Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Nossa quase história de amor
O reencontro
Janaína Silva

"Então caminhando ele foi até ela e, como sempre, ela estava linda com aqueles olhos de jabuticaba que o examinaram da cabeça aos pés.
O que você está fazendo aqui? Não sabe que sua presença não é bem-vinda?- falou ela, com um olhar de total desprezo a ele. Então ele responde: - Eu vim te ver, não aguentava mais a saudade, precisava olhar teus olhos novamente, sentir sua presença, seu cheiro, precisava de você.
Você me deixou e nem olhou para trás- disse ela-, eu precisava tanto de você naquele momento e fui abandonada.
Estava confuso não sabia o que fazer, estava perdido. - disse ele tentando justificar.
(Silêncio)...
Trouxe uma coisa para você. - disse ele, pegando um colar com um pingente de coração e entrega a ela, enquanto ela lembra o que aquilo já significou. Sem se render as lembranças ela para e olha para ele com um imenso desprezo, esperou tanto por aquele momento, e quando o momento chegou ela não sentia nada, apenas repulsa por ele.

Não quero, obrigada! - falou ela ao rejeitar o presente- Não quero nada de você.
Então, com o coração despedaçado ele diz - Tudo que fiz foi por amor, para te proteger, prometi que mataria e morreria por você.
Ela se distancia dele e afirma - Nunca vou perdoar ou esquecer o que você fez.
Ao longe alguém indaga: "O que ele fez?"
Ele engole a seco e responde - Eu prometi que mataria e morreria por ela, foi isso que eu fiz, quando chegou o momento eu matei e por ela morro todos os dias.

Ela não conseguia esquecer aquela cena e remoia aquilo por dentro sempre.

Por fim, ela disse - Eu sempre pensei que nunca te esqueceria e que não conseguiria seguir, mas quando a hora chegou foi isso que fiz, te esqueci e segui vivendo sem você, se estou feliz não sei, só sei que não dependo mais de você. "

J.S
Sex, 27 de Fevereiro de 2020


Este texto é administrado por: Janaína Silva da Conceição
Número de vezes que este texto foi lido: 52815


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Submundo Janaína Silva
Poesias Minha vida Janaína Silva
Romance Nossa quase história de amor Janaína Silva


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56642 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54918 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54721 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54629 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54545 Visitas

Páginas: Próxima Última