Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Coração cansado, um ultimo pedido.
Um pedido a Deus.
Manuela de Brito

Resumo:
Não podemos ver a FELICIDADE mas sabemos que ESTAS lá. quando o coração se aquece.

Meu bom Deus, há tempos venho sofrendo por sentimentos não correspondidos, infortúnios que eu mesma criei, dores que talvez eu mesma plantei no meu peito.

Erros que me acompanham de geração a geração, encarnações a perder de vista. Porém meu bom amigo a diferença entre as outras encarnações foi que em vista deste enorme amor que tens pelos seus, colocaste em mim uma particular característica (algo que me foi ofertado por merecimento), ela é a consciência dos meus atos.

É o SABER que a culpada foi eu, isso faz com que eu finalmente possa me arrepender de verdade... Que belo presente recebi. Todo o mal que um dia proferi aos meus irmãos, voltará sem sombra de dúvidas, mas assim como as más ações, as boas me acompanharam sempre e serão minhas testemunhas caso seja necessário.

Apesar de nova aqui na terra, meu espírito é milenar já vi muito, vivi e amei. Já fiz chorar, e já fiz fiz rir. Já plantei e destruí, já criei regras e eu mesma as descumpri porém sem consciência de que tudo estava aqui era para eu usar como ferramenta de construção e reconstrução íntima.

Com o conhecimento, vem a responsabilidade, garantindo assim que meu bom Deus tenha mais olhos para cuidar dos seus.Sou-lhe grata por tudo.Grata por saber que em cada dificuldade, tenho chance de ser uma pessoa melhor(quanto mais provas mais melhoramos e próximos a você nos colocamos).

Não podemos ver o ar mas sabemos que estas aqui, com o toque suave. Não podemos ver a FELICIDADE mas sabemos que ESTAS lá. quando o coração se aquece. Clichê porém realidade.

O meu pedido se é que devo ou tenho créditos para solicita-lo é : Encontrar alguém que tenha essa consciência também! Uma pessoa que aceite a mim e principalmente a Você,alguém que te ame em primeiro lugar e depois a mim,alguém que com pequenos gestos se torne GRANDE.

Um espírito amigo, alguém para crescer junto,errar e aceitar os erros, alguém para dividir a caminhada terrena. Meu bom Deus me apresente a essa pessoa, pois a minha missão eu sei qual é.

Que assim seja <3



Biografia:
Escritora de gaveta.
Número de vezes que este texto foi lido: 52831


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Coração cansado, um ultimo pedido. Manuela de Brito


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68961 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57883 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56698 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55772 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55006 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54866 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54821 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54773 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54698 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54671 Visitas

Páginas: Próxima Última