Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
vivi uma história em que eu mesma criei (decpçaõ)
Tayana Marina

Algumas pessoas são que nem cachorros perdidos a procura do seu lar...
e assim estou eu! eu estava tranquila ate uma morena linda alta dos olhos claros e do sorriso perfeito entrar na minha vida e em tão pouco tempo mudou tudo. Meu mundo que estava pronto pra cair eu o soltei,soltei o meu mundo pra segurar o dela alias comecei a fazer dela o meu mundo...
desistir de muitas coisas por ela,insistir em uma história que eu mesma criei. Pensei que dessa vez iria ser diferente pois cada momento com ela era paz pra mim, era felicidade que não tem explicação, eu sempre o olhava, reparava a cada detalhes dela, seus gestos, suas manias, seus jeito de me olhar, o jeito que mechia em seu cabelo e ate seu modo de andar. Pude o decifrar um pouco apesar de ter sido pouco tempo com ela, mas sempre ela me ganhava. mas até que do mesmo jeito que ela chegou fazendo meu mundo melhor, ela mesmo foi embora deixando um kaus dentro de mim. Sim! ela foi embora....
sabe aquela paz que ela me trazia? então!
hoje são dores.
sabe aquela trocas de olhares que suava como "EU TE AMO"? então!
hoje são meus olhos gritando por socorro e apenas lagrimas escorrendo pelo meu rosto.
Eu fiz dela o meu mundo e ela me fez apenas de uma rua que vx passa e vai embora.
eu me joguei de cabeça na relação que eu mesma criei. Ela com seu jeito meiga me conquisto e depois se foi. posso te dar um conselho?
nunca haja com o coração pois o coração costuma a fazer escolhas erradas e cada ato tem suas consequências mas sempre haja com a razão ela saberá te guiar a determinado sentimento "A má notícia é que o tempo voa. A boa, é que você é o piloto". nunca pule de uma ponte por quem não pularia em pequeno buraco por você e sim! sempre duvide dos "EU TE AMO" ultimamente ta saindo como BOM DIA.


Biografia:
~citações
Número de vezes que este texto foi lido: 52859


Outros títulos do mesmo autor

Juvenil vivi uma história em que eu mesma criei (decpçaõ) Tayana Marina


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Saudações Evangélicas (Romanos 16) - Silvio Dutra 53907 Visitas
Novidade no Céu - Teresa Vignoli 53875 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 53802 Visitas
FLORES E ESPINHOS - Tércio Sthal 53768 Visitas
Escuridão - Anitteli Poestista 53764 Visitas
O Senhor dos Sonhos - Sérgio Vale 53762 Visitas
Amores! - 53747 Visitas
Jornada pela falha - José Raphael Daher 53734 Visitas
Desabafo - 53733 Visitas
O Movimento - Marco Mendes 53721 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última