Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Perigosa Atração - Parte 5
Yasmin Rodrigues da Silva

Resumo:
Sentimentos ocultos e indecifráveis podem ser despertados das formas mais distintas, algumas vezes eles demoram anos guardados e muito bem escondidos que até se tornam ocultos, mas estão apenas esperando uma chave que se encaixe perfeitamente na sua fechadura.

O relógio já marcava três horas da madrugada e a chuva sequer havia cessado de cair, o asfalto escuro e sujo estava completamente alagado e as ruas estavam desertas dando uma aparência ainda mais assustadora. Ele olhou em volta e não viu e não sentiu a presença de qualquer pessoa, abaixou o capuz da jaqueta já encharcada e afastou os fios de cabelo azulados que lhe caiam sobre os olhos, olhou em volta da velha praça em que se encontrava e sentou em baixo de uma árvore para esperar sem muita esperança que a chuva diminuísse.
Tirou de um dos bolsos da calça preta uma foto amassada e suja e a observou, era a foto de uma bela mulher de cabelos escuros e caídos sobre o ombro, a falecida Sra. Bennet. Ash colocou a mão sobre o peito enquanto observava a foto da mãe, a única que viveu e morreu para protegê-lo das loucuras científicas de seu pai e de outras corporações interessadas em seu DNA solúvel.
Se levantou subitamente e resolveu não se distrair e nem parar pela chuva, guardou a foto de sua mãe novamente em seu bolso e propôs a voltar a caminhar em direção á casa de seu pai, ele tinha contas para acertar com ele e seu pai o devia pelo sofrimento e abandono que havia lhe causado durante todos aqueles anos.
Em outra parte da cidade, Katryna já se direcionava também á casa do Sr. Bennet, havia substituído seu carro por uma moto e estava indo rapidamente até que algo atingiu seu pneu a empurrando violentamente para a calçada. Katryna olhou em volta e viu um carro saindo de um beco escuro, a janela do motorista estava aberta e por lá um homem apontava uma arma diretamente para ela, a aparência dele era bizarra, suas unhas eram grandes e afiadas, havia pêlos por quase todo o seu corpo, ele possuía uma grande estatura e seu cabelo era longo e vermelho, ele a encarava com um olhar macabro e psicopata.
Katryna percebeu que os olhos do homem eram completamente negros e sabia que se tratava de outro assassino que também estava atrás de Ash. Ela checou se o pneu estava furado mas para sua sorte não, puxou um revólver e tentou atirar no carro, mas este era blindado. O homem soltou uma forte risada e voltou a encarar Katryna.
Imediatamente Katryna acelerou sua moto para tentar despistar o carro mas este iniciou uma perseguição á ela, Katryna sabia que não poderia deixar com que ele chegasse ao Sr. Bennet antes, ela precisaria parar o carro e fazer de tudo para evitar com que qualquer pessoa encontrasse Ash antes dela.
O homem tentava acertar Katryna com tiros mas ela conseguia desviar, durante sua fuga ela avistou uma figura de vestimenta negra com o rosto coberto por um capuz andando lentamente pela calçada, a figura a olhou e ela sentiu um calafrio que seguiu até seu peito, ela havia o encontrado.


-----------------Continua---------------------



Biografia:
Uma alma sem vida geralmente tem a melhor visão do mundo feliz, pelo fato de ela não poder sentir a emoção da vida.
Número de vezes que este texto foi lido: 52865


Outros títulos do mesmo autor

Romance Inversão do Destino - Parte 6 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino - Parte 5 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino - Parte 4 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino - Parte 3 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino - Parte 2 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Perigosa Atração - Parte 5 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Perigosa Atração - Parte 4 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Perigosa Atração - Parte 3 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Perigosa Atração - Parte 2 Yasmin Rodrigues da Silva

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 11.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68889 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57829 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56641 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54917 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54719 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54626 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54544 Visitas

Páginas: Próxima Última