Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Ironi Jaeger

Resumo:
Para qualquer empreendimento que precisamos realizar a fé e a porta de entrada.

Quando lutamos por um ideal não devemos ceder a fraquezas, mas combatê-la. Aqueles que mais acreditaram em si mesmos, foram os que realizaram os seus sonhos, um homem começa a conhecer suas forças e sua potencialidade quando crê em algo.

Todo ser humano acredita em algo. Todo ser humano acredita em alguém, todos nós, mesmo não querendo somos inclinados a acreditar em alguém que nos socorra nos momentos de necessidade.
Aquele que se diz cético, não existe: mesmo quem tudo nega, crê na negação.

Crer é depositar confiança em algo, ou em qualquer coisa que esperamos possa acontecer.
É aceitar uma coisa desconhecida, é procurar inspiração em alguma ideia, de algum poder onde se espera resultados positivos.

Todo ser humano crê, tem fé. A fé proporciona energias positivas que levam o ser humano a superação, transformação e progresso. Está fé pode estar dentro dele mesmo, a pessoa que tem fé nele mesmo é forte, vai e acredita no agora, nunca no futuro.

Toda a vida humana é fruto da sua mente; liberdade ou prisão são criação do pensamento, fé é a razão para as soluções da vida.
Fé é a atitude que a pessoa adota como referência as situações. De nada lhe servirá conhecer todos os métodos e sistemas para alcançar um sonho se não acreditar nele mesmo.

Sem fé seguirá sempre em linhas paralelas com seu objetivo, Se não acreditar em si mesmo, por mais que tenha estudado, seguirá sempre a tendência do fracasso próprios de indivíduos que pensam que tudo deve se modificar menos eles mesmos.

Não se permita que se apague a chama da fé: muitas vezes se encontrarás em caminhos escuros; muitas vezes também sentirá a pressão do medo e da covardia, mesmo assim mantenha acesa a chama da sua fé, fé em si mesmo.
03/05/2017 (Ironi Jaeger)


Biografia:
Escritora de contos,Romances, Crônicas e Poesias. Curso de Neurolinguística e estudante de Teologia. Gestora e Coordenadora do FLAL-Festival de Literatura e artes Literárias.
Número de vezes que este texto foi lido: 52831


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas Ironi Jaeger
Crônicas PNL, compreender a mim mesma. Ironi Jaeger
Crônicas SEGUINDO Ironi Jaeger
Contos RRETRATOS E CANÇÕES Ironi Jaeger
Contos A NOITE MAIS ESCURA DA ALMA Ironi Jaeger


Publicações de número 1 até 5 de um total de 5.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68960 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57883 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56698 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55769 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55003 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54863 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54820 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54764 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54697 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54666 Visitas

Páginas: Próxima Última