Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Palavras ao Vento de Feliz Aniversário
Tauan Farhat

Resumo:
Não é poema, cronica, texto, ou qualquer coisa do tipo, mas palavras que lanço ao vento como desabafo a alguem que amei mas se recusa a reconhecer minha existência.

Não sei bem como escrever algo que soe diferente de tudo o que você ja me ouviu dizer,
pois todas as palavras que conheço, já usei para expressar meu carinho por você.
Mas ainda sim, eu estou aqui de coração aberto e desarmado,
Não para pedir por seu amor, mas sim para desejar feliz aniversário...

Pra tentar deixar esta carta melódica, vou escrever
na tentativa de fazer rimar cada sentença que você ler...

Você me conheceu como ninguem jamais foi capaz, viu meu coração, corpo, alma e tudo mais.

Por dois anos, Eu realmente fui quem eu era quando estava com você,
mas alguem que nao conhecia tal liberdade para ser, deixou a cabeça se perder;

Eu agora te entendo como nunca fiz antes e nao tenho como pedir perdão ou pedir que volte pra mim,
Realmente espero que você seja feliz com quem você quiser, mas é triste tudo ter que ser assim.

Eu só queria ser seu amigo, ou ao menos ter a chance de existir pra você,
Pois eu sei que a vida segue, e o destino traz o que é pra ser.

Se nao sou eu, que seja quem for, te faça feliz de verdade e reconheça a beleza da sua alma linda,
Pois de coração eu digo, Rodrigo, eu sei que não existo pra tí, mas nao posso desistir ainda.

Eu tinha minhas necessidades e por sua boa vontade e coração, cultivei caprichos banais,
Mas eu realmente não enxerguei a tempo, antes de tudo se perder, que você necessitava de mais.

Eu sinto falta de falar com a pessoa que fazia piadas que eu de birra costumava implicar,
Principalmente porque de todas as pessoas que conheci e amigos que fiz, igual você nao há!

------
Agora deixando de rimas bregas e forçadas pra tentar deixar o texto bonitinho, digo de coração... Desejo todas as felicidades desse mundo, pelo aniversario que você costumava odiar, mas felizmente, antes de tudo desabar, fui capaz de ver você comemorar esse dia feliz, com as surpresas que fizeram pra você. Surpresas que eu sonhava fazer, mas as minhas condições limitadas e sua falta de liberdade pra sair na epoca, impediram...

Você pode mudar o quanto for, passar pelo que seja, se tornar quem você quiser, namorar e até casar com alguem que você ame verdadeiramente, ou simplesmente se relacionar sem criar vinculos. Enfim, você pode SER a pessoa que você for, e eu sempre, SEMPRE vou estar aqui de coração aberto disposto a ser seu amigo, esperando poder retribuir um pouco de tudo o que fez por mim quando precisei... Você esteve comigo na perda do meu pai, me ajudou a passar pela depressao. E embora nao reconheça, eu tambem fiz algumas coisas boas, ainda que poucas, e te apoiei (embora não todas as vezes que devia ter apoiado), porque meu carinho por você sempre foi de coração. Mas ainda sim, nada que fiz chegará aos pés de compensar todas as memorias que guardo de você. Eu nunca vou te fazer mal, e eu nunca vou desapontar você novamente, então, por favor, apenas aceite essas palavras do meu coração e quando estiver de coração leve e disposto a me perdoar e reconhecer minha existência como ser humano, quando se abrir a falar comigo, eu estarei aqui, sem expectativas, apenas disponivel. Pois a vida seguiu, e eu tambem tenho minhas historias pessoais, mas de todas as coisas, a unica lamentação que tenho, é nao poder te chamar de amigo.

De coração, se vc ler isso, apenas LER, me dê qualquer SIMPLES e SINGELO SINAL para que eu saiba que essas palavras ao vento chegaram até você.

De uma das pessoas das quais você sempre fará parte da historia, um maravilhoso feliz aniversario.

Com carinho

-T-


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52814


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Palavras ao Vento de Feliz Aniversário Tauan Farhat


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56644 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54920 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54727 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54630 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54550 Visitas

Páginas: Próxima Última