Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
AMAR DEMAIS 20 NOVEL LIVRE 14 ANOS
DE PAULO FOG E IONE AZ
paulo azambuja

Resumo:
BOM

36




               Adrian ajuda Enzo no bar, Moi fica a papear com seus fregueses na calçada, Sandra ajuda no caixa, Pri entra ali junto de uma colega da clinica.
    - Oi mãe.
    - Oi filha ingrata.
    - O que foi?
    - Já fez as contas de quando esteve aqui?
    - Ai mãe, me perdoe vai, muito trabalho.
    - Sei, seu trabalho anda de 2 pernas e tem voz de homem.
    - Mãe.
    - O que foi, estou mentindo por acaso?
    - Tá mais olhe eu não estou só.
    - Vem logo, vamos tomar um bom café e conversarmos um pouco, vem.
    - Tá.
    Kauã termina mais um serviço e já segue para outro quando seu Odilon vem a ele junto de um rapaz.
    - Kauã este aqui é o Fernando, quero que o treine para que seja nosso novo auxiliar.
    - Sim sr.
    - Fique no pé dele por algumas semanas, já não temos mais nosso Samuel por isso tive de tirar um do novos para aprendiz e logo será você.
    - Eu?
    - Claro, ou quer ficar por todo tempo ai nesse serviço, não, te quero junto do primeiro time.
    - Na mecânica ativa?
    - Sim, ja tinha isso como certo, ja até havia dito com Samuel, mais daí ocorreu aquilo, mais como ele mesmo dizia, vida que segue né.
    - Obrigado sr.
    - Você sempre fez e faz por merecer, agora treine bem nosso novo colega aqui.
    - Sim sr.
    Assim que o dono sai dali, Kauã dá inicio o treino do rapaz ali que logo vai tomando ciência do serviço demonstrando grande capacidade de aprendizagem e obediência.
    Kauã aproveita um certo momento e faz uma ligação.
    - O que foi mano?
    - Kauê, você nem imagina, o chefe me subiu, agora sou mecanico oficial.
    - Sério?
    - Sim, só tenho que treinar o novo auxiliar e logo estarei no primeiro time.
    - Que bom irmão, você merece demais, ja ligou para a mãe?
    - Vou ligar.
    - Faz bem mano, te amo meu irmão.
    - Valeu maninho.
    Sandra termina de limpar o balcão quando chama Moi para assumi-lo junto do caixa enquanto vai para o preparo do almoço.
    Certo tempo depois uma mulher em trajes chiques, vestindo um longo, jóias e sapato de salto entra ali.
    - Bom dia ou boa tarde.
    - Sim boa.
    - O que gostaria?
    - Bem, eu vou querer uma porção de frios e refri.
    - Tudo bem, pode sentar em qualquer mesa senhora, ja eu trago o pedido.
    - Obrigada.
    Minutos depois, Enzo traz á mesa, a porção de frios e o refri, ela já esta disfrutando daquilo, Adrian teve de sari para fazer serviço de banco, Moi esta no caixa.
    - Garoto.
    - Sim senhora.
    - Nossa, você é bem educado, gostei do lugar também, mais gostaria que me fizesse um favor.
    - Sim senhora, qual?
    - Poderia me chamar a sua patroa, por favor?
    - D. Sandra?
    - Sim, por favor. Moi presta a tenção a conversa ali, quando o rapaz chega ao balcão ele o chama para vir até o caixa.
    - O que ela quer, a senhora?
    - Falar com sua esposa.
    - Com a Sandra, mais a Sandra não tem amizades desse tipo.
    - Não sei sr, mais se quiser posso dizer a ela que a patroa não está?
    - Pode ir chama-la, enquanto isso eu vou ter uma pequena prosa com a dona lá.
    - Sim senhor. Moi deixa o caixa e vai a té a mesa da mulher.
    - Perdão mais acho que eu ouvi que a senhora deseja falar com minha esposa?
    - Ai que legal, então ela esta casada agora, fico feliz eu a conheço há um bom tempo mais estamos sem se falar há muito também.
    - Sim.....
    - Rosa, me chamo Rosa.
    - Sou Moi.
    - Prazer senhor Moi, fico feliz ela tenha conseguido um marido tão boa pessoa e trabalhador.
    - Obrigado, mais de onde mesmo conhece minha mulher?
    - Acho melhor eu falar com ela primeiro depois o sr fala com ela.
    - Não entendo, o que realmente significa isso?
    Sandra entra ali no momento e Rosa fica em pé diante a mulher.
    - Olá Sandra, quanto tempo?
    - Nós nos conhecemos?
    - Acho que temos muito de conversar, não acha amiga.
    - Eu não tenho amigas.
    - Melhor, sou Rosa, então o que acha de começarmos a falar do que aconteceu há cerca de uns 19 ou vinte anos atrás?
    - O quê?   Sandra ainda não entende e Rosa olha para a mulher de forma agressiva até que Sandra decide por leva-la para dentro de casa.
    - Mais Sandra.
    - Deixe-me falar com ela, pode ser que eu me lembre, se ela veio até aqui, o minímo que devo é ter educação para com a mulher.
    - Tudo bem.
    Sandra diz para Moi e olha firme em Rosa.
    - Me acompanhe.
    - Ah sim, sábia decisão colega. Os olhos fulminantes de Rosa para Sandra deixam o ambiente gélido.
    23012019.............................
    


Biografia:
gosto de escrever
Número de vezes que este texto foi lido: 52841


Outros títulos do mesmo autor

Romance estrada de aço 20 novel livre 12anos paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 19 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 18 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 17 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 16 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 15 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 14 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 13 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Poesias EDIVIRGENS E SUAS ATITUDES paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 12 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 166.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56706 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55781 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55019 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54894 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54794 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54692 Visitas

Páginas: Próxima Última