Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Juramento
Erick de Oliveira

— Você não vai passar por aqui Sir. Gilbert, me recuso a aceitar seu afastamento da ordem!
— Pois terá que aceitar nem que seja a força Sir. Andrew — Gilbert saca a espada de sua bainha e vai para cima de Andrew que defende no mesmo instante com o escudo. — Ora, parece que não vai ser tão simples assim.
Gilbert dá um passo para trás antes de avançar com um corte lateral que Andrew desvia com sua espada, leva o punho dela até o rosto de Gilbert que desvia e dá uma joelhada ao estômago, Andrew consegue se defender com o escudo a tempo e se joga em cima de Gilbert que é arremessado junto com ele para trás.
— Já avisei que você não vai sair daqui do modo fácil, somente acima do meu cadáver! — Ambos começam a se levantar e se afastar lentamente.
— A ordem dos templários não é a mesma, companheiro, você deveria seguir comigo.
— Eu nunca irei trair a ordem! Desde sempre servindo ao nosso senhor!
— A ordem já não mais segue ao nosso altíssimo, você não percebe o quão inquietante ela tem sido?
— São tempos obscuros Sir. Gilbert, os pagãos mais do que nunca tentam nos conquistar através de suas incursões suicidas.
— É exatamente esse o problema Sir. Andrew, estive em segredo com um contato pagão, e as informações que ele vem me passado ao longo dos meses não é o mesmo que a ordem nos tem guiado. E não questione a lealdade dele com a paz, seu país está em conflito constante, ele não hesitaria e nem mesmo passaria qualquer falsa informação.
— Como pôde? Trair a ordem e manter até mesmo contatos com um pagão! — Andrew vai para cima de Gilbert com uma sequência de golpes, enquanto Gilbert desvia ou defende todos eles.
— Eles vêm nos iludindo já tem algum tempo Andrew, você é um cavaleiro de alta patente, certamente já sentiu que essas guerras estão fora do comum. — As espadas se chocam e ambos seguram elas com todas as forças enquanto se olham face a face. — Pagãos atacando sem estratégia alguma, sem negociação e em menores números.

— O que espera que eu diga? São bárbaros! Não têm pudor algum com sua gente! Apenas precisam de mais sangue e terra! — Gilbert chuta o estômago de Andrew que caí para trás e derruba seu escudo, Andrew com um movimento rápido puxa a espada e a lança no ar, Andrew está agora desarmado.

— A igreja tem enganado eles e também a nós! Foi criado um certo acordo entre eles que criou um bom período de paz, mas a igreja está sedenta por eliminar essas pessoas que não nos causam mal algum a anos. E para isso estão construindo uma enorme máquina de guerra além da região de Gofara para no momento certo, atacar com força total e dizimar eles. Lembra do juramento? Fomos treinados para matar e usar de nossas habilidades por um motivo e esse não é ele! A igreja já deixou seu tempo de conversão por palavras, agora plantam o ódio e nos enganam pelas costas.

Os pagãos que tem atacado são prisioneiros de guerra da igreja disfarçados, querem que os templários acreditem que eles devem ser eliminados logo, facilitando assim o espanto com a máquina de guerra que criaram — Andrew que estava de joelhos se levanta, Gilbert lança a espada no ar e Andrew a pega pela lâmina, suas manoplas de malha impedem que se corte com ela. — Vá para Gofara e veja com seus próprios olhos. — Gilber sai em direção ao mar, no qual um pequeno barco o aguardava para sair.


Biografia:
Erick de Oliveira, 23. Aspirante a autor, nerd, gosta de star wars, animes, mangás, Senjougahara, livros de ficção, Fate, séries entre outras coisas de nerd possíveis.
Número de vezes que este texto foi lido: 52806


Outros títulos do mesmo autor

Contos A grande batalha Erick de Oliveira
Contos Preconceitos Erick de Oliveira
Contos Soldado Erick de Oliveira
Contos Paisagem Erick de Oliveira
Contos Sozinho Erick de Oliveira
Contos Juramento Erick de Oliveira
Contos Descobertas Erick de Oliveira
Contos Em um Futuro - 2 Erick de Oliveira
Contos D.I.D. Erick de Oliveira
Contos Dias frios, conversas mornas. Erick de Oliveira

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 18.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56644 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55698 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54920 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54736 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54728 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54630 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54550 Visitas

Páginas: Próxima Última