Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
E MAIS ASSUNTOS PERTINENTES
BRASIL MEU
ricardo fog

Resumo:
EXCELENTE

A CIDADE E UMA REAL SITUAÇÃO - Hoje ainda estamos em vias de total incertezas.
Depois do pleito na câmara onde houve a formação da lei orgânica referente a implantação de Banco de Horas para nós funcionários públicos municipais.
Tantas reuniões e muitas falações nada ainda de verdade resolvido tendo que esta ação fora cancelada por momento, agora retorna o eterno bate papo de adicional noturno que querem tirar algumas horas, o que nos deixaria com alguns reais a menos. ( míseros reais ).
Impraticável isso, porém a nossa governante ainda quer de certa forma nos mostrar que temos de aceitar de bom grado e por que não, engolir sem reclamar tudo que eles que viajam para fora e tem uma vida sem qualquer tipo de privação, plena em luxo e soberbas decidem para nós.
Injusto - sim, muito por que não somos os culpados por esta crise ai instalada, sou a favor de que temos de dar o nosso melhor para que possamos sair dela o mais rápido possível, mais não perdendo o pouco que temos diante a tal realeza daqui.
Há obras, sim, mais sabemos que um país tão grande quanto o nosso não pode parar tampouco cruzar os braços e aceitar a falência, mais daí sacrificarmos e nos humilharmos ainda mais em nosso básico ja que nem aumento tivemos ha mais de 3 anos.
De uma vez por todas eu quero e exijo respeito, o mesmo que incendiou nossos passados, pais, avós, enfim nossa antecedência, pois acreditamos em liberdade de forma geral e plena.
Não podemos aceitar que esta governante venha a tosar o que é nosso direito.

29072017 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------.


   E MAIS PALHAÇADA ORQUESTRADA POR UM GOVERNANTE SEM QUALQUER DISPARATE - É uma vergonha ver nosso país e estes senhores deputáveis dizerem sim e colocar na gaveta os crimes deste governante.
Mais já era esperado a vitória do sim, acabo de ouvir um que diz que denúncia não é prioridade, então o que posso dizer, estamos ladeados de roubos e seus aliciadores.
O que esperar de país onde deputados apoiam um sr que até então pode estar relacionado ha alguns fatos bem suspeitos, gente não temos mais em que nos apoiar esta tudo em alto mar de lama e crueldade.
Esqueçamos tudo que nos foi dito em valores morais e honestidade e retomamos ao seguinte em que tudo se pode desde que se tenha tinta na caneta ao assinar os cheques que no caso, libera verbas que ainda se terá de provar-se se realmente foram usadas para os seus devidos fins pedidos.
Vejo ainda meu Brasil em extrema escuridão.

02082017 ----------------------------------------------------------------------------------------------------.


E MAIS BANANA - Agora mais uma vez venho para declarar aquilo já dito há anos, a imbecilidade de outros quanto ao manter o preconceito e racismo em alta.
Uma agente de aeroporto em Minas Gerais recebeu de um advogado a fruta banana, na hora ela recebeu este gesto como algo ofensivo, rascista.
Ao meu ver pode até não ser mais nossa raça ja sofrera tanto e ainda sofre, mais ainda acho que temos de usar um pouco mais a tal da lógica de época.
Sofremos e eu sei o quanto que ja passei em escola, trabalho e no dia dia.
Mas aposto ainda minhas fichas que podemos viver todos em paz, de certo ainda ouço vez por outra alguém dizer palavras que me afetam mais procuro deixar passar e quando vejo algo indulgente ai enfrento como qualquer um assim o deve.
Gente o que não se pode é daí em diante iniciarmos uma guerra contra qualquer gesto que venha de um outro, por efeito da vida aceito tudo que seja bom e ignoro aquilo que possa me machucar, magoar.
Pois é nosso chefe maior, presidente iniciou a caça as bruxas sobre aqueles que votaram sobre o continuar com a investigação sobre sua pessoa.
Ai já digo, gente agora só nos resta sentarmos estourarmos pipocas e ver o cinemão da medíocridade.
Logo seremos obrigados a engolir as reformas goela abaixo que aos poucos nos tiram tudo ou seja o quase nada que tinhamos conquistados a grandissimos esforços.
O que vejo é um futuro permissivo e uma gente mais sofrida e totalmente submissa.

04082017 -------------------------------------------------------------------------


Biografia:
escrevo para trazer a tona meus sentimentos anseios desventuras talvez.
Número de vezes que este texto foi lido: 52864


Outros títulos do mesmo autor

Contos ROBERTA 3 NOVEL HOT ricardo fog
Contos MARCOS 22 NOVEL GLS ricardo fog
Crônicas A VIDA, MINHA VIDA, UM TRECHO DELA - ricardo fog
Crônicas O OUTRO LADO DO SUCESSO ricardo fog
Crônicas TE AMO MÃEZINHA MUITISSIMO ricardo fog
Contos SUSSURROS TERROR FINAL ricardo fog
Contos AVISO ricardo fog
Contos ROBERTA NOVEL HOT 2 P2 ricardo fog
Contos ROBERTA NOVEL HOT 2 ricardo fog
Contos SUSSURROS 24 TERROR PRÉ FINAL ricardo fog

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 88.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68972 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57895 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56715 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55791 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55042 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54948 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54839 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54819 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54732 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54712 Visitas

Páginas: Próxima Última