Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O HOME BEBEDO
demetriusfaustinoalves

AVIA UM HOMEM QUE SEMPRE ANDAVA BEBADO ESTE HOMEM NAO ACRETIDAVA EM DEUS E NAS PESSOAS SO QUERIA SABER DE BEBER ANDAVA DE CIDADE A CIDADE EM TODAS AS CIDADES QUE ELE PASSAVA DEIXAVA CONTAS HOMEM QUE BEBIA MUITO PEGOU UMA CHUVA NO CAMINHA QUE ELE ESTAVA PASSANDO EM ESTRADAS RURAIS E MONTANHAS O HOMEM CERTO DIA ANDANDO NUMA MONTANHA VIU HOMEM TODO DE BRANCO ELE PENSOU QUE ERA A MORTE QUE VEI BUSCAR ELE MAS NAO ERA ELE CHEGOU PERTO DO HOMEM DE BRANCO ESTE HOME DE BRANCO CHAMOU ELE PELO NOME PEDRO ONDE TU VAIS EU VOU BEBER AS MINHA PINGAS MAS PEDRO EU VIM AQUI FALAR COM VOCE O PEDRO DISSE EU NEM TE CONHEÇO COMO SABES O MEU NOME TODOS ME CHAMA DE PINGANHADA SO VOCE ME CHAMOU PELO MEU NOME ENTAO O HOMEM DE BRANCO DISSE PEDRO EU SEI DE TODO O SEU SOFRIMENTO EU SOU DEUS O PAI DE TODOS OS HOMENS MULHERES E CRIANÇAS EU VIM AQUI TE DA MAIS UMA OPORTUNIDADE AQUI NA TERRA PRECISO MUITO DE VOCE PEDRO MAIS EU NEM ACREDITO EM DEUS E NEM NOS HOMEM DA TERRA MAS DEUS DISSE A PEDRO VEM AQUI COMIGO VOU TE MOSTRAR UMA COISA PEDRO TUDO BEM VOU ENTAO DEUS LEVOU PEDRO PARA O PASSADO QUANDO ELE ESTAVA NASCENDO TA VENDO A QUELA CRIANÇA PEDRO NASCENDO SABE QUEM E ELA ENTAO PEDRO DISSE NAO E VOCE OS TEUS PAIS TE DEU MUITO AMOR E CARINHA ATE OS SEU DOZE ANOS DE IDADE ELES ACABOU FALECENDO POR CAUSA DE UM ACIDENTE MAIS EU PEDRO NUNCA DE ABANDONEI ENTAO PEDRO FALOU EU BEBO DESDE MEUS DOZE ANOS DE IDADE ENTAO DEUS DISSE EU SEI E PRORIÇO QUE ESTOU AQUI DEPOIS DE FALTAR DO PASSADO DEUS MOSTRO COMO SERIA O FUTURO DE PEDRO SE ELE CONTINUACE A BEBER E ESSE FUTURO QUE VOCE QUER PEDRO SENDO XINGADO E MALTRATADO POR TODOS E SER ENTERRADO COMO UMA PESSOA DESCONHECIDA PEDRO FALOU SEMPRE FOI MALTRATADO POR TODOS JA ESTOU ATE ACOSTUMADO MAS DEUS DISSE PARA PEDRO EU SEI DE TUDO QUE VOCE PASSOU E ESTA PASSANDO DEPOIS VOLTA-RO AO PRESENTE ENTAO PEDRO FALOU VOLTAMOS NA MESMA MONTAHA ENTAO PEDRO PRECISAVA TE MOSTRAR TUDO PARA VOCE AQUI VOU TE MOSTRAR MAIS COISA DAQUI DESTA MONTANHA VOCE VE AS CIDADES QUE JA PASSOU E TAMBEM AS OUTRAS MONTANHAS OLHE AO SEU REDOR PEDRO ENTAO PEDRO OLHOU AO SE REDOR E VIU TUDO QUE DEUS TINHA LE FALADO AI PEDRO DISSE O QUE O SENHOR QUER DE MIM ENTAO DISSE DEUS A PEDRO VA AS CIDADES QUE VOCE DEVE E FALA PARA ELES QUE VOCE VAI PAGAR AS DIVIDAS COM TRABALHO E DEPOIS VOLTE AQUI E ME FALA COMO FOI ESSA EXPERIENCIA AI PEDRO SAIU E VOLTOU EM TODAS CIDADES QUE ELE DEVIA ENTAO PASSOU MAIS DE DEZ ANOS FAZENDO QUE DEUS FALOU PARA ELE FAZER AI ELE PAGOU TODAS AS DIVIDAS QUE DEVIA PARA AS PESSOA E ELE FOI PARA A MONTANHA ONDE ELE ENCONTROU DEUS AI ELE VIU DEUS E SAIU CORRENDO E LHE DEU UM ABRAÇO E DISSE AGORA EU SEI QUE TODOS DAO VALOR NA GENTE SENHOR AI DEUS FALOU PARA O PEDRO AGORA VOCE TEM MAIS UMA COISA A FAZER AI PEDRO PERGUNTOU O QUE TENHO QUE FAZER AI DEUS DISSE PARAR DE BEBER QUERO QUE VOCE COMEÇA A FAZER O BEM E AJUDAR AS PESSOAS PEDRO AI PEDRO FAOU A DEUS TUDO BEM SENHOR VOU FAZER A SUA SANTA VOLTADE EU QUERO E PEDIR PERDAO AO SENHOR E FALAR QUE VOU SEMPRE ORAR E FAZER O BEM .


Biografia:
SOU UM HOMEM QUE GOSTA MUITO DE AJUDAR AS PESOA E UM BOM PAI
Número de vezes que este texto foi lido: 52805


Outros títulos do mesmo autor

Frases O HOME BEBEDO demetriusfaustinoalves


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56707 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55781 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55021 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54897 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54796 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54707 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54696 Visitas

Páginas: Próxima Última