Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
ESPESSOS REFLEXOS 13 IND 14 ANOS
DE RICO FOG E IONE AZ
paulo ricardo a fogaça

Resumo:
BOM


               Selma espera na recepção quando a porta da enfermaria é aberta vindo o dr.
    - Olá dr, e então meu filho, como ele está?
    - Fique tranquila, ele esta bem melhor.
    - Sério?
    - Sim.
    - Doutor.
    - Ficará mais uns dias até que..........
    - Boa noite.
    - Moi. Selma vê ali na sua frente Moi e corre para o esposo o abraçando, logo ele se intera do caso do filho e recebe a autorização mesmo que por alguns minutos de ver o filho.
    Selma entra junto com ele porém logo Moi pede que ela vá buscar algo para o filho, ela sai deixando-o.
    - Então quer dizer que você é o filho do morto, muito bom isso.
    Jonas mexe no garoto ali ainda dopado por medicamentos até que se APROxima do ouviDO do mesmo, profere um rito e a cama do garoto é rodeada por chamas, eles ali e Ulisses desperta.
    - Mestre.
    - Seiã, espero que esteja pronto para o duelo?
    - Sempre o estou.
    - Bom, muito bom ouvir isso.
    Jonas sente a vinda da mulher junto do dr e logo tudo retorna ao normal, somente o garoto agora acordado.
    - Filho.
    - Olha ele abriu os olhos e me chamou de pai e...........
    - Ele te ama Moi.
    - Eu sei disso.   O médico estranha aquilo pois foi dado uma dose capaz de fazer o garoto dormir por horas até o outro dia.
    - Vou te examinar.
    - Não precisa eu estou bem.
    - Por favor. O casal sai do quarto e minutos depois o médico.
    - Por incrível que pareça ele melhorou e bem rápido, mais mesmo assim deve ficar ainda esta noite em repouso e observação.
    - Tudo bem dr. Jonas fala para ele, Selma olha para o marido e sente algo estranho vindo dele, logo o casal segue para casa.
    Já em casa, Selma prepara um lanche para eles e vai ao banho, logo retorna em outra roupa.
    - Vou ficar com Ulisses no hospital, mesmo que não possa entrar lá com ele fico na recepção.
    - Por mim, tudo bem.
    - Posso te perguntar algo?
    - O que quiser.
    - Você não é Moi, estou certa?
    - Sim.
    Selma fica paralisada quando ouve aquilo de forma nitida e clara, e por segundos vê a real face do ser que esta ali a sua frente.
    - Quem é você e o que fez com o meu marido?
    - O mesmo que farei contigo. Selma tenta correr, as portas fecham, ali frente a ele recebe uma facada abaixo do peito, caindo em dor ele a levanta sem colocar as mãos nela.
    - Agora escute bem, se quer ter seu filho bom e sarado, faça tudo o que eu te disser.
    - Quem é você?
    - Algo muito superior a você.
    - O que quer?
    - Corpos, só corpos.     Em um lance só ele quebra o pescoço de Selma a distância, ela cai ao chão ja sem vida, logo retornando possuída por demônio.
    - Erizeu, traga as tropas.
    - Sim mestre.
    A sala logo é tomada por criaturas de um metro de altura, todos se curvam diante a Jonas.
    No hospital, Ulisses caminha pelo corredor e cada pessoa que encontra ele mata de forma brutal, arremessados as paredes, os corpos são tomados por demônios e outras criaturas das trevas, formando um total de 20 guerreiros.
    Nelson ali morto no chão da igreja retorna a vida, ainda em dores de cabeça e no corpo segue até a porta, olha ao longe as criaturas, joga um objeto para um lado e foge para outro, Luiza vê o ocorrido e segue para a casa.
    Celine ali presa a cadeira é rodeada por criaturas de Sariel.
    - Quer dizer que optou por ficar do lado da cretina?
    - Acabe comigo, logo.
    - Quem disse que vou acabar com você?
    - Não?
    - Não.
    Sariel ouve aquilo e vem até Luiza.
    - O que esta acontecendo aqui, por que não vai acabar com ela, por acaso estão em complô com o mestre?
    - O que diz, diabinho fraco. Luiza joga Sariel para trás, ele ordena aos seus que vá em ódio a ela mais ninguém o obedece, nisso ele tem uma lança a perfurar seu corpo fazendo o queimar ali.
    - Não pode ser.
    - Pode, sabe que material é esse?
    - Maldita.
    - Sim, a lança é outra mais o material dela é o mesmo de mais de 2000 anos atrás quando aquele morreu, acho. Risos.


                                                        15092020...........


Biografia:
amo escrever e ler
Número de vezes que este texto foi lido: 52904


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas A CAÇA A LÁZARO paulo ricardo a fogaça
Poesias SUA SEGURANÇA paulo ricardo a fogaça
Poesias SOLAR paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 6 paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 5 IND 16 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 4 IND 16 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 3 IND 16 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 2 IND 16 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE SUSPENSE IND 16 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE SUSPENSE IND 16 ANOS paulo ricardo a fogaça

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 138.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54471 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54455 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54443 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54244 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54191 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54144 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54128 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54048 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 53963 Visitas
Cansei de modinha - Roberto Queiroz 53942 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última