Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
nunca deixe de acreditar
amanha será tarde
carolina boeira

Resumo:
uma mulher,que já não acredita mais em si mesmo,e agora tem que tomar uma atitude, mas precisa de um texto que a convence de mudar

Eu andei pensando se você está aqui, se é o meu amor que queres, me ajude a encontrar a felicidade? tente me mostrar o caminho que devo seguir, estou confusa com tudo, me tire desse abismo, me leve junto com você, aonde a felicidade existe, me deixe fazer parte da sua vida, não me abandone, não me deixe ir, é com você que preciso estar, me toque, me deixe sentir o cheiro do seu perfume, que percorre seu corpo todo, que não há igual, me deixe saber o que é realmente o amor, me dê o que estou procurando, não vá para longe, fique perto e me mostre que devo ficar, que aqui é meu melhor lugar, que sou o melhor de mim quando estou contigo, faça valer a pena eu ficar, cada momento, sem cessar.

Meus olhos brilham quando vejo você aparecendo levemente na minha vida, o seu jeito de querer tudo certo, me leva a loucura, pois sou toda errada, não consigo explicar, não sei se vai dar certo, mas queria muito, não sei se vou passar dos 50 anos como eu queria, mas vou ter fé até lá, vou dar meu melhor, eu preciso continuar aqui, preciso ser o que eu sempre sonhei, preciso de você no meu destino, siga ele, não desvie, mesmo que algum dia se esquecer e entrar na rua errada, volte até o início e tente seguir em frente de novo, não abandone o que de mais precioso existe em você, por favor não acabe com seu sonho, siga ele, vá em frente, não desista meu amor, sinta a presença da felicidade na sua vida, na sua rotina diária, que já nem parece mais a mesma, muita coisa mudou não é mesmo? E daí? Me explica o porquê disso ser tão importante, coisas mudam, para melhores ou para piores, temos que experimentar coisas novas sempre, cada dia, sem ter medo do que há por vir, acredite no seu potencial, acredite em você, não se deixe levar por mais ninguém. Porque só você sente tudo que já passou, só você sente cada dor que sentiu, só você teve cada sensação magica que já sentiu. Levanta a cabeça menina, olha tudo ao seu redor e vá em frente, enfrente o que mais tem medo, não se abale por pouca coisa, não é isso que te ensinaram, bata de peito aberto para tudo que vier, corra atrás e mesmo que falem que você não da certo pra isso, respire fundo e pense que tudo vai dar certo, que vai conseguir sim, por que você é você, é especial e não existe ninguém melhor nessa vida, apenas você tira um sorriso de todos com uma facilidade, eu acredito no seu potencial, pode ter certeza que não sou só eu, olhe ao seu redor e perceba o quanto faz bem para o mundo, para pessoas que talvez estivessem perdidas, e você os encontrou, tirou de um buraco muito fundo e os levantou com uma folha soprada pelo vento.
Será que você sabe o quanto é importante para algumas pessoas? Será que sabe a felicidade de alguém quando te vê? Acho que não, mas isso irá perceber com o tempo, e quando perceber, vai se tornar a parte mais feliz do seu dia, e vai acabar virando uma rotina que já tinha, mas nunca havia percebido. Não sei se me entende agora, mas lembre-se que no outro dia sempre tem algo melhor para vir, as vezes não vai vir coisa boa, mas olhe ao seu redor e pense o que poderia fazer para deixar a situação melhor, ou o que fazer para ser o certo, nunca pense que não vai dar certo e desista, jamais pense nisso, sempre levante seu rosto e dia que é possível, que vai ser possível e confie em si mesmo. Olhe no seu espelho sempre que acordar e fale pra você mesmo que é demais, que merece o melhor, que não existe outra igual como você e minha amiga tudo ira se resolver, acredite em mim.


Biografia:
meu nome é carolina, e eu sou uma adolescente que meu sonho é virar escritora de verdade um dia
Número de vezes que este texto foi lido: 52807


Outros títulos do mesmo autor

Romance nunca deixe de acreditar carolina boeira


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56642 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54918 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54721 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54630 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54547 Visitas

Páginas: Próxima Última