Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O SUSTO
DE PAULO FOG
ricardo fog

Resumo:
BOM


   O QUE DIZER -   Abro a rede social, o que olho, um rapaz que gostaria de doar sangue não ode, por ele ser homossexual.
Gente até quando vamos abrir os jornais e paginas de web por ai e ver tais reportagens.
Precisamos de uma vez por todas acabarmos com esta peste que se chama preconceito.
Somos todos filhos de um só mestre celestial, agora não se pode tampouco salvar vidas.
Existem testes e a medicina esta se atualizando, mais o pior dos venenos foram os comentários, grande parte feitos por mulheres e jovens.
Deus, essas pessoas foram criadas, orientadas e hoje mostram o que aprenderam em seus lares de forma tão brutal na net.
Sei e entendo perfeitamente o tal do direito de expressar-se porém daí a usar este direito para açoitar outros seres, gente ai já é puro desvio a maldade.
Temos por natureza em rechaçar tudo aquilo que não condiz com o nosso modo e nossa conduta.
Porém temos e fazermos uso de uma boa educação é mostrar a todos que somos uma forte nação que respeita os direitos e ampara os seus.

   16062017 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------.



   O PERIGO EXISTE - Com este aumento e a crescente facilidade em estar em contato com um mundo total sem fronteiras.
Vieram agora uma nova categoria a de aproveitadores virtuais, recentemente por meio de um famoso aplicativo um colega me disse que conheceu uma moça de 3 cidades antes da nossa.
Até ai tudo bem,mais em menos de 10 minutos de papo ja surgiu um singelo pedido de 600,00, hoje a dívida virtual circula no dígito de 2000,00 ele totalmente dependente das falsas promessas da moça que para deixa-lo fixado neste sistema lhe manda algumas fotos as quais ele me mostrou 2 e posso dizer, não é tão gata assim.
O problema é que ele já arriou os 4 pneus e para agonia em misto de desespero ja se fala em casamento.
Pois assim segue a vida tão critica, em meio a uma cruel crise que finalmente dá sinal de fim, temos agora mais essa, a famosa arte de golpe agora sendo incrementada em doses homeopáticas a cidadãos cientes inconscientes.


   16062017 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------.



   O QUE VEM A MENTE - Estou aqui em meu trabalho onde no momento assisto ao jornal que mais tem influência no brasil.
Joesley da JBS, o assunto que tem causado um tufão no país.
Ja tem um bom tempo que falo, com estas tais delações uma hora a bomba teria um efeito tão power que dificilmente se terá controle.
Este empresário usa de todo seu apelo e pessoa conhecida no meio empresarial aqui e em diversos paises, soltar o verbo sobre tudo que ja vira e ouvira nos bastidores da politica nacional.
Fica no ar que nosso país ainda esta em extremo lamaçal, podridão e corrupção, ainda para elevar este clima um tanto nocivo, vem esta tal de reforma de previdência que ao meu ver irá me prejudicar.
Haja visto em alguns jornais e revistas lançaram recentemente em suas chamadas que negros, mulheres e pobres serão os mais prejudicados com esta tal reforma.
Gente é tão óbvio, todos sabemos, governo não faz milagre para o povo que realmente necessita deste, o que me deixa ainda em torre de ataques é o fato de muitas pessoas sem qualquer grau de informação, sair por ai a dizer que sim, necessitamos urgentemente desta reforma em nossas vidas.
Deus, existe outras maneiras e se tem como implantar, uma delas melhorar a politica de adesão tornando o valor mais acessível para que outras classes de trabalhadores que permanecem na informalidade se sobressaiam dessa crise e se tornem existentes neste sistema quase que falido.
Sobre delações o que digo é que sempre queremos, verdades, mais será que estamos prontos para estas.
Acho que esta facilitação de forma para que apareça as sujeiras e segundo eles tudo se torne mais transparente aos nossos olhos, tudo que se é muito cutucado tende a ser explosivo e o que pode acontecer logo logo é o fato de muitas dessas que são desnecessárias ou até inventadas por que não, saiam por ai e logo cria-se uma fábrica de delações.
Bem, ficaremos no aguardo de um Brasil melhor. SEMPRE.

19062017 ------------------------------------------------------------------------------------------------------.



    O SUSTO -   Outro dia sai de casa para fazer compras entrei em um bom supermercado frente a praça do cruzeiro aqui em Presidente Epitácio SP, cara até que os preços não estavam tão escândalosos, mais o que realmente me chamou a atenção foi a enorme redução na fila do açougue, depois de tantas reportagens, carne fraca e por ai vai o pessoal
por aqui se tornou de uma hora para outra vegano sinto eu.
   Mas mesmo assim o tempo de permanência na fila e o atendimento que deveria ser mais ájil ao contrário disso piorou, arrumaram até uma mulher que diz ser uma espécie de encarregado do setor, só que ela mais parece a supernany da carne, sempre olhando para os clientes por cima do ombro como que se fosse a ultima bolacha do pacote, nariz empinado dando seu bom dia para aqueles a quem lhe convém em seu intelecto.
Sem contar que por algumas vezes o visual da carne ali oferecida na vitrine deixa e muito a desejar, mais adiante, gente como pode algumas centenas e milhares acreditar em tudo que se é visto e lido.
Eu não parei de consumir por nenhum dia, digo estou muito bem obrigado.
Trabalhei por mais de 4 anos em um frigorífico e vi muitas coisas, ja vi por diversas o preparo de nitrito e a adição deste em lotes de carnes mais tudo muito bem supervisionado pela Inspeção Federal da época.
Hoje sabemos que tudo que consumimos são em partes generosas desenvolvidos sob elementos químicos mais estamos aqui e prontos para continuar nos alimentando.
Tenho saudade daquele arroz socado em pilão, feijão debulhado no inicio da semana, carne e gordura extraídos de suínos que são criados em chiqueiros aos fundos nos quintais sem falar nas frangas tratadas em milhos e ração.
Meus bons tempos, nossas lembranças, dos circos, parques, gincanas, quermesses.
Enfim a vida se transforma e mudanças se fazem imperiosas para a parte pulsante de nosso país BRasil.


25062017 -----------------------------------------------------------


Biografia:
escrevo para trazer a tona meus sentimentos anseios desventuras talvez.
Número de vezes que este texto foi lido: 52923


Outros títulos do mesmo autor

Contos ROBERTA 3 NOVEL HOT ricardo fog
Contos MARCOS 22 NOVEL GLS ricardo fog
Crônicas A VIDA, MINHA VIDA, UM TRECHO DELA - ricardo fog
Crônicas O OUTRO LADO DO SUCESSO ricardo fog
Crônicas TE AMO MÃEZINHA MUITISSIMO ricardo fog
Contos SUSSURROS TERROR FINAL ricardo fog
Contos AVISO ricardo fog
Contos ROBERTA NOVEL HOT 2 P2 ricardo fog
Contos ROBERTA NOVEL HOT 2 ricardo fog
Contos SUSSURROS 24 TERROR PRÉ FINAL ricardo fog

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 88.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56642 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54918 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54720 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54629 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54545 Visitas

Páginas: Próxima Última