Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
É só vontade de ser feliz
Luiz fernando

O que é a solidão? Senão o ponto fixo do sofrimento.
Onde ficou grafado a razão qual a felicidade não nega? se a persistência do homem não for em vão? Onde queremos chegar? se depender de alguém virou rotina.

     Qual a razão de um ponto final? Se quando menos se tocar vai perceber que acabou de começar tudo. A vida não se resume ao paladar dorido. Se as folhas caídas fossem todas secas, a juventude seria o ponto fixo da resistência.

     É estranho olhar no espelho e saber que nada é como antes, e pra ser realista. O que te trouxe o desperdício de tantos anos? A velhice te levou a experiência ou ao fracasso?

     Se não fosse pedir de mais, um pouco de amor não seria nada mau. Mas o quanto é preciso pra ser feliz? O que eu tenho que fazer pro riso ter razão? e como fazer a razão desse riso ser a felicidade?

     Onde estão as pessoas certas?
Senão escondidas, com medo das erradas. Quanto custa a felicidade? qual dinheiro paga?
Talvez seja essa a razão de um riso fingido, a vontade de ser feliz que não passa, e quando passa, passa por nós, trazendo mais ansiedade.

     Se a boca trouxesse o riso que o olhar deseja, quando expressa um pedido, escondido... Quanto vale uma lágrima? quanto custa o choro de alguém? se com razão a tristeza é covarde e só nos visita com a solidão.

    Se o medo tem causado isso, não quero saber o que a solidão pode fazer. Se ficar só é sem razão, a multidão me deixa mau, mas sem maldade, é só vontade de amar mesmo.

Luiz Fernando
26/12/2017
02:44 am


Biografia:
Tenho 16 anos e oque escrevo são palavras que estão entaladas no peito e na minha garganta Medos e desejos Tudo que está dentro de mim que as vezes ~precisam ficar presos Nanduh Fenty xD
Número de vezes que este texto foi lido: 52797

Microsoft Office Access Database Engine error '80004005'

Unspecified error

/escrita/publica1.asp, line 6