Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Amor , Paixão e Ilusão .
Honório Martins de Jesus Junior


Amor , paixão e ilusão . Três conceitos diferentes , que mexem com o coração da gente . Quem nunca amou , ou deixou de amar ? Nunca se sentiu apaixonado , ou embriagado por sentimentos confusos e complicados , que no fim só revelou o quanto estávamos enganados , iludidos e desesperados por um "amor" que nunca se importou , em nos machucar , enganar e nosso coração despedaçar ?

Confundir esses três conceitos , é um desrespeito com nosso próprio coração , que movido por ardente emoção , leva-nos a crer em uma falsa paixão , induzindo-nos a mera ilusão .

Diferenciar amor , paixão e ilusão é preciso , antes que se caía em um abismo , fictício de pura emoção . Entregando seu amor e coração , a mera ilusão de uma paixão .

Paixões vem e se vão , pregando muitas vezes peças no coração . Juras e promessas de "amor" sem fim , cujo objetivo é iludir ,enganar , usar , descartar , troféus apenas há colecionar . Sentimentos desvalorizados , humanos mecanicamente alienados , corações escravizados por falsas paixões , imersos em ilusões .

Amar significa muito mais que meras juras e promessas de amor . Vai muito além , é querer verdadeiramente bem . SE doar , entregar , compartilhar , uma vida a dois desfrutar , sem segredos , juntos enfrentando os medos .

Buscando de todas as formas , maneiras e meios , viver uma vida sem rodeios . Um amor verdadeiro , cujo fruto é o respeito . Baseado na verdade , não na falsidade . Compartilhando sonhos , emoções e proezas , amando muito mais que aparências e belezas .


Biografia:
Amante do saber e da escrita .
Número de vezes que este texto foi lido: 52806


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Amor , Paixão e Ilusão . Honório Martins de Jesus Junior


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56644 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55699 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54920 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54736 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54732 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54631 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54552 Visitas

Páginas: Próxima Última