Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
"ME DEIXAR IR"
Vieira

Agora os dias estão frios. Cadê você meu amor com seu toque e seu suspiro? Você não esta aqui e pensei “OK” e então decido sair para andar um pouco. Talvez não tenha sido uma boa ideia, aqui estou parada em uma calçada em um dos lados de uma rua qualquer e você esta do outro lado, quero chegar perto de você e falar um Oi, tento me preparar para esse momento que tanto esperei mas não demora muito alguém aparece te cumprimenta com um abraço e um beijo e então você sai com ela, seu braço por cima do ombro dela, você estava... Sorridente.

O vento bate no meu rosto e eu tento engolir o choro, falo “não vou chorar por você, passou vamos seguir em frente”. Mas você sabe? sua camiseta ainda esta aqui e o seu perfume esta no meu travesseiro e no meu telefone ainda esta “amor” não é apenas um choro é uma dor bem profunda, sinto como se fosse cair no chão mas mantive a força, “ vai você consegue segue em frente” eu pensei “não olhe para trás eles já foram”, mas tola eu olhei queria sofrer mais e sentir esse aperto a garganta corroendo o peito inflamando “não chora , por favor espera chegar em casa”. E então você entra no carro, nada mudou, sua vida seguiu e eu estou aqui parada na rua com todas essas pessoas estranhas ao meu redor elas nem sabem o que esta acontecendo. Finalmente quando decido seguir virar para frente para a estrada do futuro para o que me espera, penso” um último olhar”, como a vida é, você resolve olha para os lados como se me procurasse ou tivesse sentindo minha presença e como nos filmes nossos olhares se encontram e aquele mesmo vento passa"

são apenas 4 ou 5 segundo que foram multiplicados pelos minutos da vontade de querer sair correndo em sua direção e a insanidade que me trás de volta para o ridículo que isso seria.

Você entende não é só não te ter, é o sorriso, e aquele jeito que passa a mão no cabelo ou como fala com a voz de apaixonado dizendo “ eu estou aqui com você” , não são apenas as promessas ou palavras ou momentos ou qualquer coisa que estava carregada com você, é você é o todo é sua presença essa coisa que sinto quando penso em você ou te vejo, como agora depois de tanto tempo, sim , meu olhar queria dizer tudo isso, será que esses segundo foram suficientes?! Provável que não...

suas sobrancelhas se juntam, sua boca se abre seus ombros se erguem “não! É muita tortura, olhe para frente, volte para a sua vida, siga seu caminho” seus braços começam a se erguer , não, tenho que correr, não posso aguentar isso, um encontro casual quando na verdade toda essa situação para mim ainda não é normal , não consigo lhe dar com isso, parece que ele vai vim e então tomo uma decisão, outro vento passa e eu sei que é a confirmação,eu viro meu corpo para frente e como uma despedida meu pescoço lentamente vai voltando para sua posição anatômica não tem jeito esta acabando, é agora!

Eu viro, ufa! Deixo seu olhar, seu beijo, sua voz, sorrisos, abraço e aconchego, não sei qual esta sendo sua reação o que esta fazendo, não posso tomei uma decisão, sigo minha caminhada os pés cada vez mais firmes e confiantes, minhas palpitações estão voltando ao normal minha respiração também, os passos estão firmes! Sim, estão firmes, não pare agora você vai conseguir, e então começo a abrir um sorriso e fecho os olhos respiro fundo e solto o ar e sim lá esta ele o mesmo vento batendo no meu rosto e então meu sorriso aumenta uma ultima lagrima escorre e finalmente eu acho que começo a ME DEIXAR IR e sigo minha caminhada...

Número de vezes que este texto foi lido: 52799


Outros títulos do mesmo autor

Poesias "ME DEIXAR IR" Vieira


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56706 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55781 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55019 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54894 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54793 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54692 Visitas

Páginas: Próxima Última