Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Ainda pensa
Tanny Tarquínio

Eu sei que você ainda pensa, pediu de herança o privilégio ou desgosto de ser o que abandona ao invés do abandonado, não é nada fácil carregar esse fardo. Eu sei que você ainda pensa, caminhando por aquelas ruas que eu, tão fantasiosa, descrevia arrodeadas das minhas histórias que te interessavam. Eu sei que você ainda pensa, quando encontra em cada gole desavisado do seu destilado com gelo a lembrança de como eu falava empolgada das minhas bebidas preferidas, do quanto eu supunha que você adoraria conhecer e do quanto eu também me empolgava pelas suas. Eu sei que você ainda pensa, quando o meu cheiro te persegue pelas entranhas, te traindo quando você tem total convicção que nada de mim resta, sou página virada e não existe intenção. Eu sei que você ainda pensa, quando é surpreendido num momento de ócio por aquela música que tocava na gente e para a gente, inesperada, esfregando na tua cara o quanto cada situação era ridiculamente feliz. Eu sei que você ainda pensa, em cada olhar meu que você espera e não tem, a cada olhar meu que você não espera, recebe e suporta, desavisado. Eu sei que você ainda pensa, quando me mira de modo despretensiosamente proposital, pois quer chocar, e choca, mas desconhece o efeito, mesmo porque nem sempre tem algum. Eu sei que você ainda pensa, pela menina que te chama atenção de 20 minutos à 48 horas, no máximo, pois a partir disso já não consegue ultrapassar os limites do comum. Comum não combina, você retorna a estaca zero e ainda pensa. Eu sei que você ainda pensa, porque do poço escuro que você teima em se esconder, eu enxerguei a tua vulnerabilidade, te estendi a mão, te puxei de lá, limpei e te refiz. Você não suportou ser limpo e livre, se jogou novamente. Ao longo de todos estes tempos, depois de todas as tuas escolhas, da ressaca, do desespero e da incompreensão do mundo, eu era o teu beco com saída para a abstração. Fácil de se perceber, você ainda pensa.


Biografia:
Escrever, pois o que não cabe na gente escorre em palavras.
Número de vezes que este texto foi lido: 52816


Outros títulos do mesmo autor

Contos Não insista em mim Tanny Tarquínio
Contos Vilã! Tanny Tarquínio
Contos Alterego Tanny Tarquínio
Contos Antônimo Tanny Tarquínio
Contos Ainda pensa Tanny Tarquínio
Poesias Montanha russa Tanny Tarquínio
Poesias Porta Tanny Tarquínio
Poesias Desenvolvendo conclusões Tanny Tarquínio
Contos Sem volta e voltando Tanny Tarquínio
Contos - Não, gato! Tanny Tarquínio


Publicações de número 1 até 10 de um total de 10.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56704 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55781 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55016 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54891 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54827 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54792 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54691 Visitas

Páginas: Próxima Última