Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Salvação
Taciane Ramos

Nada dava certo na minha vida, nada fazia sentido, tudo que eu tentava dava errado e sempre que eu errava parecia que todos riam de mim, o que me deixava muito abalado.

Sei que você e todos esses seres que se dizem racionais acham que isso não é motivo o suficiente para, dizendo da forma mais simples, pirar. Há alguns anos eu pensava assim, mas agora minha linha de raciocínio mudou e se você fizer muito esforço para se colocar no meu lugar, talvez, me compreenda.

Eu, simplesmente, não sei o real motivo por trás da minha atitude, acho que simplesmente explodi e ele foi a válvula de escape. Sim, é verdade, matei ele sem nenhum motivo aparente.

Para realmente entender, voltemos algumas semanas antes do (in)feliz dia (para ele, somente para ele).

Eu tinha acabado de ser aceito em uma empresa e por ser o novato era obrigado a engolir sapos todos os dias, principalmente com o chefe. Já tinha imaginado a morte dele de várias maneiras diferentes.

Meu relacionamento com a Natasha tinha acabado a muito tempo. Só estávamos juntos para brigar. Ela me irritava tanto, que fiquei a ponto de estrangulá-la enquanto ela dormia.

E pra ajudar na série animada que minha vida se tornou, o síndico do condomínio resolveu dar em cima da minha mulher descaradamente. Apesar das brigas, ela ainda era minha e ele também merecia ser jogado no poço da morte.

Com tudo isso e muito mais, a minha tigela da paciência, calma e compreensão ficou totalmente esgotada. Sem nenhuma mísera gota para salvar a pátria.

Ele ligou me chamando para sair, para beber, esquecer os problemas. Um erro.

Sábado à noite. Dois bêbados na praia deserta. Um chamando o outro de idiota, dizendo que ele não presta pra nada. O outro com um canivete na mão...

Susto...

Sangue...

Grito...

Satisfação...

Polícia...

Jaula...

Tudo vindo em fleches para mim.

Não me arrependo. Estou livre enfim.

Vendo o milagre do sol nascer quadrado.


Biografia:
"Somente alguns pensamentos de uma mente solitária"
Número de vezes que este texto foi lido: 52805


Outros títulos do mesmo autor

Contos Desespero Taciane Ramos
Contos Salvação Taciane Ramos


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68961 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57883 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56698 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55772 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55006 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54866 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54821 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54771 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54697 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54668 Visitas

Páginas: Próxima Última