Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A volta das lágrimas da vida
Maria

Quando o dia amanhece e você está só, a tristeza invade tua alma e as lágrimas da vida, aquelas velhas lágrimas da vida, voltam a rolar pela tua face. Nas horas vazias do dia, você não quer pensar em nada, mas os pensamentos voam qual ave perdida no espaço do infinito azul.

E você se pergunta porque algumas coisas só acontecem com você. Você se pergunta porque com você tudo é diferente. Você se pergunta porque tudo é tão difícil e incompreensível para você. Dá vontade de sumir nestas horas vazias do tempo. Desaparecer completamente numa curva da esquina de sua vida.

Você sente um cansaço tão grande de viver. Um cansaço extremo de só ser. Toda alegria parece desaparecer por um ralo, que se não existe de verdade, consegue se fazer bem presente e visível em momentos como esse.

E você se pergunta se vale a pena tudo o que você faz. Você se pergunta para que serve tudo o que você faz com tanto amor e dedicação, abrindo mão de coisas muito importantes e preciosas na tua vida.

Bate a saudade de coisas que ficaram prá traz. Bate uma vontade de voltar no tempo e fazer dele o ontem onde tudo era tão alegre e tão natural e você era uma criança feliz.

E bate o arrependimento de coisas que você fez que só trouxeram dor e tristeza para tua vida e das outras pessoas. E você tem vontade de dar meia-volta na vida e desaparecer para sempre, prá que nem você mesmo se encontre mais.

Mas ir para onde? Encontrar onde um ombro amigo para falar o que se passa dentro de você? Encontrar onde, neste mundo de Deus, uma mão que te ampare e que vai entender você?

Melhor calar. Mais fácil desaparecer. E fazer o que já devia ter feito a muito tempo atrás para proteger-se de seu próprio eu.

Sem olhar a ampulheta do tempo, sem contar datas, deixar seu corpo cansado e seu espírito abatido deslizar mansamente pelas águas do rio que escoam pelo ralo da vida e aportar na solidão daqueles que sabem o que precisam fazer para protegerem-se de si mesmos. Sem lágrimas...


Número de vezes que este texto foi lido: 52996


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas O tempo do tempo Maria
Crônicas As luzes não se entendem mais! Maria
Crônicas Ser feliz sendo você! Maria
Crônicas Vozes do mundo Maria
Cartas Às estrelas do meu jardim Maria
Cartas Ao pai dos filhos meus Maria
Cartas À você que me escuta! Maria

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 1431 até 1437 de um total de 1437.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Matrix. Maya e Percepção - Vitor de Silva 52816 Visitas
MÃOS ESPECIAIS... - CLÁUDIA CAMARGO 52816 Visitas
Encontro de Águas - Joseph Shafan 52816 Visitas
Você teve infância? - Gil Cordeiro Dias Ferreira 52816 Visitas
Porque é tão fácil homens enganar mulheres - Hudson Sander 52816 Visitas
VIDA E POESIA - Vicente Vôgaluz Miranda 52816 Visitas
BI - Augusto Cesar Pereira 52816 Visitas
Há momento em que se agarra ao vento - jbcampos 52816 Visitas
Valores de materiais de obra podem ser abatidos no ISS - Nagel & Ryzeweski Advogados 52816 Visitas
ESCUTA - lenny bezerra 52816 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última