Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Drogada
Lauro Freitas

CONTO.
Ela devorou os três filhos, cuspiu, mas não vomitou... pegou o beco caiu na rua, louca e cheia de vontade de queimar uma pedra. Na mente, ela tinha feito uma comunhão entre a carne o espirito e na loucura "vulgo nóia', vazou cambaleante feito pipa sem rabiola...suja e errante, ninguém na noite que, á via, reagia nem se surpreendia "hoje essas mazelas são tão corriqueiras" muito menos se compadeciam, da vulgar canibal assassina...ela tonteou perto do ponto...tropeçou e miseravelmente partiu desse plano, subitamente e abrupto como relâmpagos de setembro.
O SAMU demorou, mais do que de costume, e ninguém reclamou a morte da velha podre viciada em crack.
Pós mortem
Acordou....arfante, eu a vi de longe, ainda não podia me aproximar... Os fluxos e fluidos..em torno dela exasperavam..E foi ali que pedi discernimento ao mestre...olhando de longe, quase na bruma, notei sua incapacidade e perplexidade...parecia diferente, mas era a mesma na essência, não tinha se desapegado da carne e dos vícios.
Me perguntei, "porque eu?". Porque que estava ali, e por que sabia de tudo sobre ela "aquela imunda, lixo de ser humano, assassina dos filhos, bêbada, drogada..." não sabia , só observava impotente e compulsivamente. "é castigo?" uma luz dizia sem voz que não, sei lá...to confuso... e ela em brados convulsos chorava alto, num tom agudo, parecia um violino roubado, tocado por pobres numa esquina qualquer..."senhor não quero e nem posso ver isso...me perdoe pai, sou e sempre fui trabalhador, honesto, tenho consciência que pequei, mas não quero ver essa maldita e muito menos saber, de seu crime"...foi assim que orei, me sentindo meio tolo... era inevitável,..nesse instante ela correu na minha direção, "a canibal, noia nojenta" , pensei em correr porem, meus pés se fincaram no chão como estacas...desespero total, percebi ela perto e senti sua fétida respiração..."pai me livre perdão!!!!" o bafo quente ainda com cheiro de carne queimou minha face..fechei os olhos..e ouvi um murmurio de dor....que indizivelmente traduzi.."essa é sua ultima chance!"
Acordei suado num negro quarto, como Gregório de Kafka em sua gutural "metamorfose", estava semi nu e deformado em sombras passadas, engulhando sentimentos do meu tempo não vivido, percebendo que, mesmo, sobrevivendo metafisicamente a esse vil intento e apesar das rezas o do arrependimento, a tempos "eu" já havia expirado desse plano onde, as castas sociais, raciais e culturais nos divide dos semelhantes...mas não se enganem hoje ficou irremediavelmente provado que todos somos almas errantes nos maravilhosos planos de DEUS! (OREMOS PELA LOUCA CANIBAL)
Lauro Freitas (2016)


Biografia:
Não julgo biografia... como algo revelador, mas entendo que só será aprazível biograficamente.. aquele que se expor, mesmo que implicitamente.
Número de vezes que este texto foi lido: 52825


Outros títulos do mesmo autor

Contos Drogada Lauro Freitas
Discursos Quem não somos. Lauro Freitas
Poesias RAP Lauro Freitas
Poesias Empoderamento feminino de outrora.... Lauro Freitas
Contos Rei do quê??? Lauro Freitas
Poesias O magistrado Lauro Freitas
Poesias Boas vindas Lauro Freitas


Publicações de número 1 até 7 de um total de 7.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56707 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55783 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55021 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54897 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54797 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54707 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54698 Visitas

Páginas: Próxima Última