Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Sonhos Entrelaçados
Natan Martins Borduam Cândido

O clima havia esfriado, chuviscando era uma tarde velha de sexta feira, d'quelas que quando cai no início da semana já queremos pular logo , a fim de ir para o final, doido para fazermos aquilo que sabemos de melhor; dar-nos ao luxo de ficar atoa, com altos pensamentos na mente sem coragem de mover um só dedo, devido aos elefantes que ficam presos a nossas costas.
Deitei-me no sofá, de praxe, igual qualquer indivíduo que entrega-se aos prazeres de um tempo reservado, sem nada para ocupar a mente, resolvi ocupa-la com outra coisa. Dias antes, conversando com alguns amigos,ouvi a respeito de alguns sites de relacionamentos e justamente nesse dia, foi quando resolvi matar a minha curiosidade, matei a curiosidade e acabei matando-me junto, mas esse é um assunto para outra hora.
Após minha "entrada" em um site, àquele que escolhemos os assuntos,estados e cidades para interagirmos. Enfim, "interagi" com uma moça, fizemos uma entrevista e joguinhos de afinidades; Parecidos com interrogatórios policiais sabe, entrevista de emprego, vasculhando um a vida do outro tentando procurar informações que nos agrade sem ao menos desconfiar-nos se a pessoa está mentindo ou não, mas... foi tudo assim.
Imagine um menino na época 13 anos, desiludido, ansioso em ter a primeira namorada,farejando igual cachorro em dia de caça; como dizem, a primeira namorada a gente nunca esquece e é fato.
Quando me deparei, já tinha-me entrosado com a moça,até as orelhas tinham se escondido atrás da minha nuca para que o sorriso não conseguisse morde-las, e essa conversa se perdurou por 5 longos anos. Vale dizer que eu morava no interior do Rio de Janeiro e ela em São Paulo numa cidade conhecida por ter coisas gigantes, e concordo plenamente em breve falarei mais sobre isso.
Ela era e ainda é a pessoa que eu... como posso dizer... "penso" em quem sabe... esbarrar por aí, aliás o mundo é pequeno. Ela era branca meio pálida e cabelos loiros grandes, bem cuidados com um tom meio aveludado, não sou muito com tonalidades mas posso dizer que seu tom de loiro é mais escuro daqueles que quando estão molhados parecem ser castanhos, olhos castanhos escuros e, dona do sorriso mais bonito que pude ver até o dia de hoje, magra corpo médio, aproximadamente 1,70.
Na época ela tinha 17 e eu 14 nunca havíamos discutido por nada, alimentava-me do sonho em ser militar e ela advogada, saudade da época do MSN... Desculpe-me as futuras gerações mas nunca saberão oque é isso. Nosso relacionamento enfrentou praticamente todas as barreiras que um "R.A.D" pode sofrer, mas continuamos firmes,saí do meu corpo de criança entrei na puberdade, fui para o ensino médio ela na faculdade e fazendo planos para o futuro, sempre sonhei em ser importante, ser o pai que não tive, valorizar o ser ao invés de ter, pois venho de família como dizem por aqui, que (possui o pé na senzala) pois então, hoje eu sou moreno meio pardo, olhos claros aproximadamente 1,75 de altura. Origem simples no dinheiro no entanto cresci em local afluente de boas maneiras, costumes, coisas que possivelmente poucos afortunados possuem.
Vivíamos em perfeita paz e harmonia, aonde ela morava era conhecida por coisas grandes, mas acredito que nada era tão grande quanto o que sentíamos um pelo outro, ao menos por minha parte; encontrava-nos todos os dias pela web CAM, estava prestes a ir de encontro com ela, na realidade mesmo eu iria fazer prova para ingressar no exército e aproveitar e ficar com ela mas... nem tudo na vida é como planejamos, era de noite, um dia como qualquer outro estava tudo indo bem, até que o angu começa a criar caroço, a papa desanda e o que parecia ser o futuro virou passado, e meu coração foi junto. Como eu havia dito anteriormente, fui de encontro a ela e ela não veio de encontro comigo, esperei 1, 2, 3 anos e ainda hoje tento continuar aquele sonho de onde eu parei, afim de encontrar com ela novamente.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 242


Outros títulos do mesmo autor

Contos Sonhos Entrelaçados Natan Martins Borduam Cândido


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.

  Envie este texto por e-mail
Digite seu nome:
Digite seu endereço de e-mail:
Digite o nome do destinatário do e-mail:
Digite o endereço de e-mail do destinatário:

escrita@komedi.com.br © 2020
 
  Textos mais lidos
The crow - The Wiki World - The Crow 62876 Visitas
A Arte De Se Apaixonar - André Henrique Silva 53972 Visitas
Minha namorada - Jose Andrade de Souza 42925 Visitas
Reencontro - Jose Andrade de Souza 40114 Visitas
haicai - rodrigo ribeiro 39988 Visitas
PÃO E CIRCO - Tércio Sthal 38122 Visitas
OS ANIMAIS E A SABEDORIA POPULAR - Orlando Batista dos Santos 37060 Visitas
Amores! - 35092 Visitas
Desabafo - 34633 Visitas
Faça alguém feliz - 33037 Visitas

Páginas: Próxima Última