Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Autores, copiadores, formadores e desterritorriadores
Maycon Schultze

Resumo:
Alguns homens dos muitos que passaram em minha vida

Aprendi muito sobre a vida lendo, decorrendo o dedo sobre cada linha.
Descobri também que a vida não se baseia só naquilo que a gente vê, a vida também se baseia naquilo que a gente sente.
Lendo um dos meus autores prediletos Jô Soares consegui sentir a imaginação de um homem rico em sabedoria imaginação e criatividade. Lendo Machado de Assis Conheci um pouco sobre a vida dos índios Iracema, Ubirajara e dentre outros personagens que fizeram também parte da minha vida. Alguém um dia me perguntou sobre Augusto Cury eu falei; acho raso plano sem conteúdo mas utópico, ilusório, faz bem, faz respirar um pouco daquelas praças.
Pensando eu bem depois que conheci Walcyr Carrasco descobri o plágio a imitação e que nada realmente se cria.
Lendo Érico Veríssimo percebi que o Rio Grande do Sul realmente não faz parte do Brasil, as pessoas pensam diferente, comem diferente, se vestem diferente e realmente, acho que era para ser tudo diferente, em alguns textos consegui sentir o calor do chimarrão ou o cheiro do esterco das vacas.
Shakespeare me ensinou o que é o amor corrido nas veias, ardente, louco, pouco sano lindo e sombrio, escuro e claro, do tipo que te leva as escuridões mas ao mesmo tempo te dar à luz.
Paulo Leminski vi sofrer de feliz ou ser feliz por sofrer, decorrendo em suas linhas e entre linhas a sua vida, Só espero que ele não tenha lido tanto Walcyr Carrasco quanto eu.
Deleuze me fez olhar para dentro de mim e conhecer ou querer me conhecer melhor sabendo quem sou eu mas, também mostrando que quem sou eu não é um rótulo e que nada é para sempre que eu posso mudar todo dia, e todo e dia me reinventar.


Biografia:
Maycon J. Schultze, casado - filho de Gisela Schultze irmão de Marlon Schultze e Andreia Schultze - Morador de Maringa-Paraná 09/09/1991 Aquilo que diminui, desagrada e danifica, pode ser o mesmo que te faça evoluir e crescer!
Número de vezes que este texto foi lido: 52913


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Mataram um amigo meu. Maycon Schultze
Poesias Paixão proibida, prima da minha namorada Maycon Schultze
Poesias Corpos sem coração Maycon Schultze
Artigos Desadimirei se é que pode isso corretor. Maycon Schultze
Frases só pensa... Maycon Schultze
Romance Como ser um otimo escritor Maycon Schultze
Poesias Uma paixão por dia e um amor pro ano todo Maycon Schultze
Poesias Paixão pribida Maycon Schultze
Romance chocado #parte 3 Maycon Schultze
Poesias Nivel de controle #parte 2 Maycon Schultze

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 31 até 40 de um total de 96.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos

Microsoft Office Access Database Engine error '80004005'

Unspecified error

/escrita/publica_lidos.asp, line 6