Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
CHAMAS DO CORAÇÃO 6 IND 16 ANOS
DE RICO FOG E IONE AZ
paulo ricardo a fogaça

Resumo:
BOM


                                Aline recebe alta, Carla, Judite e as crianças vão busca-la, somente Nilo consegue entrar após a tia quase ter um treco na recepção, porém lhe fora permitido tudo seguindo as normas devido a PANDEMIA, todos com máscaras, álcool em gel e distanciamento, Aline não segura a emoção ao ver o filho ali.
     - Mãe, você esta bem, vamos embora mãe.
     - Sim, meu filho, meu lindos, meus lindos, vamos.   Na frente do hospital, um táxi ali, o motorista bem conhecido de Carla, sempre presta serviços ao bar dela.
     Ao sairem do hospital, Aline com a carta de recomendação médicas e 3 receitas de medicamentos, Carla estranha não ver o táxi.
     - Ai meu Deus, minhas crianças, o seu Divino, onde aquele homem se meteu com as crianças, valei-me minha Santa Clara.
     - Tia, mãe. As meninas vem correndo para a mãe, Carla olha e ali esta Gustavo parado num Jipe ultimo modelo, ela olha para Aline que sorri com os filhos.
     - E o seu Divino?
     - Me desculpem, bom dia, eu o dispensei, fiquem tranquilas, eu dei um bom agrado a ele, dinheiro.
     - Gente, que rapaz gentil, mais não precisava, ele faz trabalhos para mim, viagens, compra bebidas e outras coisas, enfim ele me ajuda e muito claro que no pago viu e........
     - Então você tem um...........
     - Bar, um bar.
     - Me passa o endereço, quem sabe eu apareço lá com uns amigos qualquer dia?
     - Agora mesmo e fique tranquilo é em área nobre daqui da cidade, não é relaxo não viu. Aline tosse ali para que Carla desconfie de sua ação, o que gera risos dos outros.
     - Bem, ja podemos ir?
     - Sim, claro, eu vou leva-las podem entrar, quer ajuda Aline?
     - Não precisa minha mãe me ajuda mais muito obriga e desculep ai a minha irmã ela é bem louquinha ás vezes, tá.
     - Eu, jamais, sou a mais sensata da família tá Gustavo, afinal diante a uma crise dessas, o governo esta querendo e vai fechar tudo viu, como eu vou viver e esse crianças né?
     Mais risos das crianças e Aline ja aos nervos com Carla.
     - Tudo certo, ja podemos ir. Gustavo dá partida no auto e saem dali sob a admiração das crianças ali dentro.


       Jocyane termina de arrumar suas roupas em duas sacolas grandes, olha para o lugar e segue para a porta.
     - Oi.
     - Me deixe Daniel, estou te deixando em paz, livre, agora me deixe ir.
     - Por que, eu não te disse para ir.
     - Sai, por favor, eu não quero perder o circular.
     - Você não vai para lugar algum.
     - O quê, você esta louco, eu não vou ficar aqui e apanhar de você.
     - Me perdoe.
     - O quê?
     - Desculpa ai, vai, eu te quero e você sabe muito bem disso.
     - Não, Daniel.
     - Porra, você vai para onde, para aquela casa da sua tia, a velha te odeia?
     - Isso é problema meu, só meu, qualquer coisa eu retorno para onde eu não devia ter saído e você sabe de onde eu falo?
     - Sei, claro que eu sei, só de pensar em você pisando naquele lugar fétido, sujo, não, mulher minha não volta atrás, não vai parar naquele lugar da bicha cretina, lá nunca.
     - Só saia da minha frente, me deixe ir, porra, eu vou para onde eu quiser.
     - Pra zona, não, porra, você é minha mulher minha, ouviu bem.
     - Me deixa, vai, sai daqui, sai da minha frente, sai da minha vida, sai.
     - Nãoooooooooooo.    Grita Daniel ali, ele agarra a mulher a levando para o quarto enquanto a beija a força.
     - Eu te odeio.
     - E eu te amo, minha vagabunda.
     Ele vai levando Jocyane para o quarto, roupas ao chão, ela acaba cedendo aos amores de seu cara e o sexo acontece ali.
     Gustavo para o veiculo no inicio da comunidade e desce com eles até a casa de Aline.
     - É aqui que você mora?
     - Sim.
     - Faz muito tempo?
     - Uns seis anos, acho.
     - Sei.
     - Olha, muito obrigado moço, eu não vou convida-lo para entrar por que so senhor sabe, eu estive lá e a casa não deve estar muito bem cuidada e..........
     - Não, não, olha que feio dizer isso Aline, pode entrar sim sr Gustavo, melhor, Gustavo, pronto ja somos íntimos é isso, entrem, eu limpei, acha mesmo que eu ia deixar minha irmã ficar na sujeira, nunca.
     Nilo abre a porta e todos entram, Gustavo olha tudo ali, limpo, cortinas, móveis muito poucos e uma tv já bem velha.
     



            Marcelo entra no escritório, seguido de Clóvis com várias pastas e notebook.
     - Tudo certo para a reunião das 3?
     - Sim senhor.
     - Clóvis eu quero tudo perfeito, saiba que este negócio tem que dar certo, quero continuar no topo, no topo ouviu bem?
     - Com certeza, senhor, vai continuar no topo.
     - Assim que se diz Clóvis, esta vendo quando temos o melhor arsenal em assistencia, não tem como dar errado, você esta sendo o meu melhor investimento Clóvis, e ai?
     - Muito obrigado senhor.
     - Agora vamos, temos muito que trabalhar até a reunião.
     Magali entra ali no momento e senta no sofá diante aos dois ali.
     - Oi amor.
     - Olá Marcelo, Clóvis.
     - Bom dia dona Magali.
     Marcelo olha para Clóvis que entende saindo da sal deixando o casal a sós.
     - O que foi querida, veio ver seu maridão trabalhar e destroçar nossos concorrentes?
     - Onde está o Gustavo, melhor, acho que ja sei a resposta, ele foi para o hospital, é isso?
     - Sim querida, ele foi buscar a paciente do acidente e leva-la para sua casa.
     - Sei, Marcelo daqui pra frente eu cuido de tudo o que for feito para aquela senhora de 4 filhos, tudo bem?
     - Sim querida, como quiser.




                                 040421.....


Biografia:
amo escrever e ler
Número de vezes que este texto foi lido: 52884


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas A ESTRANHA CAÇADA paulo ricardo a fogaça
Crônicas TE ODEIO paulo ricardo a fogaça
Contos INTENSO 2 IND 18 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos INTENSO IND 18 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE FINAL paulo ricardo a fogaça
Poesias ESTRANHA REALIDADE paulo ricardo a fogaça
Poesias ESTRANHO DESESPERO paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 9 IND 16 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 8 IND 16 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 7 paulo ricardo a fogaça

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 138.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56644 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55698 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54920 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54736 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54727 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54630 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54550 Visitas

Páginas: Próxima Última