Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Está apaixonado por uma Capricorniana?
Nandoww

Resumo:
https://www.recantodasletras.com.br/autores/nandoww

Fique calmo amigo, eu sei que você deve ter se apaixonado por todo aquele mistério que a cerca, e concordo também que parece que elas possuem uma bola de cristal em saber colocar a roupa certa, na hora certa e para pessoa certa. Charme e o que jamais vai faltar nela, até mesmo quando ela estiver usando aquela camiseta folgada aos domingos.

Já que está apaixonado, vou logo lhe dizendo que essa frieza toda que ela representa não passa de mera tática de sobrevivência. Ela jamais vai abrir seu coração se não certificar que onde vai pisar é terra firme o suficiente para que pelo menos ela possa correr se algo der errado.

Por isso no inicio é bem possível que ela seja incompreensível já que não é muito boa em expressar o que sente, já que tudo que ela sente passa antes pela mente para que ela possa analisa se isso faz ou não sentido. Então, se esta buscando uma paixão explosiva, cheia de cutes cutes, com vários coraçõezinhos e umas loucuras de amor. Você se apaixonou pela mulher errada!

A capricorniana ama de forma diferente, sem muitos esforços ela sempre vai estar no seu dia a dia. Dependendo do objetivo que essa capricorniana possui, ela será uma esposa extremamente dedicada ou uma executiva de negócios com êxito. Porque, quando elas colocam algo na cabeça, acho que até Deus não se arrisca ir contra. Ela pode cair, podem existir mais obstáculos do que o previsto e ela pode até errar o caminho. Mas, ela nunca vai desistir e para que você fique ainda mais impressionado ela vai alcançar tudo àquilo que planejou.

Tirando o lado de que ela sempre vai ter razão em tudo e por mais que você tente provar que ela está errada, ela vai te dobrar em argumentos, questionamentos e por fim te confundir o suficiente para no final falar: Eu disse que estava certa, mas eu te desculpo assim mesmo por ser teimoso. Mas, pense pelo lado de que você vai ter a mulher mais confiante e que dificilmente apresentará aquelas crises de ciúmes possessivo ou descontrolado. Porque, se ela deixou você entrar no coração dela, vai por mim ela já te mapio por completo.

Por fim, tome cuidado e não fique mal acostumado e acabe se confundindo com o que ela aparenta e o que realmente é. Porque, durante todo o tempo ela vai apresentar ser uma mulher forte, incansável, focada, determinada e apaixonada. Mas, muitas vezes ela pode estar fraca, cansada, desfocada e quem sabe até perdida.

E tudo isso é porque assim como você, ela também possui um limite. Um limite longo e demasiadamente maior que o seu. Mas, lembre-se esse limite existe! E um conselho de um dos capricornianos mais calmos que já existiram, nem sonhe em querer conhecer o que acontece quando esse limite é extrapolado...


Biografia:
http://www.recantodasletras.com.br/autores/nandoww
Número de vezes que este texto foi lido: 5214


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Está apaixonado por uma Capricorniana? Nandoww
Poesias Esse mês de Julho... Nandoww
Poesias Fala-se tanto de sentimentos...Você sente mesmo?​ Nandoww
Poesias As lembranças que guardei de você... Nandoww
Poesias Ele jamais deixou de bater... Nandoww
Poesias Esse nosso amor chamado Sharon! Nandoww
Poesias Você não é a minha única escolha... Nandoww
Poesias A sua despedida da minha vida... Nandoww
Poesias E assim foi a nossa história... Nandoww
Poesias Eu nunca me acostumei ficar sem você! Nandoww

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 29.

  Envie este texto por e-mail
Digite seu nome:
Digite seu endereço de e-mail:
Digite o nome do destinatário do e-mail:
Digite o endereço de e-mail do destinatário:

escrita@komedi.com.br © 2018
 
  Textos mais lidos
A Dama e o Valete - Talita Vasconcelos 184130 Visitas
PÃO E CIRCO - Tércio Sthal 157402 Visitas
Era uma casa grande - helena Maria Rabello Lyra 157368 Visitas
E assim foi a nossa história... - Nandoww 129494 Visitas
ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS O HINO NACIONAL - Fabbio Cortez 75585 Visitas
Transgressão do Dever - helena Maria Rabello Lyra 69991 Visitas
Esse mês de Julho... - Nandoww 68786 Visitas
Carta a um amor impossível - Carla (Fada) 61842 Visitas
Fazendo amor - Milena Marques 58719 Visitas
Há uma urgência do amor.. - Sabrina Dos Santos 54543 Visitas

Páginas: Próxima Última