Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Os inocentes
jbcampos

OS INOCENTES

Oh… Meu Deus! - Oh… “My God”… São todos sobejamente inocentes, apesar de matarem tanta gente de fome, de sede e de doença. Asquerosos e mefistofélicos bodes. Este mundo é mesmo um tédio. Aqui a dor da morte faz diferença. Quiçá, seja o verdadeiro remédio. Acham-se donos de mentes privilegiadas, dementes, coitados. Acoitados no prazer de ver o seu irmão sofrer. Parasitas, paranoicos, psicopatas sociais, o que mais dizer desses safardanas…Doentios, mentes cauterizadas, não sentem mais nada. São verdadeiros zumbis no Senado, oxalá, qualquer deputado, mais uma vez, coitados. Pobres atrás de propinas e gorjetas. Merendas de crianças, remédios de doentes. Não há mais quem aguente. Por que o povo se hiberna? Por que o povo não governa? Veja só por quem somos governados. Será a nossa sina. Poltronas de couro, infringindo o decoro, cabeça de ouro, somente desdouro. Sentados a defenderem suas teses sobre o mal cheiro de suas fezes. Pois, é muito engraçado, esgarçado e desgraçado. Porém, esse pecado persiste. É o mal que resiste.
Mentes mentirosas, galhofeiras dos tormentos alheios, verdadeiros chiqueiros chiques com enorme mal cheiro. Antes ser inocente jumento do que não enxergar futuros lamentos. Sujos como pau de galinheiro. Somente fama e dinheiro. Sempiternos “Cavalheiros”. Sentados em seus carros importados, dirigindo-se para seus infernos, alegres, sorridentes lá se vão cadavéricos. Gravatas de seda e importados ternos. Falcatruas e bravatas de rua. Inocentes, autojulgados, porém, afogados em seus ministérios de doídos tormentos.
A merda está feita em seu ápice. Eis a mão trabalhadora a limpá-la de novo. Safardanas de fato. Quem vai pagar o pato? Mas chegará o dia em que lamberão a sua própria imundice, como o cão voltado ao seu próprio vômito. Será o fim da crendice. Já que suas mentes são queimadas. Até a justiça revoltada, rirá desses seres cômicos. Será que a Lava jato limpará esse jato de merda, ou não terá suficientes cerdas?

Afinal
Quem vai sobrar
para governar?


jbcampos


Biografia:
Aposentado
Número de vezes que este texto foi lido: 52938


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Divin'arte jbcampos
Poesias O que é a morte? jbcampos
Poesias Veloso jbcampos
Poesias Voo jbcampos
Poesias PAVILHÃO jbcampos
Poesias Insônia Insólita jbcampos
Poesias Maldita paixão jbcampos
Crônicas A Diva no Divã do João jbcampos
Poesias Cartilha do seu bem-estar jbcampos
Poesias Epifania jbcampos

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 860.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68971 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57894 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56714 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55790 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55038 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54936 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54838 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54810 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54723 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54711 Visitas

Páginas: Próxima Última