Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
procedições do ocorrentissismo
radicais de significâncias contíguas
galgo setentrional

Resumo:
uma nova postura de encaramento da literatura, como uma dessintetização do compreender do verbo ,desta vez, pois,coloca-nos tomando a nós per si próprios, como seres libertos , de posse disso, por diretriz temos a liberalidade, parcial ou total, para que ela se dê em verdade e,para que possamos exerce-la corporeossocialmente, necessário fica o comprometimento,além de ,com a arte, também com a profundidade da letra.trata-se ,logo, de uma inventividade.um novo uso do continente do pensamento. metagramática,psicografia.

uma existencia explorada dentro da tela de televisão de plasma um apresentador desta realidade querendo convencer o telespectador de que aquilo não é ficção e que não fosse sua situação de cidadão contribuinte ele estaria sim vivendo aquela situação apenas para criar uma imagem,para quebrar a poesia da escrita,era uma mulher comendo coisa do lixo que o telespectador via ele olhou numa volta por si vendo sua coisas suas filhas sua mulher seus gatos vivendo pacificamente com seus cachorros suas plantas nos peitorais os passarinhos de madeira quase a dialogar com os de verdade estes mais interessados nas frutas passadas que ele punha logo pela manhã e pensou graças a deus que sou eu que não estou lá sentiu medo e num arrepio mudou para o canal de esportes sua mulher sorriu e dissera com certeza se pudesse,que não é nada meu bem isso é montagem sim e naquele momento ela etava certa sim o fato existia mesmo ela estaria errada no brasil em bangladesh mexico somalia mas não ali em manhatan ali aquela matéria era uma ilusão de ótica nada era real um programa de invenção da realidade tinha por finalidade criar situações socioambientais extremas para qque o telespectador adquirisse papeis de carbono então entre o sorriso e o beijo de sua mulher que lhe trouixe um drinque ligou para o telefefone que aparecia e que pedia um donativo.


Biografia:
galgo setentrional concluiu curso de letras no ano de 1983 da universidade federal de angola.neste mesmo ano participa conjuntamente da escritura anual ,feira de literatura em lingua portuguesa da provincia de alameda bolchevique,timor transinsular.desde então,por sua originalidade e mesmo competencia digamos alternativa de sua linguagem vem conquistatando meritos no meio literario.hoje o escritor reside em nova iorque com sua familia e amigos.
Número de vezes que este texto foi lido: 52847


Outros títulos do mesmo autor

Romance procedições do ocorrentissismo galgo setentrional


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Desistir - Flora Fernweh 53063 Visitas
O Sapo - maria da graça almeida 53063 Visitas
FOLCLORE - CHUPA-CABRA: O NASCER DE UM MITO - Orlando Batista dos Santos 53063 Visitas
DA LUTA VEM A ESPERANÇA - HSERPA 53063 Visitas
POR QUE, PARIS? - JANIA MARIA SOUZA DA SILVA 53063 Visitas
Cansado - PauloRockCesar 53062 Visitas
O DESPERTAR DA INTUIÇÃO - Ismael Monteiro 53062 Visitas
Erro - Anderson C. D. de Oliveira 53062 Visitas
Ecologia urbana e o Ambiente Básico - Isnar Amaral 53062 Visitas
A Chegada - José Ernesto Kappel 53062 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última