Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Caminho de Pedra
Erick de Oliveira

Um casal andava com passo largos em um caminho de pedra, as árvores cercavam esse local com uma folhagem muito densa, deixando aquele local escuro e sombrio para uma manhã em que o Sol brilhava forte.

— Essa próxima cidade é diferente Valeria, vamos encontrar exatamente o que necessitarmos lá sem sermos pegos. — O homem tinha um cabelo marrom e comprido, com duas franjas médias. Usava uma camisa manga longa azul-marinho de tecido simples e uma calça preta de um tecido leve.

— Você disse a mesma coisa da cidade anterior Luís! E agora estamos aqui, fugindo da guarda da cidade. — A mulher tinha cabelos castanhos e compridos, estavam amarrados em um coque. Suas roupas eram o de uma camponesa típica, vestidos brancos e longos com um colete amarronzado por cima.

— Está tudo bem Valeria, tenho um conhecido que trabalha de carpinteiro nesta cidade e ele diz que a guarda é fraca, pois a população não é muito ativa.

— Ele é um dos nosso? — Valeria diz isso olhando espantado para Luís, ela estava bastante incrédula com o que ouviu, Luís confirma fazendo um sim com a cabeça. — Como pode alguém da mesma raça que nós, ficar em uma cidade pequena se alimentando constantemente sem ser notado?

— Também não sei explicar, teremos que chegar lá para descobrir.
Valeria e Luís tiveram que caminhar bastante para chegar até a cidade, como não tinham cavalos e muito menos carroça, levaram o dia inteiro para conseguir pelo menos ver o município a distância. Isso era um problema sério pois eles precisavam chegar antes do sol se esconder entre a terra, mas seus corpos já estavam desgastados do tempo de caminhada.

— Vamos Valeria pare de ser fraca! Precisamos chegar logo até lá.

— Não dá mais Luís, me deixe aqui e siga seu caminho, sou mulher, então algum viajante pode passar e me ajudar. — Valeria estava sentada no chão, suas pernas e pés já não aguentavam a longa caminhada que fizeram.
— Mas até parece que vou te deixar aqui sozinha nessa floresta densa e escura, acreditando que algum viajante vai ter a alma bondosa o suficiente para lhe ajudar, sou seu marido, não farei isso com você! — Luís pega ela nos braços olha para ela e dá um sorriso, logo em seguida corre o mais rápido que suas pernas podiam aguentar, ele era um caçador extremamente treinado, estava acostumado a longas caminhadas e corridas atrás de animais.

Algum tempo se passou até eles conseguirem enxergar o portão da vila que estava bem iluminado com tochas dos dois lados, a cidade parecia bastante viva, tochas espalhadas por toda a cidade a iluminavam de uma maneira bela e as pessoas que estavam em bares ou nas ruas, se divertiam e conversavam com muita alegria. Valeria e Luís finalmente saíram da floresta densa e percebem que a lua cheia estava ainda mais bela naquele dia, ela brilhava com força nos olhos dos dois, um casal ainda apaixonado e que se entregavam um ao outro de corpo e alma, até mesmo quando não podiam se reconhecer.

— Nos atrasamos Valéria.
— Nos atrasamos Luís.

Os dois deram as mãos e nem mesmo conseguiram se olhar, caíram de joelhos e começaram a gemer com toda a dor que sentiam, a cor de seus olhos mudaram, suas escleras ficaram amareladas e suas pupilas dilataram após ficarem escuras. Seus corpos cresceram como se tivesse algo empurrando a pele e os músculos para fora, conforme as roupas iam se rasgando, pelos apareciam em seus corpos e suas mãos iam crescendo e tomando unhas afiadas o suficiente para rasgar e fatiar qualquer animal em centenas de pedaços. O nariz foi sendo empurrado para fora junto com sua boca formando um focinho, os dentes comuns iam sendo expulsos e vários dentes tão afiados e poderosos quanto os de um tubarão aparecem junto com uma enorme quantidade de baba devido a fome dos animais. Os dois estão de quatro e babando com uma fome e fúria muito acima de qualquer animal que habite a terra, eles dão um rugido poderoso, se olham, se reconhecem e correm, precisavam comer, seus estômagos e insaciáveis sede de sangue, precisavam ser corrigidas.


Biografia:
Erick de Oliveira, 23. Aspirante a autor, nerd, gosta de star wars, animes, mangás, Senjougahara, livros de ficção, Fate, séries entre outras coisas de nerd possíveis.
Número de vezes que este texto foi lido: 52814


Outros títulos do mesmo autor

Contos A grande batalha Erick de Oliveira
Contos Preconceitos Erick de Oliveira
Contos Soldado Erick de Oliveira
Contos Paisagem Erick de Oliveira
Contos Sozinho Erick de Oliveira
Contos Juramento Erick de Oliveira
Contos Descobertas Erick de Oliveira
Contos Em um Futuro - 2 Erick de Oliveira
Contos D.I.D. Erick de Oliveira
Contos Dias frios, conversas mornas. Erick de Oliveira

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 18.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56705 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55781 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55018 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54893 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54827 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54792 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54692 Visitas

Páginas: Próxima Última