Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Carta a universitária
ERNANDES NASCIMENTO

CARTA A DAYANE DIAS

A Dayane serva do Deus Altíssimo, graça e paz da parte do Pai do Filho e do Espírito Santo.
É notória a brevidade da volta de Cristo e já estando na última hora desse século se faz necessário uma maior aproximação de Deus e da Sua Palavra a fim de desvencilhar do mal que rodeia disfarçado em diversas formas. Parece estranho que eu envie uma carta quando poderia falar pessoalmente mas como pretendo enviar cartas para diversas pessoas então achei por certo que por meio escrito a mensagem pudesse ter um alcance maior e preciso.
Deus por meio de Jesus nos chamou para sua divina luz e nos fez filhos da luz. A partir do momento que aceitamos o convite nos tornamos amigos de Deus e crescemos em inimizade com o mundo. O Príncipe da vida, Jesus, nos comprou com alto preço e isso é motivo para grande alegria.
Jesus nos advertiu sobre muitas dificuldades que enfrentaríamos nos últimos dias. A aflição, o engano e o sofrimento seriam bem visíveis e é esse o retrato atual de nossa sociedade.
Você é uma adolescente de admirável caráter e força de vontade e Deus espera usar sua capacidade para sua obra. Atualmente você está num ambiente educacional que pode ser desafiador ao cristão que deseja levar uma vida reta ante os princípios divinos. O ambiente universitário pode ser tão desafiador quanto foi a antiga Babilônia aos cativos de Judá (Daniel 1) mas também um ambiente propicio para deixar brilhar a luz do evangelho aos obscurecidos colegas que estudam nesses lugares.
As universidades deveriam usar sua ciência para exaltar a Deus mas infelizmente homens de ciência tem buscado negar sua existência. A influencia desses homens sobre os desapercebidos tem levado milhares a incredulidade e afastamento de Deus.
Até o cristão pode ser influenciado por seus bem fundamentados e convincentes argumentos. O liberalismo é comum e muitas vezes somos constrangidos a seguir a turma ou então seremos taxados como estranhos. Devemos viver na contra mão do mundo mas só faremos isso se estivermos em harmonia com Cristo.
Escrevo porque acredito na sua capacidade. Você, embora mais nova, mostra-se muito dedicada. Que sua dedicação seja usada para exaltação ao Senhor. Não permita jamais que os elogios a façam confiar em você somente. A muito me deixei levar por elogios e esqueci que somos somente ferramentas nas mãos de Deus e o resultado dessa imprudência foi a queda.
Somos pecadores por termos uma natureza pecaminosa mas jamais deixemos que o desanimo nos abata. Fomos chamados pelo autor da vida. Cristo morreu para que tenhamos vida e vida em abundancia. O pecado por maior que seja ainda assim Deus pode perdoar e tornar branco (Isaias 1:18).
Jesus te chamou e você atendeu e isso fez iniciar uma obra de reforma em sua vida. A boa obra será completada em você pois Aquele que começou a boa obra irá aperfeiçoa-la até o fim (Filipenses 1:6).
Encerro essa pequena carta e espero que você possa ter entendido a mensagem principal que é a perseverança (Mateus 24:13).


Biografia:
Tenho 25 anos. Gosto muito de escrever. Sou graduando em Pedagogia.
Número de vezes que este texto foi lido: 109


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Carta a um amigo ERNANDES NASCIMENTO
Frases O sucesso ERNANDES NASCIMENTO
Cartas Carta a universitária ERNANDES NASCIMENTO
Frases ERNANDES NASCIMENTO
Discursos ERNANDES NASCIMENTO
Discursos ERNANDES NASCIMENTO
Frases ERNANDES NASCIMENTO
Discursos ERNANDES NASCIMENTO
Cartas Mensagem de inicio de ano ERNANDES NASCIMENTO
Cartas Aprenda com Deus ERNANDES NASCIMENTO

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 14.

  Envie este texto por e-mail
Digite seu nome:
Digite seu endereço de e-mail:
Digite o nome do destinatário do e-mail:
Digite o endereço de e-mail do destinatário:

escrita@komedi.com.br © 2018
 
  Textos mais lidos
A Dama e o Valete - Talita Vasconcelos 183200 Visitas
PÃO E CIRCO - Tércio Sthal 152331 Visitas
Era uma casa grande - helena Maria Rabello Lyra 151740 Visitas
E assim foi a nossa história... - Nandoww 128646 Visitas
Esse mês de Julho... - Nandoww 67660 Visitas
Transgressão do Dever - helena Maria Rabello Lyra 66393 Visitas
ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS O HINO NACIONAL - Fabbio Cortez 59825 Visitas
Carta a um amor impossível - Carla (Fada) 59729 Visitas
Fazendo amor - Milena Marques 57851 Visitas
Há uma urgência do amor.. - Sabrina Dos Santos 53809 Visitas

Páginas: Próxima Última