Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Não dar pra ser feliz sem você
Luiz fernando

Júlia dentro do quarto, olha no espelho e não consegue enxergar um futuro sem Tell, suas vidas foram transadas em um caminho só, caminho esse qual o tempo resolveu separar.
      Os olhos da garota estava vermelho e seu semblante era de sofrimento, a dor castigava seu coração como um carrasco castiga o malfeitor, a cama e o travesseiro eram os únicos companheiros que lhe restaram, dor e culpa ficaram presas no peito.
       Até o sol pela manhã lembrava o garoto o cheiro dele estava em uma camiseta trancada no guarda-roupa, e pra piorar a situação o perfume da camiseta saia pela brecha de um parafuso que por ironia o vento soprava dentro do quarto espalhando o aroma por todo o lugar.
       Júlia já não queria sair de dentro de casa, pois sem Tell segurando sua mão, seria como um pássaro que tem asas, mas o medo da altura, não lhe deixa voar, Júlia não estava com as asas cortadas, mas o motivo de voar tinha ido embora.
      O som do violão soava sem graça, o canto das aves estava tristes, o jardim florido e cheio de vida, falecia de saldade do amor que exalava como perfume de rosa. A saudade consumia o riso que nem fingido disfarçava o que Júlia estava passando.
       E em uma manhã de domingo, o dia brilhava com preguiça, o sol se escondia por trás das nuvens o vidro da janela estava embaçado e nele estava escrito. "Não dar pra ser feliz sem você". Júlia com os olhos cheios de lágrimas disse pra se mesma: Até em sonho eu te amo, porque essa dor não passa. deitou-se novamente.
       Os dias se passava como o vento, rápido e às vezes nem percebia apenas sentia, seus afazeres que nunca eram os mesmos, virou uma rotina, escola casa e quarta, a mãe aconselhava e mandava ela ir se divertir mas a diversão sem Tell não tinha graça.
      Júlia estava dormindo mas sentiu um abraço quente envolver seu corpo, um beijo suave e inesquecível beijava sua boca, ele chorava ao ver o estado de Júlia, e fazendo um carinho no rosto do amor da sua vida ele falava: meu amor perdoa minha ignorância eu não sabia que doía tanto ficar longe de você.
      Júlia acordou, e com medo, pois não sabia quem era que estava na cama apertou o travesseiro com as mãos bem forte, e quando percebeu que era Tell as lágrimas rolaram dos olhos e ela abraçou ele bem forte, ele beijou ela e disse: demorou pra eu entender que a minha felicidade estava bem pertinho e eu não sabia.
Júlia olhou pra ele e disse: e o seu sonho?
Tell com um riso todo feliz disse: meu sonho é você e se for pra viver sem ti eu não aguento, vou fazer arquitetura.
           Tell abraçou ela e disse: não dar pra ser feliz sem você.
Ela sorrio.
                        Fim

Luiz Fernando
16-02-2018
10:45h


Biografia:
Tenho 16 anos e oque escrevo são palavras que estão entaladas no peito e na minha garganta Medos e desejos Tudo que está dentro de mim que as vezes ~precisam ficar presos Nanduh Fenty xD
Número de vezes que este texto foi lido: 52797


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas Aqui se faz, aqui se paga Luiz fernando
Poesias Não mais Luiz fernando
Poesias Não dar pra ser feliz sem você Luiz fernando
Poesias Da janela Luiz fernando
Romance Menina eu te amo Luiz fernando
Poesias 3 CORAÇÃO DE PÉROLA E A PRINCESA PERDIDA Luiz fernando
Crônicas 2 Coração de pérola e os reinos divididos Luiz fernando
Crônicas 1 Coração de pérola e as terras de Adape Luiz fernando
Crônicas Não deu valor Luiz fernando

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 19 de um total de 19.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
eu sei quem sou - 53823 Visitas
Viver! - Machado de Assis 53821 Visitas
FLORES E ESPINHOS - Tércio Sthal 53811 Visitas
O Movimento - Marco Mendes 53809 Visitas
O pseudodemocrático prêmio literário Portugal Telecom - R.Roldan-Roldan 53807 Visitas
Vivo com.. - 53799 Visitas
Escuridão - Anitteli Poestista 53794 Visitas
viramundo vai a frança - 53782 Visitas
Mulher de Amor - José Ernesto Kappel 53775 Visitas
O que e um poema Sinetrico? - 53760 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última