Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Um novo tempo está vindo
ERNANDES NASCIMENTO

Prezado,
Nessa carta quero registrar dois sonhos que mostram a cenas finais de nossa história nesse mundo. A Bíblia diz o seguinte em Joel 2:28 “... Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos.” Não quero aqui que penses que estou me fazendo profeta, quero apenas que leia com atenção essa mensagem e busque, com espirito de oração, o seu significado.
Primeiro sonho – no ano de 2009 tive um sonho estranho que me perturbou. Eu estava andando por um lugar da minha infância e de repente começaram a passar pessoas seguindo para um lugar. Eu procurei saber o que buscavam e vi que iam admirar uma mulher que dançava para eles e os seduziam.
Eu resisti por ser cristão, mas aos pouco fui tentado a me dirigir a mulher e também a admirar. A sedução era forte. Depois de seduzidas as pessoas corriam e se jogavam em um abismo, não vi o que tinha nesse abismo, e eu fui tentado a também me jogar. Resisti por um pouco, mas também corri velozmente para esse abismo.
Chegando a poucos metros do buraco, fui puxado por uma mão poderosa que me puxou na gola do pescoço e me fez parar instantaneamente até os fios de cabelo. Olhei para traz para ver quem me puxou e ouvi uma voz como trovão de alguém muito grande que dizia: Olha!. Quando olhei vi um animal enorme semelhante a raposa atacando uma cidade, o seu poder estava na calda e ela produzia chamas, era noite e poucos fugiam.
Ao ver essa cena, voltei-me para Deus e fiz uma oração pedindo perdão por meus pecados e reconhecendo que o tempo estava cumprido e o Senhor estava voltando.
Feito isso sai do sonho. Ao acordar não me lembrava de nada, mas passei uma semana com o corpo dolorido. A dor era maior no pescoço justamente onde fui puxado. Passado uma semana me lembrei do sonho e busquei sua interpretação.
Segundo sonho – em 2009 tive outro sonho. Eu estava acima da camada de ozônio olhando para a terra e senti a presença da mesma pessoa que me puxou no primeiro sonho, essa pessoa era grande. De repente começaram a descer estrelas cadentes azuis para a terra.
Eu perguntei quem eram aquelas estrelas e o que iam fazer. A voz então me respondeu: “São os mensageiros de Deus que vão dar a última mensagem a terra e sua obra é rápida.” Dito isso fui removido do sonho e acordei muito feliz e tentando entender o significado do sonho.


Biografia:
Tenho 25 anos. Gosto muito de escrever. Sou graduando em Pedagogia.
Número de vezes que este texto foi lido: 52805


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Transformados: adeus cirurgias plásticas ERNANDES NASCIMENTO
Artigos A morte não é o fim ERNANDES NASCIMENTO
Cartas Um novo tempo está vindo ERNANDES NASCIMENTO
Cartas Carta a um amigo ERNANDES NASCIMENTO
Frases O sucesso ERNANDES NASCIMENTO
Cartas Carta a universitária ERNANDES NASCIMENTO
Discursos Casamento forte ERNANDES NASCIMENTO
Discursos A brevidade da vida ERNANDES NASCIMENTO
Cartas Mensagem de inicio de ano ERNANDES NASCIMENTO
Cartas Aprenda com Deus ERNANDES NASCIMENTO

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 14.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56706 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55781 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55019 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54894 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54793 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54692 Visitas

Páginas: Próxima Última