Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Tolice
Fernanda Muniz

Seria tolice minha pensar que tal encantamento passaria com o tempo. Mesmo que seu nascimento tenha sido tão espontâneo quanto respirar, ele me fez mudar. Começou de forma despretensiosa, e, rapidamente, assumiu a forma mais preciosa que há.
    Seria tolice minha acreditar que tais mudanças seriam superficiais, ou, no mínimo, passageiras. Elas foram internas e eternas. Com a intensidade que a situação exige.
     Um encantamento que trouxe alento, paz. Fez brotar em mim um amor que jamais havia sentido antes. Fez brotar novos sonhos, novas sensações, novos pensamentos, novas cores.
     Antes amante de minha liberdade. Agora amo todos os momentos ao seu lado. Antes queria desbravar o mundo. Descobrir lugares. Agora quero desbravar o teu mundo. Descobrir cada sorriso seu, cada expressão. Quero descobrir e viver cada momento e sentimento ao seu lado. Mudei. Amadureci.
     Seria uma tolice ainda maior não fazer meus sentimentos conhecidos. Viver como se nada tivesse ocorrido. Ignorando todas essas mudanças.
      Seria uma tolice viver refém do medo. Medo de não sentir teu cheiro, teu beijo, teu abraço. Medo de que nada seja correspondido.
      Então me apego à esperança de poder te cativar de igual modo. Eu me apego à esperança de sentir teu calor e poder declarar que te amo. Ardentemente e para sempre.


Biografia:
Auxiliar administrativo e fiscal na empresa Poly Fresk (Xarope de Guaraná) e escritora nas horas vagas. Divide as horas do seu dia entre o trabalho, o cachorro, livros e escritas. Apaixonada por leitura desde criança, tendo a paixão aumentada na adolescência por incentivo da escola. Apesar de escrever desde os 14 anos, foi somente aos 16 anos que começou a escrever poemas e outras formas literárias. Já escreveu dois livros de poesias, mas por problemas pessoais não chegou a lançá-los. Atualmente, Fernanda Muniz possui dois blogs ( Apenas Pensamentos e Aprendendo a Servir a Deus) e está no Recanto das Letras e no Beco dos Poetas onde expõe seu trabalho como escritora. Ela está escrevendo o livro Apenas Pensamentos.
Número de vezes que este texto foi lido: 52821


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Foi Deus Fernanda Muniz
Poesias Tolice Fernanda Muniz
Poesias Momentos Fernanda Muniz
Poesias Alento Fernanda Muniz
Poesias Recomeço Fernanda Muniz
Poesias Escolha Fernanda Muniz
Poesias Com você aprendi Fernanda Muniz
Poesias Sua partida Fernanda Muniz
Poesias Curioso pensar Fernanda Muniz
Poesias Difícil descrever Fernanda Muniz

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 15.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56644 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55699 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54920 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54736 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54731 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54631 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54552 Visitas

Páginas: Próxima Última