Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Sinfonia de Batalha
Kedson Cabral

Talvez Um Dia…Talvez Um Dia.. Eu Me Escute, Talvez Um Dia. Eu Te Escute, Abençoado Pelas Vozes Que Poucos Ouvem, Idosos Com A Minha Idade Esses #SãoPoucosJovens, Ainda Assim! A Alma Treme Enquanto O Frio Bate, A Memória Vai Esquecendo Da Sua Hora De Embarque, Apenas Existo Nos Segundos Perdidos Refletidos No Teu Espelho D’água, Sou A Reflexão Que Deflecte A Ambição E Evacua Dos Teus Olhos Todas As Impurezas E Mágoas, É Tão Fácil Sorrir Mas… Muitos De Nós Deseja Chorar, É Tão Fácil Ser Feliz Mas… Muitos De Nós Deseja Não Voltar A Amar, Nunca Desistas! Mesmo Não Existindo Tu Existes Por Uma Razão, Requerem Habilidades Imprintas Em Formulários, Eu.. Só Quero Um Saldo Positivo No Final De Todo Mês, Criei O Meu Próprio Trabalho Onde Imprinto Pensamentos De Cada Vez, Ainda Assim.. Permaneço Sendo Um Pobre Embriagado Que Procura Pela Fama, O Álcool Hoje Olha-me De Lado Porque O Divórcio Separou-nos Da Mesma Cama, Muitos De Vocês Não Passam De Titans Adormecidos Esperando O Meu Ataque Sincronizado, Eu Carrego As Asas Que Intrigam Essa “#NossaLiberdade”, Vivo Lutando Pela Mesma Humanidade Que Muito Me Tem Criticado, Kudza Nada Do Que Dizes É Saliente, Misturas Água Com Sal É Ela Sai Açucarada, É Como Se Nada Saísse Da Tua Mente.

Kedson Descansa O Teu Corpo Celeste Sobre Essas Ondas De Submissão, Procura Pelo Trono Que O Mundo Sacrificou E Traz O Amor De #VoltaARessurreição, Neste Nevoeiro De Almas Afogadas Pelo Desespero, Criminosos Apenas Apelam Pela Bandeira Branca Enquanto Visitam Ossos No Cemitério, Kedson Parece Que Tudo Se Liga Onde A Vida Se Desliga, Razões E Resultados Não Passam De Travões Que Nos #PrendemAImobilidade, Somos Levados A Resolver Problemas Onde Intencionalmente Acabamos Por Domesticar Essa Nossa Divina Criatividade, Persegui Uma Promessa Que Levou-me A Um Beco Sem Saída, Enganar Esquivando Ser Enganado, A Gente Mente #OlhadoNosOlhos E Depois Diz Bro É A Vida, Talvez Um Dia… Eu Aperceba-me De Que Tudo O Que Deu Errado Levou-me A Esse Presente Certo, O Futuro-Eu Vive Amedrontado Porque Hoje, Kedson E Eu Estamos Desabrigados! Ainda Assim.. Ninguém Desiste! Pois Cada Texto Deixa-nos Mais Perto. Kudza- Eu Não Faço De Um Segredo, A Minha Luta Contra O Medo.

“Nada Inspira Mais Coragem Ao Medroso Do Que O Medo Alheio” U.Eco

Esperando Pelo Final Da Tempestade, #PermaneçoSolitário Como O Nome Kudza!! Tu Não Pertences Aqui, Deverias Retirar-te, A Derrota É Um Destino Do Qual Não Conseguirás Esquivar-te, O Teu Sofrimento Paira No Berço Do Tempo Esperando A Era De Renascimento Kedson É O Corpo Kudza É A Alma, O Klan É O Meu Monumento, Eu Sou Um Naufrágio Neste Plano Que Foi Por Água Abaixo, No Princípio Ela Disse Que Está Vida Era Um #TemporárioEstágio, Uns Reprovam Outros Aprovam, Já Eu Não Me Encaixo, A Bondade Vem Dos Que Menos Têm, Fazem No Silêncio Tudo O Que Eu Mais Penso, Ainda Assim A Luz Eles Não Vêm, Haverá Sempre Uma Feição Engraçada Semeando #DiscursosDeEsperança, A Gente Vota Em Toda Horta Mas A Fruta Cresce Podre Por Dentro Como Péssimas Lembranças, Limitam-se A Atualizar A Piada Para Uma Mais Educada, O Povo Comete O Mesmo Erro Vezes Sem Conta Esperando Resultados Diferentes, Kudza-Isso Mais Parece Um Crime Onde A Suicides Popular Foi Suicidada, Por Vários Políticos Em Gerações Esfero-Delinquentes.

“A Política Talvez Seja A Única Profissão Para A Qual Não Se Julga Necessária Uma Preparação” R.Stevenson

Disfarças As Tuas Emoções Explodindo #DesabafosSemAvisos, Vais Deixando Migalhas Nesta Floresta Sem Saída, Perdeste-Me Desta Caminhada Da Qual Chamamos Vida, Resguardas Um Mistério Que Não Contem Esperança, Um Dia Traz O Outro Mas Nunca Traz A Mudança, Esses #SuspirosRetraídos, São Como Dores Provenientes De Um Coração Que Sempre Foi Passivo, Diz-Me Qual É O Teu Objetivo? Fraquejas-te Perante A Final Decisão. Kedson- Mas Por Ela Eu Irei Ajoelhar-me, Pois Ela É A Mulher Ela É A Minha #GêmeaIlustração, Mesmo Estando Errada Ela Tem Sempre Razão!! Kudza- Ainda Assim.. Mostrei-te Uma Outra Oportunidade, Desvaloriza-te As Minhas Palavras Pois O Teu Ser É Incompatível Com A Bondade, Como Posso Eu Encarar-te Com Toda Essa Distância Que Me Deforma? Prestarei Culto A Divindade Amarei Sofhia Ao Extremo, Porque A Minha Única Fonte De Amor Ressequiu-se, Com O Teu Barco Dado O Primeiro Remo.

A Multidão Grita De Euforia, Mas A Tua Voz É Única! Capaz De Expandir Até Essa Minha #Esfera-Auditiva, Relembrando E Revivendo Todas Aquelas Variedades De Momentos Em Um Só Dia, Bastou Uma Troca De Olhares E Ela Tirou-me Uma Vida Ativa, Não Voltes A Não Ser Que Tragas A Última Peça, Certas Certezas Bem Aplicadas Paralisam Ânimos, Kedson- Quando O Destino Fala-te Cala-te E Obedeça, Em Meros Instantes Deixei O Oceano Intermédio, Muitas Das Vezes Arguimos O Que Aliviou A Tensão E Matou O Tédio, Eu Não Me Esqueci De Ti, Porque Eu Sou Kudza!!! Uma Ilusão Paralela A Ambição De Um Órgão Que Tudo Sente, Um #CoraçãoVirtual Disregularizando Todas As Regras Porque Quem As Segue Mente, Somos Uma Constelação Desassossegada Adicionada A Universal Emoção, Que Procura Um Novo Rumo, Sou O Recibo De Compra Indesejado Que Faz Contas Aos Bens Que Consumo, Internei Todos Os Meus Sentimentos Na Longitude Desta Pulsação, Eu Não Entro Em Remoinhos De Palavras Pois Temo O Aviso De Expropriação, Mas Um Quadro Desenquadrado Neste Museu, Onde Todos Passam Sem Averiguar A Beleza Interna, Todo O Dia É Um Carnaval Porque, Máscaras Fazem Parte Da Nossa #FaceExterna.

“Nossa Existência Não É Mais Que Um Curto Circuito De Luz Entre Duas Eternidades De Escuridão” V. Nabókov

Kedson


Biografia:
https://thekudzaklan.com/ https://www.youtube.com/channel/UCkJmDOPvwwothNpwwnC8yDA?view_as=subscriber
Número de vezes que este texto foi lido: 52806


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Intercepção Sonar “Fronteiras De Indecisões” T1-E1 Kedson Cabral
Poesias Relíquias Do Klan- A Rapariga Dos Cabelos Loiros Kedson Cabral
Poesias Intercepção Sonar “O Despertar” T1-E1 Kedson Cabral
Poesias Períodos De Estagnação Kedson Cabral
Poesias Legados Inofensivos Kedson Cabral
Poesias Assimilação Omnipresente Kedson Cabral
Poesias Sinfonia de Batalha Kedson Cabral
Poesias Escalão Dourado Kedson Cabral
Poesias Clássicos De Verão Kedson Cabral
Poesias Centro Moral Kedson Cabral

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 56.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68889 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56642 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54917 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54719 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54626 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54545 Visitas

Páginas: Próxima Última