Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Carta a um amigo
ERNANDES NASCIMENTO

Prezado Carlinho,
Com estima e consideração lhe escrevo essa carta. Amigo sabemos que Cristo morreu em uma cruz por nós e que foi castigado em nosso lugar conforme Isaias 53. Devemos mostrar gratidão a esse Deus que não poupou seu único filho enviando-o para sofrer em nosso lugar. O que devemos fazer em gratidão? Devemos, como gratidão, reconhecer esse Deus como nosso Pai e aceitar seu plano da salvação.
Sabemos que todos somos pecadores “pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus” (Romanos 3:23). Todos somos pecadores por termos herdado uma natureza pecaminosa. Ninguém é menos ou mais pecador porque todos pecaram. Ninguém entre os homens está apto a julgar e condenar um irmão por seus pecados pois todos pecaram. Somente Deus deve julgar e somente Ele tem autoridade para condenar ou absolver um pecador.
Irmão, o pecado é cruel e nos escraviza, mas Jesus veio para trazer a libertação “...Ele me enviou para proclamar liberdade aos presos e recuperação da vista aos cegos, para libertar os oprimidos” (Lucas 4:18). Cristo veio trazer libertação aos cativos. Quando pecamos somos sujeitos ao pecado mas não é motivo para o desespero porque Jesus veio trazer a libertação. Aceite a liberdade que Ele oferece e viva em paz com a certeza da vida eterna em sua vida.
É tempo de voltar para Deus, pois o tempo de buscar terá um fim muito em breve “busquem o Senhor enquanto se pode achá-lo; clamem por ele enquanto está perto”. (Isaías 55:6). Chegará o momento em que não poderão mais buscar ao Senhor “por isso é que se diz: "Se hoje vocês ouvirem a sua voz, não endureçam o coração, como na rebelião" (Hebreus 3:15). Amigo sei que o senhor é um homem de Deus e irá atender a esse convite do Senhor para retornar a sua comunhão com os irmãos.
Nós somos pecadores, mas veja o conselho do apostolo Paulo para nós “portanto, não permitam que o pecado continue dominando os seus corpos mortais, fazendo que vocês obedeçam aos seus desejos” (Romanos 6:12). Não se entregue irmão pois ainda és amado por Deus e Ele te quer muito bem. Não se renda as ciladas de Satanás pois ele veio somente para matar e destruir como diz a palavra de Deus.
Medite nesse lindo verso “estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus”. (Filipenses 1:6). Cristo irá nos aperfeiçoar até que ele venha. Não se preocupe porque o senhor peca de vez em quando pois se tu permitir Jesus irá te aperfeiçoar até que Ele venha. Te entrega a Cristo confia nEle e serás bem-aventurado em teus caminhos.


Biografia:
Tenho 25 anos. Gosto muito de escrever. Sou graduando em Pedagogia.
Número de vezes que este texto foi lido: 56


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Carta a um amigo ERNANDES NASCIMENTO
Frases O sucesso ERNANDES NASCIMENTO
Cartas Carta a universitária ERNANDES NASCIMENTO
Frases ERNANDES NASCIMENTO
Discursos ERNANDES NASCIMENTO
Discursos ERNANDES NASCIMENTO
Frases ERNANDES NASCIMENTO
Discursos ERNANDES NASCIMENTO
Cartas Mensagem de inicio de ano ERNANDES NASCIMENTO
Cartas Aprenda com Deus ERNANDES NASCIMENTO

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 14.

  Envie este texto por e-mail
Digite seu nome:
Digite seu endereço de e-mail:
Digite o nome do destinatário do e-mail:
Digite o endereço de e-mail do destinatário:

escrita@komedi.com.br © 2018
 
  Textos mais lidos
A Dama e o Valete - Talita Vasconcelos 183200 Visitas
PÃO E CIRCO - Tércio Sthal 152331 Visitas
Era uma casa grande - helena Maria Rabello Lyra 151740 Visitas
E assim foi a nossa história... - Nandoww 128646 Visitas
Esse mês de Julho... - Nandoww 67660 Visitas
Transgressão do Dever - helena Maria Rabello Lyra 66393 Visitas
ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS O HINO NACIONAL - Fabbio Cortez 59825 Visitas
Carta a um amor impossível - Carla (Fada) 59729 Visitas
Fazendo amor - Milena Marques 57851 Visitas
Há uma urgência do amor.. - Sabrina Dos Santos 53809 Visitas

Páginas: Próxima Última