Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Um sentimento entre varios
Mendes

Resumo:
Amei e sonhei e que esse sonho fosse continuar mas foi em vão para me, por que precisamos que se realize saia do papel.

Ao conhecer uma garota do nada eu começo a gosta dela graça a isso eu puxava assunto com ela no trabalho graça alguém do trabalho fico sabendo que ela estava afim de me, mas queria não acredita fui ao encontro dela no intervalo e pergunta se ela estava afim de me, ela não disse não então pensei melhor nem insistir mas o dias iam passando e cada vez mais ela me chamar atenção pelo jeito dela não precisei nem bolar nenhum plano ou ser um cafajeste, apenas fui até ela e perguntei se queria namorar comigo eu já tava preparado para a rejeição de tanto insistir ela aceitou mas tinha um porém ela estava de caso um cara casado mas velho do que ela então pensei dizer melhor terminar antes do que começa essa mentira mas meu coração falava para me continuar e lutar por ela mas sempre mantive um pé para traz se eu fosse me decepcionar tanto eu como ela nós decepcionamos um com outros mas é normal em cada casal isso, mas sempre fui fiel a ela nunca desejei outra mulher a não ser ela mas relação que no começo ia bem começou a esfria para ambos eu procurava, me preocupava com ela e ao mesmo tempo pressentia que ela escondia algo de me e numa tal dia eu no ser celular dela jogando um jogo aparece uma mensagem com safada para ela, não perdi a paciência apenas esperei sair de perto e fui pensar no que fazer, até ela aparecer e pergunta o que eu tava fazendo apenas fui direito e perguntei logo vi aquela mensagem que você recebe e perguntei do que se tratava ela apenas me deu uma desculpa esfarrapada sem sentido... quer saber ela mesmo antes de nós começamos a namorar a unica coisa que ela me pede (NÃO ME DECEPCIONE e pedir o mesmo a ela) mas ela mesma fez isso comigo então apenas deixei passar e comecei a me afastar dela vê se ela sentia algo por me de verdade mas foi apenas ilusão então apenas cheguei para ela e terminei esse namoro de mentira que vinha da parte não disse o motivo e nem expliquei que ela mesma descobrisse, depois disso meses passaram e meu coração sentia falta dela ainda sinto peço sempre a deus para me livra desse sentimento por ela tenho medo de me envolver com outra e acontecer o mesmo já desejei o mal a ela, mas apenas pedi a ao senhor deus que a proteja, e guiei os passos dela e que seja feliz eu também lhe fiz um promessa a ela depois do termino que algum dia iria ou melhor queria ela de volta por ela sei que ela 0,01% entre 99,99% entre as mulheres que vale a pena ter ao lado.


Biografia:
Sou um novato que ira publica algo, peço desculpa mas não sou bom nisso mas me esforçarei e peço a opinião de vocês
Número de vezes que este texto foi lido: 52803


Outros títulos do mesmo autor

Cartas My life Mendes
Frases Um sentimento entre varios Mendes
Contos Viciado em sexo Mendes
Biografias Isso é novo pra me! Mendes


Publicações de número 1 até 4 de um total de 4.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos

Microsoft Office Access Database Engine error '80004005'

Unspecified error

/escrita/publica_lidos.asp, line 6