Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Perigosa Atração - Parte 4
Yasmin Rodrigues da Silva

Resumo:
As vezes devemos nos arriscar para buscar aquilo que nos completa, talvez o que designem para nós não seja o caminho certo, mas sim, o que nós nos arriscamos á prosseguir nos leva aos portões de ouro da verdadeira felicidade.

Katryna passou algumas horas no escritório procurando mais informações sobre a carreira de Bryan Bennet, o pai de Ash, os arquivos presentes na pasta que ela recebeu do Dr. Aidan havia poucos detalhes sobre as experiências do Sr. Bennet com seu filho, Ash não tinha uma aparência semelhante a do pai, ele sequer parecia um humano normal.
O Sr. Bennet possuía cabelos negros e cacheados, olhos azuis como os do filho e não era pálido como ele, os registros da clínica em que ele havia atuado relatavam abandono de profissão por desequilíbrios emocionais e problemas mentais adquiridos como um efeito colateral da experiência de Ash, Katryna conseguiu encontrar o endereço da atual residência do cirurgião e cientista e assim já podia iniciar a sua missão.
Direcionou-se ao laboratório no porão da sociedade e foi falar com um velho amigo que era especializado em construir armas especiais, o engenheiro Hugo, ela queria armas que não ferissem Ash, ela não pretendia matá-lo, algo dentro de Katryna a impediria de sequer pensar em tal ato.
-Katryna: Hugo, irei precisar de um favor!
Hugo encontrava-se de costas em uma enorme mesa coberta de equipamentos eletrônicos e armas, ele era um belo rapaz moreno de olhos claros.
-Hugo: Katryna, que bom vê-la, do que você precisa? Está em alguma missão?
-Katryna: Sim, preciso de armas que causem impacto mas não matem.. É muito importante que não causem danos sérios.
-Hugo: Um pedido seu de armas que não matam é meio inédito para mim.-Risadas-. Que missão é essa que você não terá que matar alguém?
-Katryna: É uma missão secreta, vai poder me conseguir o que pedi?
-Hugo: Com certeza Katryna, qualquer coisa por você!-Hugo enfatizou com um sorriso sedutor que fez Katryna corar levemente.
-Hugo: Venha aqui ver uma das minhas novas criações.-Hugo pegou dois pacotes e colocou em cima de uma mesa, os desembrulhou e tirou uma arma de um azul escuro e do outro pacote tirou estranhas balas de cor cintilante.
-Hugo: Essa belezinha aqui funciona com uma substância que eu coloquei nessas capsulas, é uma mistura química que batizei de ''Power Flash'', essa arma atira em uma super velocidade fazendo com que as capsulas penetrem na pele do indivíduo e espalhem a substância poderosa na corrente sanguínea. Assim, em certa de 10 segundos, a pessoa irá ter os movimentos paralisados e ficará completamente indefesa! A sorte é que consegui modificar a fórmula para que não cause efeitos colaterais.
-Katryna: E ela machuca ou causa dor na pessoa?
-Hugo: Interessante esse seu extremo cuidado nessa missão. Mas não se preocupe, ela apenas paralisa a pessoa.
-Katryna: Obrigada, irei querer alguns equipamentos de captura também.
-Hugo: Na hora, eu tenho mais uma novidade para você. Venha comigo!
Hugo abriu uma pequena porta de vidro no canto da sala e fez sinal para que Katryna o acompanhasse. Eles seguiram por um estreito corredor até chegarem em uma grande porta de ferro, Hugo a abriu e revelou uma bela sala branca, com vários uniforme e equipamentos, ele indicou á ela um belo traje negro, Katryna se aproximou do uniforme deslumbrada,a roupa era feita com um tipo de couro completamente forte e resistente, botas que iam até acima de seus joelhos, uma cinta que realçaria ainda mais sua bela silhueta, a calça era completamente equipada para guardas facas e armas.
-Katryna: Nossa, é linda Hugo.
-Hugo: Fiz ela para você, é a prova de fogo e balas, além de realçar ainda mais sua beleza! -Hugo direcionou a mão ao rosto de Katryna mas ela se afastou.
-Katryna: Eu agradeço muito Hugo, mas agora vou ter que iniciar essa tarefa..-Katryna pegou o uniforme e as armas e saiu do laboratório rapidamente.
O primeiro ponto de sua busca era a mansão do Sr. Bennet, se Ash realmente fosse buscar a ajuda do pai ela iria facilmente capturá-lo e entender as fortes emoções que queimavam em seu peito, estava perto de entender e ela iria fazer o que fosse preciso para isso.

-----------------Continua-----------------------


Biografia:
Uma alma sem vida geralmente tem a melhor visão do mundo feliz, pelo fato de ela não poder sentir a emoção da vida.
Número de vezes que este texto foi lido: 52867


Outros títulos do mesmo autor

Romance Inversão do Destino - Parte 6 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino - Parte 5 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino - Parte 4 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino - Parte 3 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino - Parte 2 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Perigosa Atração - Parte 5 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Perigosa Atração - Parte 4 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Perigosa Atração - Parte 3 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Perigosa Atração - Parte 2 Yasmin Rodrigues da Silva

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 11.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68971 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57894 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56713 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55790 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55036 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54931 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54838 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54810 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54720 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54711 Visitas

Páginas: Próxima Última