Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
JEZEL 7
DE PAULO FOG E IONE AZ
ricardo fog

Resumo:
EXCELENTE


      " APÓS O DESPERTAR TUDO SERÁ RENOVADO, ASSIM FALAM AS VELHAS BRUXAS DO NORTE, PORÉM AS DO LESTE CONTESTAM SEGUNDO RITOS TUDO AQUILO QUE ADORMECE POR LONGAS TEMPORADAS QUANDO ACORDA REQUER CAUTELA E NECESSITA ENTENDIMENTO.   O SUL AINDA ADVERTE AS FADAS PARA QUE NÃO FIQUEM Á BRINCAR TÃO PRÓXIMO DO ABISMO DE KALLEF. "



   1992 - Jezel ali adormecida, Vanda a zelar pelo alimento liquido que lhe é dado por meio de seringas.
Hélida entra e traz consigo um ramalhete de rosas azuis escuro, olha para Jezel ali inerte em seu profundo sono profere um rito, todo lugar é tomada por uma forte luz e quando esta enfraquece, eis que uma jovem de pele tão clara e cabelos em cachos longos quase na cintura loiros.
- Hélida.
- Frankilana.
- Ja esta no momento?
- Sim.
- Achei que não iria querer meus serviços.
- Achou errado.
- Vai ser rápido.
- Assim espero.
Frankilana arregaça as mangas de seu vestido rosa claro com muitos babados e gola alta, unhas em esmalte vermelho escarlate traz nos braços vários ritos escritos em egipicios.
Profere uma espécie de mantra e a luz retorna muito mais forte que antes e a bebê Jezel a suga para si, levitando Jezel abre os olhos e profere frases em 18 idiomas conhecidos e desconhecidos e logo fecha os olhos caindo em sono retorna ao berço, Hélida debulha as rosas jogando as pétalas em cima da criança enquanto canta um cântico dos reis do passado.
- Ja pode ir.
- Sim, só precisa saber que...
- Não há nada que diga que eu ja não saiba.
- Até.
Frankilana desaparece deixando o ar gélido ali, logo Hélida conserta isso com um breve rito.
- Vai precisar de mim senhora?
- Não Vanda, podes ir.
Vanda sai dali e segue para a cozinha onde vê pela janela Frankilana próximo ao roseiral e vai até ela.
- Pensei que já tivesse ido.
- Olhe ela se acha esperta mais tem algo que pode pôr tudo a perder.
- O quê?
- Escute com toda atenção.
Frankilana fala com Vanda por quase 30 minutos e logo após desaparece de vez.
- Minha nossa isso tudo ser mais grave ainda.
Vanda tenta por tudo alertar Hélida que se torna irredutível diante a qualquer coisa dita por Frankilana e decide por deixar por um tempo as coisas como estão.




     " 3 GOTAS DE ORVALHO, 9 PEQUENAS DE CORVO, UNHAS DE GAVIÃO, SUOR DE SAPO, SANGUE DE PORCO, VELAS PRETAS E 11 MOEDAS DOURADAS - COM ISTO SE INICIA O MALEFICÍO DE ORDEIRO A UM BRUXO RETIRANTE. "

    DIAS ATUAIS - Jezel lê aquilo e fica a mexer nos cabelos nada daquilo lhe faz sentido, Gildez ali próximo a Jezel a olha porém sem dar qualquer pista.
- Nossa esta faltando algo?
- Não sei, você que tem de perceber.
- Olhe se Helizar estivesse me ordenando já teria me ajudado.
- Por isso que estou aqui, ele foi para Europa se esqueceu?
- O que mesmo ele foi fazer lá?
- Defeso Vampiricos foi auxiliar um mestre no assunto.
- Eu gostaria de ter ido.
- Para quê, só iria ser um peso morto ainda não domina nem o básico. Diz Hélida entrando na sala.
- Senhora. Gildez cumprimenta Hélida que só balança levemente a mão indo direto a Jezel.
- Se arrume, não se esqueça suas aulas normais recomeçam hoje.
- É mesmo, havia esquecido.
- Mais antes termine o teste não esqueça os dias chuvosos.
- É isso, água do mar, sal e lágrimas de Cervo.
- Isso mesmo, fora o saber do rito etíope.
- Obrigado tia.
- Agora vai.
- Sim.
Jezel corre para seu quarto, Hélida olha para Gildez que abre um sorriso tenso.
- E como ela está?
- Melhor não poderia.
- Realmente muito sábia.
- Ouso dizer melhor que a própria em sua idade.
- Aquela era meia louca ás vezes.
- Esperamos que não venha com aquela sede e marra por você sabe quem.
- Isso só o momento dirá.
- Gildez traga a Érize e os magos.
- Sim.
- Vamos aprontar tudo, creio que logo teremos o renascer da era de Júpiter.
- Sim.
Jezel tem as aulas normais sempre em seu silêncio, algumas garotas agora procuram amizade ou papo com ela depois de terem visto ela dançar com Lucas.
Lucas este rapaz se tornou um verdadeiro mistério para ela já que depois do baile só o viu por umas 2 vezes e ainda assim muito breve, recreio e logo estão todos da classe junto com mais outras 2 turmas na aula de educação fisica, nesta Lucas participa para alvoroço geral das garotas.
Os exercicíos seguem de forma normal Jezel participa de um time de vôley.
O time dela ganha e Jezel teve participação positiva nisso.
No vestiário ela toma banho quando sente algo doer na região do ventre, aos poucos as dores dá lugar um desconforto e sente algo escorrer de si, olha para o chão que esta todo vermelho, Lucas vem ao encontro e ela se assusta com ele ali, as outras jovens estão todas paralisadas tipo estátuas ele pega Jezel nos braços e sai com ela ali coberta por uma toalha.
Dentro de um carro conversível ele levanta a capota e segue para a casa de Jezel.
Hélida aguarda ansiosamente junto de Vanda a chegada de Jezel que ocorre junto de Lucas, Hélida olha para ele com certa desconfiança o rapaz leva Jezel até a sala onde a deixa no sofá sob os cuidados das serviçais, Hélida o leva até a porta.
- Peça a teu pai que envie Arizia.
- Ela ja esta vindo.
- Sei, o que mais vocês tem tramado?
- Me desculpe, acho melhor eu ir.
- Sim, bem melhor. Lucas sai e logo no portão liga para seu pai.
- Fique por perto, Murana esta levando Arizia.
- Sim.
- Não esqueça, fique próximo ao bosque até que cheguem os convidados.

06082017 ---------------------------------------------------------------------------------------------.



    A sala toda rodeada de magos e bruxas jovens todos entoando antigas canções primaveris dos Bárbaros, no chão fora desenhado uma estrela de São Salomão e ladeando esta várias runas, algumas feitas em sangue de porcos, 9 velas de um azul luminoso e com mais de 1 metro de altura ladeiam a pedra gigante de mármore preto.
Nesta Jezel repousa em vestes pretas com detalhes mínimos em vermelho e azul, traz nas mãos luvas pretas transparentes, seu rosto esta tão branco como se estivesse sumido todo seu sangue, os duendes entram a todo instante com objetos pequenos de ouro e antigos cristais pedras e colocam ao redor dela, Hélida esta em uma espécie de transe e profere vários ritos celtas, Vanda entra e deixa aos pés de Hélida uma bandeija de prata com 3 cálices e 8 facas e 1 adága de cabo vermelho, Hélida sai de seu transe.
- É chegada a tão esperada.
- Que venha. Todos dizem.
Lucas ali distante o bastante para não ser visto, usa um feitiço básico, um sapo e um grilo e logo tem refletido nas rosas cenas do acontecimento.
- Jezel tomara que não Morgana venha em calma, por que do contrário serás destruída.   Ele sente arrepio ao dizer aquilo e logo ouve o som de trombetas olha para o alto e vê a caravana do reino superior em cortejo, liga para Moraz avisando daquilo.
- Fique ai, ja chego mais não se esqueça tome todo cuidado, isto vai se tornar muito perigoso para a gente.
- O que quer dizer?
- Me ouça, fique escondido logo virão por terra.
- Quem? A ligação é cortada e Lucas ouve passos e barulho de metais se esconde numa espécie de oco feita na pedra em meio ao roseiral, com rapidez tira do bolso de sua camisa um vidro com liquido preto e o bebe tornando-se invisível e logo voltando do tamanho de uma formiga ali entra pelas cavidades da pedra com auxilio de uma lupa ele olha para o alto, vários guerreiros persas e cavaleiros medievais ali com suas armas em punho andando por todo local como que se estivesse indo para uma caça, porém o que o faz sentir todo medo presente é ver logo após estes ali andando na terra em vestes brancas 8 anjos do supremo isto faz ele ter queimaduras pelo corpo mesmo estando tão minúsculo o som dos passos destes na terra e a voz deles quase matam Lucas que segura forte uma corrente que traz no pescoço com um amuleto preso a esta, a pedra deste de cor preta muda para diversas cores em tremenda velocidade, fazendo o jovem herdeiro do sub reino das trevas gelar, após os anjos mais presos a eles por cordas sagradas feita de pura luz da benevolência, alguns seres que em outras vidas até foram humanos porém hoje são demônios vencidos, uma classe que fica sob juri celestial e são altamente treinados para achar e matar os demônios rebeldes aliados do Lord das Trevas.
Lucas quase grita mais uma força o impede e ele sente algo o puxar para dentro da pedra e ele some, lá dentro Moraz junto de 3 feitiçeiros.
- Pai.
- Fique quieto, são os dementes, odeio estes irmãos que após presos juraram serviços pela enternidade ao outro lado.
- Eu pensei que fosse lenda, nunca eu os vi.
- Acordo de Lenem, cláusula 86, eles não podem nos caçar, somente em ocasiões especiais.
- Por que estão aqui?
- Eu ja sabia que eles poderiam vir mais não imaginava com tanta sede.
- O quê pai?
- Fique com a gente, hoje haverá uma grande matança.
Um dos feitiçeiros vai a Lucas e lhe borrifa alguns banhos de ervas pagãs somente cultivadas no solo podre de Hades.
Outro lhe injeta algo que faz seus olhos tomarem um tom vermelho sangue e seus músculos crescerem.
- O que é isso?
- Proteção de Kármico.
- Isto é realmente necessário?   Moraz mostra para o filho os dementes ali matando e cegando diversas criaturas das sombras que estavam meio ao jardim a espera do tão sonhado despertar, até fadas estão sendo mortas sem qualquer tipo de piedade.
Arizia de cabelos feito rabo de cavalo, traz no corpo uma veste vermelha, calçados de couro curtido tipo sandálias, várias jóias com pedrairas e unhas num preto luminoso e consigo um livro grosso que traz na capa o rosto de um demônio.
- Começemos. Ela abre o livro e inicia um rito em latim todas as bruxas sentem um forte poder e por meio de mantras distribui parte deste para Jezel que tem seu corpo sendo transformado por curvas tentadoras, seios volumosos e pernas bem torneadas o cabelo fica mais escuro com reflexo azulado, Arizia abre outra página e um novo rito, as paredes e o chão são tomadas em sangue que faz os presentes ali sorrirem seus risos mais diabólicos.
Um garoto entra ali neste instante trazendo nas mãos um cesto com varas de trigo e cepo de joio nisso uma garota vem com um carneiro preso a uma corda, eles saem deixando tudo ali, Hélida profere maldições diversas sob o apreço de todos ali logo após o cesto é queimado, a fumaça é sugada para dentro do corpo de Jezel e o carneiro tem então uma faca na garganta e as outras facas da bandeija de prata perfurando o corpo do animal que chora e logo perto do ultimo suspiro solta um berro para a alegria de todos ali.
- Para os outros isto significaria a morte, tristeza, agouro, para nós o novo tempo sob a poderosa Ordem das Rosas.
- Sim. Todos dizem várias vezes, Hélida pega a adága e fura seu dedo derramando gotas de sangue nos cálices logo ali uma grávida já prestes a dor a luz.


" HAVERÃO DIAS EM QUE LOUCOS REINARÃO E ADÚLTERAS TERÃO PODER DE MORTE. O GRANDE LORDE SAIRÁ E JUNTO DOS CEIFADORES COLHERÁ O FRUTO DO ÓDIO E MESQUINHICE DOS OUTROS. ALÉM DAS FADAS, OS GUERREIROS QUE VENCEREM ESTE TEMPO HERDARÃO GRANDES LOTES DE TERRA E TERÃO A FARTURA COM OURO E JADES. "


   O lugar todo é tomado por forte névoa, já não se vê 1 palmo a frente, a grávida tem feito um corte no braço esquerdo e seu sangue desce pelos dedos caindo no grande cálice, ela desmaia e é levada para fora dali, o céu é tomado de um negro mais forte que a noite, trovões e raios e se sente um ar gélido, os pólos terrestres ficam confusos.
   Pequenos terremotos, avalanches, incêndios e formação de crateras por toda terra, neve, calor excessivo e ondas altissimas levam muitas embarcações afundarem.
Os mares criam enormes cones que engolem até pequenas ilhas por todo mundo, as religiões são alimentadas por fé e rezas.
Fora da casa, gritos, mortes, os dementes já fizeram mais de mortos de todas as classes de bruxarias, os templários entram na casa vencendo as barreiras e bloqueios de magos e bruxos bloqueadores, vários são mortos ali por onde eles passam mais ao chegar perto da porta onde do outro lado ocorre a transição esta desaparece surgindo em outro local fazendo os perderem o sentido até ficarem uns bem loucos.
Jezel rodopia em altissima velocidade levitando, Hélida profere outros ritos e cânticos Wikings, raios acertam as janelas e com isso os templários que não foram apossados pelos feitiços entram já matando alguns bruxos, magos, todos ali em transe se tornam presas fáceis para os cavaleiros.
Nisso uma mão feminina coloca alguns objetos próximo aos cálices e derruba um desses sob estes objetos.
Uma grande luminosidade toma conta daquele local.

12082017 --------------------------------------------------------------------------


Biografia:
escrevo para trazer a tona meus sentimentos anseios desventuras talvez.
Número de vezes que este texto foi lido: 52860


Outros títulos do mesmo autor

Contos ROBERTA 3 NOVEL HOT ricardo fog
Contos MARCOS 22 NOVEL GLS ricardo fog
Crônicas A VIDA, MINHA VIDA, UM TRECHO DELA - ricardo fog
Crônicas O OUTRO LADO DO SUCESSO ricardo fog
Crônicas TE AMO MÃEZINHA MUITISSIMO ricardo fog
Contos SUSSURROS TERROR FINAL ricardo fog
Contos AVISO ricardo fog
Contos ROBERTA NOVEL HOT 2 P2 ricardo fog
Contos ROBERTA NOVEL HOT 2 ricardo fog
Contos SUSSURROS 24 TERROR PRÉ FINAL ricardo fog

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 88.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56644 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54920 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54727 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54630 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54550 Visitas

Páginas: Próxima Última