Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Dê um impulso ao seu trading com a Binomo
As necessidades dos traders variam bastante
Cleo

Resumo:
As necessidades dos traders variam bastante consoante o seu nível de experiência.

As necessidades dos traders variam bastante consoante o seu nível de experiência. Os iniciantes querem uma interface simples e tutoriais detalhados. Usuários experientes procuram um conjunto maior de ativos, comissões baixas e velocidade rápida. A Binomo atende a todos - é por isso que quase 900.000 traders usam a plataforma diariamente.

O que é a Binomo?
A Binomo é uma das plataformas líderes globais de trading, oferecendo criptomoedas e ações. Está disponível em mais de 15 regiões e línguas, desde o Brasil ao Vietnã. 30 milhões de ordens são submetidas na Binomo semanalmente, com lucros a atingirem os 90%.
Binomo para usuários iniciantes
Se você nunca negociou na sua vida, a Binomo é uma ótima plataforma para entrar no mundo de trading. A Binomo tem três qualidades principais que os novatos precisam: é segura, é fácil de usar, e você pode fazê-lo gratuitamente.
1) Registre uma contra gratuita. Você não tem de depositar nenhum dinheiro neste momento - simplesmente negoceie na conta demo. Você pode praticar por algumas semanas sem arriscar perder dinheiro. Uma conta gratuita oferece acesso a 18 ativos de cripto e ações.
2) Estude estratégias. Na seção de estudo da Binomo, você vai encontrar descrições para cerca de 10 estratégias de trading, muitas delas para iniciantes. Tente uma de cada vez e veja qual a estratégia que melhor combina com seu caráter e estilo pessoal.
3) Participe em torneios. Todos os dias a Binomo organiza um torneio gratuito com um prêmio de $300 em fundos. Essa é uma ótima maneira de testar suas habilidades contra outros usuários, não apenas na sandbox da sua conta demo.
Binomo para iniciantes avançados e traders intermédios
Se você já está negociando há um tempo, convém mudar para a Binomo para maximizar seu desempenho.
1) Comece com uma conta Standard. Essa conta dá acesso a 39 ativos diferentes e dezenas de pares de moedas para seu cripto trading. Você também pode fazer saques ilimitados (ao contrário da conta gratuita, onde há uma limitação do quanto você pode sacar).
2) Faça um depósito. Você pode depositar apenas $10 na Binomo e há mais de 10 opções de pagamento por onde escolher. A Binomo Brasil suporta Visa, MasterCard, Bitcoin, Litecoin, Boleto, Neteller, e muitas outras e-wallets. Lembre-se de que, para retirar fundos na Binomo, você precisará escolher a mesma opção de pagamento usada para fazer o depósito.
3) Receba um bônus. Com uma conta Standard, você é elegível para um grande bônus de boas-vindas. Embora você não possa sacá-lo, você pode usá-lo em seu trading e sacar os lucros que fizer com ele.
4) Experimente torneios intermédios. Além dos torneios gratuitos, você pode participar em uma série de torneios de trading com prêmios muito maiores. Consulte a página Torneios Binomo para obter detalhes.
Binomo para traders avançados
Os traders profissionais têm muitas razões para gostar da Binomo:
1) Beneficie da execução extremamente rápida. Você terá que procurar muito para encontrar uma plataforma mais rápida que a Binomo. Os saques também são muito rápidos: para clientes VIP e Gold, eles podem levar menos de 4 horas.
2) Receba bônus mais altos. Com um bônus de depósito de 100%, você pode aumentar ainda mais seus lucros.
3) Faça trading com mais ativos - até mesmo aos Domingos. Graças a uma variedade de ativos OTC, você pode negociar sem parar, inclusive quando as bolsas são fechadas.
4) Desfrute de segurança completa. Seu dinheiro está seguro com a Binomo: usamos algoritmos de segurança de nível corporativo e nossos servidores estão alojados nos melhores data centers. A Binomo é classificada como membro de classe 'A' pela Comissão Financeira Internacional. Graças a essa afiliação, seus investimentos na Binomo estão protegidos contra fraudes até 20,000 euros.
5) Ganhe prêmios maiores. A Binomo realiza concursos de trading semanais e mensais com prêmios em dinheiro de até $40.000.
Usuários de todos os níveis encontrarão o que procuram na Binomo. Segurança completa, velocidade incrível, uma enorme variedade de ativos, muitas opções de depósito, saques rápidos, recursos de aprendizagem e torneios com prêmios em dinheiro - o Binomo é tudo isso e muito mais. Para mais informações, consulte https://binomo.com/


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52994


Outros títulos do mesmo autor

Releases Dê um impulso ao seu trading com a Binomo Cleo
Humor Dê um impulso ao seu trading com a Binomo Cleo


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Brasil e Inglaterra com emoções! - Vander Roberto 36 Visitas
O café. - Rodrigo Nascimento 35 Visitas
🔵 Telespectador na linha - Rafael da Silva Claro 35 Visitas
A Alemanha ressurge das cinzas - Vander Roberto 31 Visitas
Brasil x Espanha assustou! - Vander Roberto 25 Visitas
A visita de Macron ao Brasil - Março/2024 - Vander Roberto 4 Visitas
Sorria, seja gentil, se mostre o exemplo. - Querida Livy... 1 Visitas
Sorria, seja gentil, se mostre o exemplo. - Querida Livy... 1 Visitas

Páginas: Primeira Anterior