Murilo coloca o preservativo com a ajuda dela que usa seus lábios para isso.
    - Já te disse o quanto você é gostosa.
    - Acho que sim. Risos e beijos.
    Mordidas, beijos, linguadas, ele segura os seios dela mexendo com as pontas dos dedos nos bicos destes.
    - Te amo.
    - Eu mais ainda.
    Deitada ele a possui com estocadas suaves, leves e cheia de carinho fazendo-a delirar.
    Camisinha jogada, surge um oral bem gostoso seguido de um 69 que a gata grita, logo outro preservativo ela segura a cabeçeira da cama e ele a detém por trás, alguns segundos e ela perde parte de seus sentidos, afinal é sua primeira vez, sente uma forte dor que logo vai se tornando em um novo formato de extrair prazer.
    Gritos e gemidos altos, as metidas são um pouco mais fortes e o cara derrama suor pelo seu corpo.
    - Minha gostosa.
    - Cachorro.
    - Cadela.
    - Seu puto.
    - Te quero sempre.
    - Vai ter meu amor.
    Minutos depois ali nús na cama eles curtem uma música romântica, ele checa a hora.
    - Vamos?
    - sim, não quero ter problemas com meu vô.
    - Nem eu com meu sogrão.
    - Bobo.
    - Te amo.
    - Lindo.
    Mais beijos e eles seguem para uma ducha e logo vestidos saem dali.
    Roberta segue o ritmo da escola, empresa, vai ficando cada vez mais próxima de Helana, agora com carro próprio ela vai para os lugares neste, Hermes fica á serviço de Roberto e Helana, algumas vezes também serve para Mercedes que continua a trabalhar no salão.
    Murilo cada vez mais junto de sua namorada, acaba por ficar mais apaixonado ainda.
    - Quer casar comigo?
    - O que foi isso Murilo, esta bem rápido hein.
    - De novo não, Roberta.
    - Tá bom, sabe eu gosto de você mais é melhor a gente ir no nosso ritmo.
    - Tudo bem amor.
    Beijos e abraços.
    Helana passa por eles, Roberta mexe com a moça que não escuta seguindo para a frente do colégio.
    - O que houve?
    - Que horas são Murilo?
    - São 13:05.
    - Meu Deus, ela já esta atrasada.
    - Para quê?
    - Tem que estar ás 13 horas no atacado perto de onde ela mora, ela trabalha lá.
    - Então ela esta trabalhando?
    - Sim.
    O casal segue para um refri na lanchonete perto do colégio.
    Roberto termina de assinar mais alguns documentos, a secretária sai dali, logo Roberto entra.
    - Nossa, minha neta chegou no horário.
    - Ai vô, preciso lhe falar.
    - O que houve?
    - Vô a Helana foi embora da escola já depois das 13, ela vai perder o emprego.
    - Qual emprego?
    Roberta coloca o vô á par da situação da sua nova filha.
    - Vamos resolver isso agora mesmo.
    - Como vô?
    - Fique tranquila.
    Roberto faz 2 ligações sendo a segunda um pouco demorada.
    - Obrigado e sim, mande um representante e fecharemos um negócio se concordarmos nos detalhes.
    Ele desliga e olha ali a sua frente a neta impaciente.
    - E então vô?
    - Já esta tudo certo, á partir de amanhã ela começará as 13 e 30.
    - Ai vô, meu herói mais lindo.
    - Obrigado Roberta.
    - Pelo quê vô?
    - Por ser assim, livre de orgulho, inveja e sempre vendo o lado bom das coisas.
    - Não vô, nem sempre eu sou assim.
    - Vem aqui. O homem se afasta da mesa dando espaço a moça que senta no colo dele.
    - Vai, agora me diz o que aflige esse coração.
    - Não vô, sabe eu ainda tenho pensado muito em Ti.
    - Aquele rapaz, não vale seus pensamentos.
    - Vô, ele fez errado mais olha o que aconteceu a ele.
    - O que quer fazer sobre isso?
    - Meu vô, você não existe. Ela beija ele no rosto e ficam abraçados.
    Amélia termina de lavar e estender as roupas no varal, Nestor fora fazer caminhada á pedido da médica do postinho de saúde do bairro.
    Mercedes entra no salão, coloca as sacolas de compras ali no balcão, abre o refrigerador e abastece este com legumes e produtos alimentícios.
    - Mercedes.
    - Oi Amélia.
    - Você tem um momento?
    - Sim.
    Sentadas no salão frente a frente, Amélia inicia a conversa.
    - Sei que não gosta de mim, por tudo que fiz no passado, mais acredite eu me arrependo todos os dias que saio da cama.
    - Olhe quem sou eu para ser o juiz, Amélia você teve tudo para ser feliz ao lado de Nestor, ainda não consegui descobrir o por que, mais você o fez.
    - Eu era uma tola, estava impressionada por outro homem.
    - Sim, eu ouvi dizer que fora para fora do país, até que havia melhorado, por que retornou?
    - Você não entenderia, passei pelo diabo e fui obrigada a fazer coisas que envergonham qualquer mulher.
    - Sobre isso o que sei é que minha vida também não foi das melhores e nem por isso...
    - Você teve e tem o Nestor contigo.
    - Eu trabalhava e trabalho aqui.
    - Eu sei, me desculpe se passei uma outra visão.
    - Você pode dizer o que quiser, mais saiba, vou ficar sempre atenta, por perto, não quero que faça a este homem que tanto lhe fez bem, de tolo e o deixe sem rumo como o deixou no passado.
    - Fique tranquila eu não o farei.
    Amélia estende a mão para a mulher porém Mercedes ao invés de corresponder ao gesto, sai dali e volta a cozinha para ajeitar as coisas.
    Nestor parado ali na porta sem ser visto por elas, vê Amélia esfregar suas mãos, cabisbaixa retorna para a área de serviço.
    - Bom dia.
    - Bom dia Nestor.
    - E as compras?
    - Estou terminando de guarda-las.
    - Mercedes.
    - Sim.
    - Não acha que Amélia já sofreu bastante por onde esteve por este tempo?
    - Você acredita nisso?
    - Sim.
    - Então tá Nestor, vou dizer pela ultima vez, ela não voltou para nada, não confio nela.
    - Vamos dar um voto para ela.
    - Dê o seu, eu fico sempre a vigia-la.
    - Tá. Nestor a deixa, sai dali desconcertado com a reação da mulher.
    Na frente do salão ele olha para trás, para os lados e tira do bolso da camisa um cigarro, procura pelo isqueiro mas não o encontra, algém lhe estende um e acende para ele.
    - Roberto, o que faz aqui?


    










                          36




       - Tem um tempo?
     - Vamos ali no bar.
     Em um bar de esquina, Nestor pede um pingado, pão na chapa, Roberto somente um café preto.
     - O que foi Roberto?
     - Sabe. a gente se conhece há anos, portanto ao mesmo, quase nunca nos falamos.
     - São as obras da vida.
     - Pode ser, mais de certa forma eu sempre tentei manter, afastar para longe qualquer lembrança desse passado.
     - E no rumo davida, aqui estamos.
     - Ela ainda gosta dele.
     - Quem?
     - Minha neta.
     - Vai me dizer que não sabia, não se apaga um sentimento com outro, a não ser que venha...
     - O ódio.
     - Era o que você queria?
     - Talvez.
     - Talvez não cabe nesse momento.
     - Sim, eu queria e ainda quero.
     - Ele é meu sobrinho.
     - Me desculpe, eu estava inchando por dentro.
     - Mágoas.
     - Não sei Nestor, se ponha no meu lugar, o que gostaria....
     - Mata-lo. Os dois se olham.
     - Porém ele é meu sangue, sobrinho, eu o amo e jamais deixarei que isso lhe ocorra.
     - Nem eu seria capaz.
     - Eu sei Roberto.
     - Por que Nestor?
     - Foi enfrentando, criando, derrubando e reinventando os porques que chegamos aqui.
     - Você fica á vontade?
     - Nunca Roberto, ja me rui tanto que não há mais sobras para ferir.
     - Me diz, o que faço.
     Nestor leva á mão ao ombro do homem.
     - Tem horas que temos de deixar o barco seguir, não significa descuidar, mais sim segui-lo ao longe.
     - E ele?
     - Roberto, meu sobrinho teve traumas, ele esta sob medicamentos, tratamento, para você vou me abrir, não acredito que o garoto retorne aos melhores dias.
     - Como assim?
     Nestor leva os dedos as laterais da cabeça.
     - Foi tão grave assim?
     - Sim, foi.
     - Você quer algum tipo de ....
     - Não precisa Roberto, sabe eu tenho meus segredos, Tiago de certa faz parte de um deles.
     - Não entendi.
     - É para isso que servem os segredos.
     Eles ficam ali a beber seus pedidos e depois se despedem.
     - Vai ver Mercedes?
     - Sim, se for possível.
     - Vá ve-la ela ficará muito feliz.
     Mercedes termina a limpeza das carnes e as tempera para as frituras mais tarde, Amélia passa pelo salão com um balde, produtos e segue para a casa.
     - Olá.
     - Roberto, aconteceu algo?
     - Bom dia.
     - Bom dia.
     - Queria te ver.
     - Oras, nos vimos há pouco.
     - Acho que já não consigo mais ficar sem você.
     - Pare com isso.
     - Vamos nos casar?
     - Oxi, de onde tirou esta loucura?
     - Te amo Mercedes.
     - Pois fique sabendo, amor demais não é nada recomendável para as nossas idades.
     - Um jantar.
     - Esqueceu de meu trabalho?
     - Venho te buscar no final do expediente.
     - E Helana e o Ti?
     - Eles são grandes, um cuida do outro.
     - Tudo bem.
     - Gata.
     Mercedes sorri ao receber o gracejo de Roberto que se aproxima dela e a beija na testa.
     - Até.
     - Até.
     Roberto sai dali, Nestor entra com uma sacola.
     - O que é isso Nestor?
     - Maçãs.
     - Deixe aqui e coma 1 só.
     - Por que disso, vai me dizer que se tornou minha mãe?
     - Sim, esqueceu seu diabetes?
     - Eu não tenho.
     - Mais vai ter se comer tanto doce.
     - É fruta, não percebeu.
     - Leve uma.
     - E Amélia?
     - Leve duas então.
     - Tudo bem. Ele retira 2 e entrega a sacola para Mercedes que guarda o restante no refrigerador.
     Roberto segue para a empresa no carro, Hermes ali no volante, toca o celular de Roberto.
     - Oi.
     - Olá Roberto quanto tempo.
     - O que quer Ivan?
     - Fazer negócios.
     - Não tenho nada para você.
     - Mais eu tenho uma informação que vai deixa-lo com a pulga atrás da orelha.
     - Não quero saber.
     - Tudo bem, a propósito já estou aqui.
     - Onde?
     - Na sua empresa, cresceu muito Roberto, parabéns.
     Roberto desliga, xinga, Hermes olha pelo espelho.
     - Problemas dr?
     - Os de sempre.
     Roberto entra na empresa, ali na sala de espera de Ivan, ao lado da secretária Kalinka ao lado da mulher.
     - Bom dia Roberto.
     - Vamos, por favor não deixe ninguém nos atrapalhar.
     - Sim dr. Diz a secretária, Kalinka joga beijos para esta e entra junto com eles.
     - O que quer, seja breve.
     - Serei dr Roberto. Ivan coloca um envelope na mesa dele, Roberto pega este e abre, fotos ali mostram o encontro de Mercedes com Mônica, em algumas há sinal de alegria entre elas.
     - O que significa isso?
     - Você entende, sabe muito bem, alguém esta lhe enganando.
     - Como assim, Mercedes não pode estar confabulando com esta cretina.
     - Bem tire você mesmo suas conclusões.
     - É o que vou fazer. Ivan faz sinal para Kalinka que o acompanha abrindo a porta.
     - Excelente dia dr.
     Assim que eles saem, Roberto faz algumas ligações e logo Hermes esta ali.
     - Vamos resolver algo.
     - Sim dr.
     Mônica termina de aprovar alguns desenhos para a próxima temporada, em sua sala 2 estilistas e 8 costureiras ouvem atentamente as ordens da chefe, Roberto entra ali esbaforando raiva, ela com um simples gesto dispensa os demais de sua sala, a secretária pede desculpas.
     - Pode ir, com certeza este cavalheiro tem algo importante...
     - Vá para o inferno.
     - Oras Roberto, sei que tem berço, educação.
     - Para que vala, não para pessoas de sua espécie.
     - Esta me desaforando.
     - O que significa isso?
     Ele joga as fotos na mesa, ela as olha e faz uma ligação.
     - Não vai me dizer o que significa isso tudo?
     - O que você está vendo.
     - Fale logo o que planeja?
     - Bem poderia ser vingança, mais não, eu tenho amizade com sua futura esposa.
     - O que diz?
     - Se pergunte Roberto, como acha que ela parou sob os cuidados de Nestor.
     - Esta me dizendo que tivera participação?
     - Sou mulher e sei o que a vida é capaz.
     - O que quer Mônica?
     - Ver o que eu estou vendo agora, sua reação.
     - E....
     - Que cancele os embargos que pôs em minhas mercadorias junto a seus aliados.
     - Por que eu faria isso?
     - Simples, não quer magoa-la, não quer que ela veja quem você é, realmente, ah, outra coisa tenho os originais dessas e de outras.
     - Você é uma víbora.
     - Acho que sou, afinal fui abandonada, jogada ao canto de sua sala.
     - Me pergunto hoje, onde eu estava com cabeça quando lhe deixei que entrasse em ....
     - Na sua vida, fácil, mocidade, feliz, ingênua, você sempre querendo satisfazer seu ego medíocre.
     - O que te fiz de tão mau?
     - Não me amou, te basta, pois tenho muito mais motivos.
     - Você é tão rancoroza assim?
     - Acredite Roberto, guardo mágoas profundas em mim.
     - Você sabia que eu não te amava.
     - Sim, mais também pensava que poderia muda-lo.
     - Não, você queria mais, muito mais.
     - Imbecil, a questão nunca fora o amor, amar é para fracos, eu só queria, ficar do seu lado, sentir o teu ar, presença...
     - Um nome forte nos negócios?
     - Esta vendo, o velho lobo esta acordando.
     - Você sempre disposta a tudo por bons negócios.
     - Sempre.
     - Tudo bem, considere o embargo cancelado.
     - Não é só isso.
     - O que quer mais?
     - Que fale a verdade para a garota.
     - Deixe Roberta longe disso.
     - Sabe que não vou faze-lo.
     - Ja lhe disse, tente como quiser.
     - Qualquer dias desses terei com ela.
     - Não se aproxime sua cobra. Roberto segue com força nos braços de Mônica.
     - Esta ficando velho Roberto, deixando provas.
     - Sua louca.
     - Por você e seu dinheiro.
     










                            37





      Rebeca desce do carro, paga o motorista e o aguarda em frente a porta de um galpão, logo esta é aberta e ela entra ali, várias mercadorias e algumas caixas prontas para seguir seu destino.
    - O que quer?
    - Ele veio me procurar.
    - Sabia Mônica e agora?
    - Fique tranquila não falei de você.
    - O que acha que vai acontecer?
    - Ainda não sei, espero que tudo dê certo.
    - Conseguiu algo?
    - Sim, ele cancelou o embargo.
    - Então pronto, era o que você mais queria, agora deixe tudo como está.
    - Jamais, também quero que ele diga a ela.
    - A ela quem, Mônica?
    - Para sua princesa.
    - Deixe a garota em paz ela já tem passado por tantas.
    - Ele sabe de minha amizade com Mercedes.
    - Ficou louca Mônica, é algo fácil de se desmentir.
    - Eu sei.
    - Por que então o fez?
    - Acha que ele vai procura-la.
    - Você esta jogando com cartas sugissimas.
    - Obrigada, colega de jogo.
    - Bem, eu já vou.
    - Fique de olho e ouvidos.
    - Sei de minha parte.
    - Bom mesmo, afinal você tem parcela nisso tudo.
    - Tchau.
    - Até mais.
    Rebeca sai por outra porta e logo para um carro de aplicativo porém ela é fotografada várias vezes ao longe.
    O profissional que a fotografa faz uma ligação e logo um sorriso surge nos lábios.
    Roberta termina o lanche ali com Murilo, o rapaz sobe na moto e ela entra em seu carro, Helana vai de carona com ela, a moça fica no atacado e Roberta segue para a mansão.
    Em um restaurante de 4 estrelas, Mercedes entra em trajes simples se identifica e o maitre a indica á mesa onde Roberto esta.
    - Oi amor, o que aconteceu, vim assim que pude e....
    Ele põe ali na mesa as fotos dela com Mônica.
    - Nossa Emília ou Mônica, quanto tempo.
    - O que significa isso Mercedes?
    - Oras, quando eu tive Helana, nos conhecemos no hospital.
    - Como?
    - Por que está tão agitado Roberto?
    - Você conhece a Mônica, responda de uma vez.
    Ele faz a pergunta em tom sério, ela fica ali constrangida pois nota que algumas pessoas prestam atenção neles.
    - Por favor Roberto vamos falar em outro lugar.
    - Por que, você deve para alguém?
    - Já chega Roberto.
    - Vai logo, responda.
    Mercedes pega sua bolsa e sai dali.
    - Volte aqui.
    Ela não olha para trás ascente para o recepcionista e sai.
    Roberto deixa um certo valor na mesa e sai passa pela porta bufando e encontra ela ali num banco de concreto cabisbaixa chorando.
    - Queria fugir?
    - Quando fui expulsa de sua casa, fiquei a vagar, você já sabe disso, pois então, Nestor me ajudou muito, mais tive problemas durante a gestação de Helana.
    - Por que não falou disso?
    Soluçando, lágrimas descem e ela continua.
    - Fiquei internada alguns dias e no hospital em um dos exames encontrei Emília que depois disse seu nome certo, Mônica, começamos a conversar e ela também estava esperando um filho de um grande empresário, só que ele tinha mulher.
    Roberto ouve aquilo e fica sem graça em certo instante.
    - Você vê como são as coisas, nossas estórias batiam até nisso, depois que recebi alta não a vi mais até o dia que fui ganhar minha filha.
    Roberto tosse.
    - Fiquei em um quarto comum, mais houve um acidente num prédio, tiveram vários feridos e alguns graves, nisso encheram demais as camas o quarto em que eu estava e colocaram homens ali, ela ficou sabendo de algum modo e sugeriu que eu dividisse com ela o apartamento em que estava.
    - Você foi?
    - Sim, não poderia e nem queria ficar ali naquele quarto, era impossível.
    - Te entendo.
    - Lá ficamos mais próximas e confidenciamos algumas coisas.
    - E as fotos?
    - Eu a convidei a ir ao salão durante o dia, faria um almoço para compensar o que ela fez por mim.
    - Generosidade.
    - Foi então que ela me contou conhecer sua família, você.
    - E você disse a ela?
    - Sim que havia trabalhado em sua casa e sai de lá.
    - E ela?
    - Me perguntou se sai grávida.
    - E você?
    - Neguei, disse que tinha arrumado fora.
    - Mercedes, me perdoe.
    - Então é isso, você era o pai do filho que ela esperava.
    - Como assim era?
    - Você não soube, nasceu morto.
    - Morto?
    - Sim, na realidade nasceu com vida e morreu minutos depois.
    - Verdade?
    - Sim.
    Mercedes sai do banco, Roberto a segura pela mão.
    - Me perdoe.
    - Por favor Roberto, me deixe voltar para o salão, tenho muitas coisas para cuidar lá.
    - Eu te levo.
    - Não precisa, eu prefiro andar um pouco.
    - Mercedes.
    - Por favor. Ela sai dali, Roberto baixa a cabeça e chora, Hermes vem a ele.
    - Dr.
    - Sou um canalha Hermes, um covarde canalha.
    - Não diga isso dr.
    O homem fica ali chorando e Hermes em pé olhando ao redor com que guardo seu chefe do mundo exterior.
    Mercedes entra no salão e segue para o banheiro se tranca em um dos compartimentos e ali senta chorando profundamente.
    - Mercedes.
    - O que foi?
    - Sou eu Nestor, o que houve?
    Ela abre a porta, ele a vê ali desmanchando em lágrimas.
    - Me diz o que houve?
    - Roberto, Nestor, aquele homem mexe comigo, mais é um inferno.
    - O que ele fez?
    - O de sempre, me magoar, mais esquece eu soou a culpada.
    Amélia chega ali.
    - Nestor.
    - Por favor Amélia, cuide de Mercedes, tenho algo para fazer.
    - Onde você vai?
    - Fique ai, não a deixe sozinha.
    Amélia olha para aquela mulher ali a sua frente em prantos.
    - Seja o que for, vai passar, acredite.
    Mercedes sai do assento e abraça Amélia que corresponde.
    Roberto termina seu expediente, sai da sala sendo acompanhado por sua secretária,logo em frente ao estacionamento ela se despede do chefe e entra no carro do noive que a aguardava.
    Roberto segue para seu veiculo, Hermes ali no volante, para um táxi, Nestor desce e vem a Roberto.
    - Roberto.
    - Nestor o que faz....   Nestor lhe dá um soco no rosto que Roberto cambaleia mais não cai, logo Nestor o agarra e o derruba, Hermes e o taxista vem para separa-los.
    Roberto não revida e deixa ser agredido pelo homem ali.
    - Canalha, patife, maldito, você me disse, prometeu que não a faria sofrer.
    - Eu errei.
    - Reage canalha. Outro soco e Hermes consegue retirar de cima do seu chefe.
    - Não te quero mais perto dela, nunca mais. Roberto é só lágrimas, o taxista fica frente a Nestor que entrega a grana da corrida, desculpas são feitas.
    - Por que Roberto, por que você fez isto.
    - Quer saber, você tem toda razão eu sou um canalha, cretino eu não mereço ela.
    - Não merece mais ela te ama.
    - O quÊ?
    - eU A DEIXEI no salão, em mar de lágrimas.
    - Por que Nestor?
    - Pare de ser covarde e assuma seus sentimentos.
    - Eu a amo.
    Roberto grita ali desesperado, Nestor o deixa, Hermes o solta e ele segue para o táxi.


Biografia:
gosto de escrever
Número de vezes que este texto foi lido: 52855


Outros títulos do mesmo autor

Romance estrada de aço 20 novel livre 12anos paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 19 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 18 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 17 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 16 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 15 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 14 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 13 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Poesias EDIVIRGENS E SUAS ATITUDES paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 12 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 166.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68971 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57894 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56713 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55790 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55036 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54934 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54838 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54810 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54720 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54711 Visitas

Páginas: Próxima Última