Atendente: Olá ClienteEmPotencial, bem-vindo(a) ao chat da M*V! Gostaria de informações sobre algum imóvel específico? (Por favor confirme seu celular com DDD para que eu entre em contato em caso de perda de conexão.)
Cliente: 21-9XXX-8XXX
Atendente: OK! Essa informação é importante para melhor atendê-lo e sua satisfação é muito importante para nós! E em que posso servi-lo, ClienteEmPotencial?
Cliente: Aquele empreendimento de vocês no Pechincha, o Spazio Genérico, está no plano do "Minha Casa Minha Vida" também?
Atendente: Não
Cliente: Então, Basicamente empreendimentos de vocês que estejam no "Minha Casa Minha Vida" só nas regiões ruins e de alta periculosidade dos bairros?
Atendente: Não tenho essa informação
Cliente: Não tem a informação de que os empreendimentos da imobiliária em Campo Grande, Realengo e Colégio são ao lado de favelas violentas ou de áreas sob controle de poder paralelo?
Atendente: Posso te ajudar com alguma outra informação?
Cliente: Mesmo sem o "Minha Casa Minha Vida", tenho interesse no empreendimento no Pechincha
Atendente (checando rapidamente o informe de rendimentos fornecido pelo cliente): Ate mais. Sucesso na aquisição do seu imóvel.
Atendente saiu da conversa.
|