Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
VORAZES
Douglas Tedesco

Resumo:
Por que o amor tem dessas loucuras também...

Nós degradamos, geramos nós e a si mesmos. Nascidos de ódio, de um amor mais idolatria, de um repulso adorado.

É como se te visse, mas os olhos fingissem a falta de si. Tentar levar palavras, mas insultos fluírem no caminho da voz. A atração da alma e a repulsa dos membros, a louca vontade de te ver sangrar.

Eu sigo as ordens, e desejo á décima apreciar a dor aniquilar, e sonho conter a tristeza pelo sofrer alheio.

Insensatez unânime, magnífica paisagem de trevas. Saudades das faces destorcidas, das contorções pela praga bem rogada. De tanta facilidade falar-lhe mal, colocar num pedestal e a mínima brisa dependurar-te, finalizando com afago tua jugular insípida.

Eternamente querer mais, e viver neste ciclo de jura e quebra, do implorar pelo sim e não querer. Um abraço, o dobro de apedrejamento. Te machucar só pra ouvir gritar meu nome, te deixar na escuridão só pra dar valor á minha luz.

Não saber explicar tal sentido e sentir. Ser normal de tão diferente. envenenar os lábios pra te fazer morrer... E viver nesta questão de ser brutal a tua mínima cintilância, e chorar por não te ver.




Biografia:
O que você espera ao entrar numa página? O que você espera ao entrar NESTA página? Muito bem, então espere absolutamente nada . Pois é exatamente o que eu também espero de você leitor. Entre aqui, e comece a ler de mente aberta, pronto pra tudo, mas esperando nada, apenas com sede e dedicação... Isto não é um manual de instruções, mas uma dica. E por que este título? Humanicida – Pura neologia, que significa exterminar o homem, a humanidade, por conter textos sobre realidade, dissertativos ou não, por serem nus e esconderem nada. Por serem chocantes, fustigantes. E não sendo assim tão cruel: Felicitadores – Por conter vestígios de um mundo de céu azul e flores cor-de-rosa, por conter a magia dos sonhos e ficção, ou fantasia. Por acreditar ainda no mundo. (Na foto o autor, que tem autoria da maioria dos textos, os escreveu e ainda criou todos eles, com sua própria imaginação)Curta esta dupla infalível, dona de opostos e cheia de si, continue com vontade e se farte neste blog... O bem e o mal, o sim e o não, o branco e o negro, o nunca e o para sempre, o depois e o agora! Entenda da maneira como quiser, mas por favor, eu lhe suplico e ordeno: entenda! Grato, e Muito Prazer... bem-vindo ao que você quer ler!
Número de vezes que este texto foi lido: 52924


Outros títulos do mesmo autor

Cartas CARTA DE MISS PURPURINA - De volta ás Origens! Douglas Tedesco
Poesias Uma Canção para Dois ! Douglas Tedesco
Poesias VORAZES Douglas Tedesco
Poesias SANGRADOS Douglas Tedesco
Poesias Matar as Horas Douglas Tedesco

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 101 até 105 de um total de 105.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Poesia em Homenagem aos Pais - José Maria da Silva Mourão 52816 Visitas
UM POEMA PARA A GUERRA - carlos alexandre 52816 Visitas
Por que Precisaríamos de Jesus? - Silvio Dutra 52816 Visitas
Lídia - Teresa Raquel Nogueira Emídio 52816 Visitas
ESCASSEZ - DIRCEU DETROZ 52816 Visitas
As crônicas de uma Virgem. Part.3 -Prazer. - Wellington Almeida 52816 Visitas
Resiliência como superação de crise - Eloir Severo 52816 Visitas
PLANTE UMA ÁRVORE - Elcio Cunha 52816 Visitas
Consolidação das dívidas do Simples: - Nagel & Ryzeweski Advogados 52816 Visitas
METAnóia Já! - TAYSON RIBEIRO TELES 52816 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última