Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O Ambiente Cria
Isnar Amaral

Resumo:
Consultor ambiental que pessoas ficam contaminadas com notícias ruins de toda a espécie

Diariamente os meios de comunicação bombardeiam as pessoas com notícias que enfatizam os acidentes, as falcatruas, as manifestações nas ruas, os assaltos e coisas do gênero. Isto forma um ambiente de medo, insegurança, desesperança e a depressão. Paralelo a isto, esportes violentos são praticados com cachês altíssimos e cobertura da mídia, filmes de violência fazem sucesso de bilheteria, muitos servindo de inspiração e incentivo ao crime. As notícias sobre acontecimentos ruins que dão ibope contaminam o público leitor.
A combinação dos fatores determina a vibração do ambiente no qual estamos inseridos que, por ressonância, passa a influenciar todas as pessoas criando mais destas situações. Tudo ocorre de forma involuntária e o simples fato destas informações negativas virarem foco de comentários nas famílias, nas rodas de amigos e nas filas dos bancos, alimenta tais vibrações e estas se proliferam.
A qualidade de vida anda na direção oposta de tudo isto. Por este motivo, a energia do ambiente deve ser mudada a partir de vibrações de harmonia, alegria, amor e paz. Estas novas vibrações criam a energia adequada para combater o pessimismo, o medo, a desesperança e a depressão. Conscientização é o primeiro passo para esta mudança, o entendimento que a mudança da energia do planeta começa com a mudança da energia do ambiente de cada um. Cada pessoa, ao invés de ser influenciada por energia de baixas vibrações, deve influenciar com energia de altas vibrações convertendo-se em um agente de propagação.
A energia do ambiente é determinada por fatores naturais e antrópicos. Podemos exemplificar com um ambiente onde a ornamentação, as vestimentas e as músicas incitam à dança e a alegria, como a Octoberfest. Também a ornamentação e as emoções influenciam o ambiente de um velório. Em ambos as pessoas tendem a ressonar na mesma frequência do ambiente nivelando na mesma energia.
As formas pensamento geram uma influente energia no ambiente. No entanto, deve haver constância nos pensamentos para obter eficácia nas mudanças. Como a constância de pensamento é de difícil manutenção, o mais prático é recorrer a dispositivos quânticos de reprogramação.
A Reprogramação Quântica do Ambiente Básico (RQAB) é um sistema de eficácia comprovada na criação do ambiente desejado e de imediata aplicação. A partir da Reprogramação todo o ambiente passa a ser influenciado, criando, então, a situação almejada. Consequentemente, o ambiente passa a determinar gradativamente as atitudes e as ações das pessoas, comprovando então que o ambiente cria.

Isnar Amaral
Consultor Ambiental
isnaramaral@ambientebasico.com.br                                                                                     www.ambientebasico.com.br


Biografia:
Consultor ambiental e geobiólogo
Número de vezes que este texto foi lido: 52906

Microsoft Office Access Database Engine error '80004005'

Unspecified error

/escrita/publica1.asp, line 6